filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Novas novidades da Comic-Con San Diego sobre a esperada serie Legacies, que é o spin-off das series The Vampire Diaries e The Originals que vai estrear em outubro de 2018 no canal The CW!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW sobre as novas novidades sobre a esperada serie Legacies que vai estrear na quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018 após o episódio de estreia da 14° temporada da serie Supernatural, e para aqueles que não sabem a serie ganhou um trailer completo na Comic-Con San Diego 2018 no dia 21 de julho de 2018, e para aqueles que estão curiosos para saber sobre o novo capítulo do universo sobrenatural vampírico criado pela famosa Julie Plec, vejam o mesmo trailer exibido no Comic-Con, e verão cenas das series The Vampire Diaries e The Originals, e verão as cenas inéditas de Legacies:
Na narração da protagonista ela diz: “Meu nome é Hope Mikaelson. Eu venho de uma longa linhagem de vilões em suas histórias. Eu sou a filha de uma lobisomem e um vampiro, a neta de uma bruxa malvada. Eles me chamam de Tribrid, eu sou a única de minha espécie. Eu nasci do mal, lutando todos os dias para ser boa. Não há lugar no mundo para alguém como eu, exceto um, a Escola Salvatore. Os moradores locais acham que somos uma escola para crianças ricas problemáticas - a parte dos problemas é verdadeira.”
Legacies apresenta a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados: a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus... apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser - ou os vilões que nasceram para ser?
A CW aproveitou seu painel na Comic-Con de San Diego 2018 para divulgar o primeiro trailer completo de Legacies, o aguardado spin-off de The Originals, mas não foi só isso!
Em entrevistas e durante a sessão de perguntas e respostas com os fãs, a showrunner Julie Plec e os protagonistas Danielle Rose Russell (a Hope Mikaelson) e Matt Davis (intérprete de Alaric Saltzman) revelaram vários detalhes interessantes sobre a nova série do universo The Vampire Diaries.
Quando?

Legacies estreia no dia 25 de outubro na CW, pouco mais de dois meses depois do último episódio de The Originals, que se encerra no dia 1 de agosto. O spin-off toma o lugar de Arrow nas quintas-feiras, e será exibida logo após a popular Supernatural.
Falando em passagem de tempo... Danielle Rose Russell confirmou que haverá um salto temporal de dois anos entre o final de The Originals e o começo de Legacies. Assim, Hope terá 17 anos quando o novo seriado começar.
Quem?

O resto dos Mikaelsons não devem aparecer no programa. Nenhum dos protagonistas de The Originals assinou contrato para reprisar seus papéis em Legacies. e o próprio Joseph Morgan já disse que ele e Klaus se separam após o fim de sua série.
A boa notícia é que, estando em Mystic Falls, vários rostos conhecidos de The Vampire Diaries devem parar para uma visita. O Xerife da cidade, Matt Donovan (Zach Roerig), está confirmado para aparecer já no episódio piloto. Outra deixa foi dada dizendo que Jeremy e Elena Gilbert estão por perto, com a médica mantendo um consultório na sua cidade natal.
Com suas duas filhas estudando na mesma escola que Hope, Caroline (Candice King) também será constantemente mencionada e eventualmente deve aparecer. Por que ela não estará lá sempre se é a criadora da Escola? Esse é um segredo que Plec não quis revelar, o que indica que seu destino está ligado diretamente com a resolução da trama de The Originals.
Novos rostos

As gêmeas de Alaric e Caroline já haviam sido anunciadas como personagens principais da trama, mas o que não sabíamos era que Josie e Lizzy Saltzman terão uma certa reputação de meninas malvadas no internato. Não necessariamente isso é um problema, já que os fãs de The Vampire Diaries vão se lembrar que Caroline Forbes também começou como uma garota fútil e mesquinha, mas evolui para a personagem que os fãs conhecem hoje.
Outras duas novidades são o lobisomem adolescente Rafael (Peyton Alex Smith), um rapaz esquentado e com problemas de controle de raiva, e o humano Landon (Aria Shahghasemi), o interesse amoroso de Hope alheio ao mundo sobrenatural.
Onde?

A Escola Salvatore para Jovens Superdotados será o principal cenário da série. Julie Plec descreve Legacies como sua “carta de amor para Harry Potter e Buffy”, deixando claro que veremos elementos das duas fantasias na nova série. Podemos esperar um pouco de Hogwarts? Pelo que a showrunner disse, sim! Ela inclusive inventou um esporte próprio para os jovens especiais, assim como J.K. Rowling fez com o Quadribol.
Mais um membro do elenco de The Vampire Diaries vai estar em Legacies, o spin-off de The Originals que leva a trama de volta à Mystic Falls.
O ator Steven R. McQueen (das series The Vampire Diaries e Chicago Fire), que interpretou Jeremy Gilbert, o irmão mais novo de Elena, aparecerá no terceiro episódio da nova série protagonizada por Danielle Rose Russel, a Hope. Já havia sido revelado que Zach Roerig também reprisará seu papel como Matt Donovan já no primeiro episódio de Legacies.

A inclusão do personagem soa natural, já que a última vez que vimos Jeremy – na season finale de The Vampire Diaries – ele estava ajudando Caroline (Candice King) com a Escola Salvatore.
Peyton Alex Smith entrou para o elenco regular de Legacies, o spin-off de The Originals que leva a trama de volta à Mystic Falls e será Hope Mikaelson (Danielle Rose Russel).
O público talvez reconheça o jovem ator da série dramática The Quad, do filme Detroit em Rebelião ou mesmo de uma breve participação na 1ª temporada de Luke Cage.
Smith interpreta Rafael, um lobisomem perigosamente carismático e recém-transformado. Com a combinação de um coração puro e leal misturado com uma vida inteira de abuso e raiva, Rafael quer ser uma boa pessoa, mas vive em uma luta constante contra os demônios emocionais que o atormentaram durante uma infância difícil.

Além disso Legacies terá como elenco principal: a própria Hope Mikaelson, Alaric (quem não se lembra é um personagem importante da franquia que apareceu nas duas series anteriores), as filhas gêmeas de Alaric, Lizzie e Josie Saltzman que nasceram na 7° temporada de The Vampire Diaries, Outro personagem já confirmado no projeto é Landon (Aria Shahghasemi) - que fará sua estreia no 12º episódio da última temporada de The Originals . Ele é descrito como um garoto inteligente e compassivo, que chama a atenção de Hope após ser vítima de bullying por seus colegas de classe. Quincy Fouse (da serie The Goldbergs), Kaylee Bryant (da serie Santa Clarita Diet) e a novata Jenny Boyd também foram contratados como o popular M.G, a ambiciosa Bethany e a divertida Christina, respectivamente.
Danielle Rose Russell como Hope Mikaelson,Jenny Boyd como Lizzie Saltzman, Kaylee Bryant como Josie Saltzman, Quincy Fouse como M.G.,Aria Shahghasemi como Landon Kirby, Matt Davis como Alaric Saltzman e Peyton Alex Smith como Rafael
A criadora de The Vampire Diaries e The Originals, Julie Plec, comanda a nova atração da franquia. E ela será um dos produtores-executiva de Legacies, junto com Brett Matthews (produtor da serie The Vampire Diries), Leslie Morgenstein (que é um dos produtores-executivos veteranos da franquia, ele foi produtor-executivo das series The Vampire Diaries e The Originals) e Gina Girolamo (produtor das series The Vampire Diaries, The Originals, The 100 e You). O início da 1° temporada da serie Legacies vai começar 2 anos após os acontecimentos do episódio final da serie The Originals.
O episódio piloto da serie que vai estrear na quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018 às 9:00 P.M no canal aberto americano The CW nos Estados Unidos, é dirigido por Chris Grismer (diretor dos episódios das series Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e The Originals) com o roteiro escrito por Julie Plec, além disso o ator americano Paul Wesley (o eterno vampiro vampiro Stefan Salvatore) dirigirá um episódio da 1° temporada da serie Legacies, e as filmagens da 1° temporada da serie Legacies começaram no dia 17 de julho de 2018, e vão terminar em dezembro de 2018.
Resultado de imagem para The Legacies The CW

Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário