filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 5 de agosto de 2018

Clássico seriado dos anos 70 e 80, Ilha da Fantasia vai virar filme pela Sony Pictures e Blumhouse!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Sony Pictures e da Blumhouse (produtora das franquias Atividade Paranormal, Sobrenatural, A Entidade, Uma Noite de Crime e dos filmes Fragmentado, Corra!, A Morte Te dá Parabéns e Verdade ou Desafio) que vai fazer a adaptação cinematográfica da clássica serie Ilha da Fantasia que foi exibida por 7 temporadas entre 1977 e 1984 no canal aberto americano ABC. Ilha da Fantasia, virará um filme pela Blumhouse em parceria com a Sony Pictures. A direção ficará a cargo de Jeff Wadlow que recentemente trabalhou em Verdade ou Desafio, outro filme da produtora.
Resultado de imagem para Ilha da Fantasia filme
Resultado de imagem para Ilha da Fantasia filme
Resultado de imagem para Ilha da Fantasia Blumhouse
Imagem relacionada
Wadlow também vai escrever o roteiro em parceria com Chris Roach e Jillian Jacobs. Apesar de Ilha da Fantasia ser muito lembrada pelos tons cômicos, a série se aventurava em temas sinistros sobre o paranormal.
O anúncio trazido pela Deadline reforça a linha de propriedades antigas que a Blumhouse está adquirindo e revitalizando. Neste ano, por exemplo, teremos a estreia de Halloween contando com a participação de Jamie Lee Curtis e John Carpenter.
Além disso, a produtora está envolvida com Vidro, sequência do prestígiado Fragmentado que funcionou como um revival surpresa de Corpo Fechado, filme de suspense de M. Night Shyamalan lançado em 2000
Esse resgate da temática é ideal para a produtora que gosta de produzir longas de baixo orçamento para maximizar o lucro. Isso, obviamente, aliado com uma boa história de suspense ou terror.
O longa vai explorar a temática sobrenatural de alguns episódios, que mostravam hóspedes recém-chegados à ilha-resort do título para viver fantasias providenciadas pelo misterioso anfitrião, o Sr. Rourke (vivido por Richardo Montalban), com a assistência do anão Tattoo (Hervé Villechaize). Mas para viver os prazeres que almejam, eles também precisavam passar por testes de caráter e desafios psicológicos.Algumas histórias envolviam seres sobrenaturais como fantasmas, sereias, gênios e até mesmo o próprio Diabo.
O filme será dirigido por Jeff Wadlow (diretor do filme Kick-Ass 2), que ainda assina o roteiro com Chris Roach e Jillian Jacobs, seus parceiros no recente terror “Verdade ou Desafio” – feito por US$ 5 milhões e que arrecadou US$ 100 milhões em todo o mundo para a Blumhouse.
Resultado de imagem para Ilha da Fantasia Blumhouse
Resultado de imagem para Blumhouse
Resultado de imagem para Blumhouse
Resultado de imagem para Blumhouse
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário