Clássica serie juvenil dos anos 90 dos gêneros drama, fantasia, suspense e terror, Buffy: A Caça-Vampiros vai ganhar um reboot!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês e das grandes que surgiu na Comic-Con San Diego 2018, que é o reboot da clássica serie juvenil dos anos 90 dos gêneros drama, fantasia, suspense e terror, Buffy: A Caça-Vampiros vai ganhar um reboot.
Foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2018 que a série Buffy: A Caça-Vampiros terá um reboot pela FOX.
Resultado de imagem para Buffy: A Caça-Vampiros reboot
Resultado de imagem para Buffy: A Caça-Vampiros reboot
Resultado de imagem para Buffy reboot
Resultado de imagem para Buffy reboot
Além disso, foi revelado que uma atriz negra fará o papel da protagonista da obra, que ficou famosa sob o rosto de Sarah Michelle Gellar.
O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Monica Owusu-Breen ficará responsável pelos roteiros.
As conversas para um retorno do seriado começaram no último outono americano, mas só se confirmaram recentemente. O The Hollywood Reporter noticiou que o clima dessa volta será bem “contemporâneo” e respeitando a mitologia criada originalemnte.
Monica Owusu-Breen (Alias), a showrunner responsável pela nova versão de Buffy: A Caça Vampiros, decidiu dar algumas novidades da série no Twitter. O ponto tocado por Monica é o foco da história serão novos personagens.
Assim que foi anunciada, muitos fãs comentaram o medo de novos atores interpretarem os personagens da primeira versão de Buffy. Breen descartou essa ideia e explicou que o seriado tentará montar uma nova história.
“O reboot é como o meu 'Star Wars'.Antes de eu ser roteirista, eu era fã (de Buffy). Por sete temporadas eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar o amor e matar aquele amor. Eu vi ela lutar e caçar. Há apenas UMA Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel… Eles não podem ser substituídos. A série brilhante e linda de Joss Whedon não pode ser duplicada. Eu não tentaria. Mas, aqui estamos, 20 anos depois. O mundo parece muito mais assustador. Então, talvez, é hora de encontrar uma nova caçadora… É o que posso disser”, escreveu a showrunner para animação dos fãs.
Fox 21 TV Studios está desenvolvendo uma nova versão da clássica série estrelada por Sarah Michelle Gellar, mas ainda não fechou parceria com nenhuma emissora. Criador do show original, Joss Whedon assume o cargo de produtor executivo e vai escrever o reboot ao lado de Monica Owusu-Breen (com quem já trabalhou em Agents of S.H.I.E.L.D. e Midnight Texas).
Uma versão finalizada do roteiro não foi concluída, mas o show pretende ser moderno, ao mesmo tempo que ainda se alimenta da mitologia original. Por sua vez,  promete investir na representatividade e pode escalar uma atriz negra como Buffy, usando metáforas para abordar os problemas da sociedade atual.
Exibida entre 1997 e 2003, Buffy, a Caça-Vampiros foi um grande sucesso de público e quebrou estereótipos, colocando uma jovem garota bonita para derrotar monstros e demônios, durante sete temporadas. A trama também teve o spin-off Angel e impulsionou as carreiras de Whedon, Sarah Michelle Gellar, Alyson Hannigan e David Boreanaz. Será que o reboot engrena?
E para aqueles que não sabem a serie se tornou um dos maiores sucessos da televisão americana, e ainda inspirou outros programas da nossa geração e aposto que já sabem quem são os programas que estou falando, e que já foram citados no blog.
Resultado de imagem para Buffy the Vampire Slayer reboot
Resultado de imagem para Buffy the Vampire Slayer reboot
Resultado de imagem para Buffy the Vampire Slayer reboot
Resultado de imagem para Buffy the Vampire Slayer reboot
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!