Novas novidades de tirar o fôlego do final da 5° temporada e da 6° temporada da serie The 100 que vai estrear em 2019!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, sobre a sua famosa serie dos gêneros drama, fantasia, ficção-cientifica, mistério e suspense criada pelo famoso Jason Rothenberg que é baseada na trilogia de ficção-científica da escritora Kass Morgan, que é a serie The 100 que se tornou um dos maiores sucessos do canal aberto americano The CW, e ainda quarta-feira passada, foi exibido o final da 5° temporada que fechou a temporada de uma forma empolgante e ao mesmo tempo abrindo portas para a 6° temporada, que vai estrear ano que vem nos Estados Unidos.
Resultado de imagem para The 100 season 5 posters
E ainda a 6° temporada terá inspiração de outras produções cinematográficas e televisivas como o caso da franquia Alien de Ridley Scott, Interestelar de Christopher Nolan e das series Battlestar Galactica, The Expanse, Dark Matter, e vocês podem conferir mais novidades aqui mais abaixo da postagem.
Resultado de imagem para The 100 5X13
Resultado de imagem para The 100 5X13
Resultado de imagem para The 100 5X13
Resultado de imagem para The 100 5X13
Vejam os minutos finais da 5° temporada onde também somos apresentados ao novo personagem da serie que é ligado à dois personagens amados do mundo de The 100:

A reviravolta inesperada do final da 5ª temporada de “The 100” arrancou elogios rasgados da crítica americana e marcou uma mudança radical na série, a ponto do episódio, exibido na noite de terça (7/8) nos Estados Unidos, encerrar-se com os dizeres “Fim do Livro Um”.
Chamando “The 100” de a “mais ferozmente inventiva série de sci-fi”, Haleigh Foutch, do site Collider, assumiu ter sido surpreendida pela produção. “Qualquer passo que seja dado a seguir será algo inventivo, porque ‘The 100’ sempre fará algo capaz de me surpreender”, escreveu a jornalista.  “Foi o final que ninguém antecipou”, comentou Andy Swift, do site TVLine. “E eu ainda estou em choque”.
“Alguns finais podem ser previstos há longa distância, mas o final da 5ª temporada de “The 100″ não foi, absolutamente, um desses”, definiu Lindsay MacDonald no TV Guide.
“Sua mandíbula voltou ao lugar que deveria ficar?”, perguntou Lauren Piester, da E! News, confessando ter ficado de boca aberta. E ter revisto “cinco vezes” as cenas finais.
Falando com a imprensa, o criador da série, Jason Rothenberg, explicou o que significou o anúncio de que a série atingiu o final de seu Livro Um.
“Quando a temporada estava se desenrolando, não sabíamos que teríamos outra temporada, o que é uma posição difícil de se estar. Então, eu tive que escrever um final que pudesse ser ao mesmo tempo satisfatório como final da série e que também pudesse abrir-se para uma próxima aventura. Esse foi o meu objetivo, que sinto que conseguimos atingir. Se isso tivesse sido o fim de tudo, teria sido uma pena não explorar o que irá acontecer agora, mas à medida que mudamos a trama para outro mundo, eu realmente senti como se estivéssemos prestes a entrar num novo volume. O primeiro foi encerrado e agora podemos contar uma nova aventura com as pessoas que amamos. Vai ser louco e incrível e lindo e muito, muito diferente”, explicou o produtor, responsável pela história do episódio final.
A 6ª temporada já foi confirmada pela rede CW e, após o avanço de seis anos no arco recém-encerrado, vai voltar a contar a história com outro salto temporal, nada menos que 125 anos no futuro.
E a respeito da 6° temporada vejam a declaração do criador da serie Jason Rothenberg que falou mais a respeito da nova temporada que vai estrear ano que vem:
Jason Rothenberg, criador e produtor executivo de The 100, comentou sobre o final da 5ª temporada ao site E! News, onde também falou o que podemos esperar quando a série retornar no próximo ano. Perguntado de como seria a próxima temporada, ele falou que será mais sobre exploração: “É diferente de qualquer história que já tenhamos contado antes. Queremos tentar explorar novos temas. É um novo mundo com novos desafios e parte disso é explorar esse novo mundo e descobrir quais são seus mistérios.” Rothenberg falou.
“Não vai ser como Grounders parte dois”, ele diz revelando que a trama não será sobre grupos vs grupos como nas outras temporadas. “É um mundo muito, muito diferente que a série vai apresentar, mas com os personagens que amamos e é com isso que eu estou empolgado, é como se fosse o segundo livro das aventuras de Clarke, Bellamy, Raven, Murphy e companhia.”
Com o fim da quinta temporada de The 100, podemos dizer que uma era da série se encerrou junto, e quando retornarmos a ver nossos personagens preferidos, tudo será diferente.
Descobrimos que Monty dedicou sua vida inteiro em busca de um possível lar para a raça-humana, mas como é esse novo planeta? Quem vive nele? O produtor da série, Jason Rothenberg, conversou com o site IGN sobre o que podemos esperar da próxima temporada.
Perguntando sobre se veremos alienígenas na próxima temporada, ele foi direto ao assunto: “É engraçado porque a resposta à sua pergunta é sim, nós vamos conhecer alienígenas. Mas os alienígenas somos nós, porque estamos pousando no planeta de outras pessoas.”
Se isso significa que vamos conhecer os habitantes desse planeta, ou mesmo as criaturas que o habitam? Rothenberg diz rindo que sim. “A história toda é que eles foram em busca da Eligius III, certo? Monty passou mais de 20 anos da sua vida tentando decifrar o código, e ele finalmente conseguiu e descubriu o rumo para o planeta que eles foram. Descobriremos muito mais sobre isso à medida que a temporada começar no ano que vem e, finalmente, irá se tornar sobre o mistério de “O que aconteceu com a Eligius III?” – a resposta será o que seguirá toda a trama da temporada.”
Mas… alienígenas ? “Em termos de que tipo de formas de vida eles descobrem neste planeta, definitivamente há vida naquele planeta. Se era vida inteligente ou não antes da Eligius III pousar é algo que as pessoas terão que assistir a próxima temporada para descobrir. Mas a ideia era poder literalmente construir um mundo. É a partir do zero. Nós começamos de novo de muitas maneiras em termos do mundo em que estamos. É um conceito pesado de ficção científica e estamos nos apoiando nisso. Estou realmente animado. É totalmente criativo me rejuvenesceu e a equipe está animada, então vai ser uma temporada louca. É muito diferente e nós olhamos como se fosse quase como um re-piloto, com personagens que conhecemos e amamos. É realmente o “Livro Dois” dessa aventura.”, fala Rothenberg.
E para aqueles que são fans da serie vão assistindo as 5 temporadas da serie, para se prepararem para o 6° ano da serie que vai de tirar o fôlego e para aqueles que não são fans da serie recomendo vocês assistirem, porque é uma serie de tirar o fôlego de qualquer um.
E o elenco que retorna para a 6° temporada são: Eliza Taylor, Paige Turco, Marie Avgeropoulos, Bob Morley, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Henry Ian Cusick, Adina Porter, Jarod Joseph, Luisa Luisa d'Oliveira, Sachin Sahel, Tati Gabrielle as Gaia, Ivana Milicevic, Jordan Bolger,Jessica Harmon, Lola Flanery, Shannon Kook (dos filmes Invocação do Mal 1 e 2) e Barbara Beall
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!