filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 11 de agosto de 2018

Novas novidades da esperada serie Legacies, spin-off das series The Vampire Diaries e The Originals do canal The CW que vai estrear no final de outubro de 2018 nos Estados Unidos!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, sobre as novas novidades da esperada serie Legacies que é o spin-off das series The Vampire Diaries e The Originals que vai estrear na quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018 às 9:00 após o episódio inédito da 14° temporada de Supernatural no canal aberto americano The CW, e a serie ganhou novas novidades de tirar o fôlego, e que vai ser diferente das suas antecessoras que se passam no mesmo universo e vocês podem conferir as mesmas novidades abaixo.
A primeira delas é a nova promo da serie que é focado em Hope e sua vida no mundo em que ela vive:
Na prévia, Hope Mikaelson diz que tenta fazer o bem, mas sabe não há lugar no mundo para alguém como ela.
Legacies pode ser um derivado de The Originals – que por si só é um derivado de The Vampire Diaries – mas aparentemente o spin-off pretende ter sua própria identidade. É o que garante a criadora e showrunner, Julie Plec.
Segundo a produtora, a grande diferença da série novata será que ela trabalhará com o formato “monstro da semana”, o que relembra as temporadas iniciais de Supernatural ou mesmo em alguns programas de heróis do Arrowverso, todos do canal CW.
"Definitivamente há um grande mal que nós apresentaremos lentamente, mas estamos fazendo algo nesta série em particular que eu nunca fiz antes, que é abraçar – nem sempre, mas frequentemente – um monstro da semana", disse Plec.


A protagonista Danielle Rose Russel se diz muito empolgada com a perspectiva de fazer diferente do que suas antecessoras. “Isto é o que vai fazer nossa série diferente. Isso é o que vai fazer nosso show tão bom!", festejou a atriz. Ela ainda revelou que já no segundo episódio Legacies vai introduzir uma nova criatura feita quase que completamente de computação gráfica.  
"Muitos dos seres sobrenaturais para os quais estaremos abrindo nossas portas são coisas que você nunca teria visto em The Vampire Diaries", completou Plec.
Ou seja meus amigos veremos uma evolução no mundo vampírico sobrenatural criado por Julie Plec, o que é bastante interessante meus amigos.
Vejam o link com as informações anteriores sobre o spin-off abaixo:
Resultado de imagem para The Legacies The CW
Além disso Legacies terá como elenco principal: a própria Hope Mikaelson, Alaric (quem não se lembra é um personagem importante da franquia que apareceu nas duas series anteriores), as filhas gêmeas de Alaric, Lizzie e Josie Saltzman que nasceram na 7° temporada de The Vampire Diaries, Outro personagem já confirmado no projeto é Landon (Aria Shahghasemi) - que fará sua estreia no 12º episódio da última temporada de The Originals . Ele é descrito como um garoto inteligente e compassivo, que chama a atenção de Hope após ser vítima de bullying por seus colegas de classe. Quincy Fouse (da serie The Goldbergs), Kaylee Bryant (da serie Santa Clarita Diet) e a novata Jenny Boyd também foram contratados como o popular M.G, a ambiciosa Bethany e a divertida Christina, respectivamente. 
Danielle Rose Russell como Hope Mikaelson,Jenny Boyd como Lizzie Saltzman, Kaylee Bryant como Josie Saltzman, Quincy Fouse como M.G.,Aria Shahghasemi como Landon Kirby, Matt Davis como Alaric Saltzman e Peyton Alex Smith como Rafael. 
A criadora de The Vampire Diaries e The Originals, Julie Plec, comanda a nova atração da franquia. E ela será um dos produtores-executiva de Legacies, junto com Brett Matthews (produtor da serie The Vampire Diries), Leslie Morgenstein (que é um dos produtores-executivos veteranos da franquia, ele foi produtor-executivo das series The Vampire Diaries e The Originals) e Gina Girolamo (produtor das series The Vampire Diaries, The Originals, The 100 e You). O início da 1° temporada da serie Legacies vai começar 2 anos após os acontecimentos do episódio final da serie The Originals. 
O episódio piloto da serie que vai estrear na quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018 às 9:00 P.M no canal aberto americano The CW nos Estados Unidos, é dirigido por Chris Grismer (diretor dos episódios das series Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e The Originals) com o roteiro escrito por Julie Plec, além disso o ator americano Paul Wesley (o eterno vampiro vampiro Stefan Salvatore) dirigirá um episódio da 1° temporada da serie Leg
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário