filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Divulgação da prévia da serie de suspense e terror indiana Ghoul, que é uma parceria do canal NETFLIX com a produtora Blumhouse que estreia em agosto de 2018!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês que é a nova serie dos gêneros suspense e terror da Índia que é uma parceria do canal NETFLIX e da famosa produtora Blumhouse (produtora dos sucessos como as franquias Atividade Paranormal, Sobrenatural, A Entidade, Uma Noite de Crime e dos Filmes Fragmentado,Corra!, A Morte te dá Parabéns e Verdade ou desafio).
Após a recém estreia do primeiro seriado indiano produzido pela Netflix, “Jogos Sagrados“, a plataforma de streaming já tem mais uma produção indiana na manga, mas agora explorando o gênero de terror. “Ghoul” é um seriado que usufrui pela primeira vez da parceria entre a Netflix com a Blumhouse.
A Blumhouse que é conhecida por seus filmes de terror de baixo orçamento, como “Corra!” e “Fragmentado“, tornou-se o estúdio de confiança do serviço de streaming para conceitos de projetos de horror. E agora com a Netflix expandindo cada vez mais o seu catálogo de produções estrangeiras, “Ghoul” adicionará mais variedade a ambas empresas. Veja abaixo o comentário de Jason Blum, fundador e CEO da Blumhouse, sobre o projeto:
“Tem sido uma grande experiência trabalhar junto da Netflix e nossos parceiros da Phantom e Ivanhoe para produzir ‘Ghoul’. Esta é a primeira aventura da Blumhouse no terror indiano e nós esperamos poder dividir esse projeto de horror com entusiastas do mundo todo.”
O seriado é estrelado por Radhika Apte e Manav Kaul, e terá somente 3 episódios produzidos pela Blumhouse, Ivanhoe Pictures e Phatom Films.
Vejam a sinopse da serie abaixo:
A série é baseada no folclore árabe, e vai se passar em um centro de detenção, acompanhando uma detetive que, ao chegar no local para conduzir alguns interrogatórios, descobre que os terroristas presos lá não são deste mundo.
Protagonizada pelos atores indianos Radhika Apte e Manav Kaul, Ghoul acompanha um prisioneiro que é levado para interrogatório em uma remota instalação militar. Durante a série, o jogo deve virar e o mesmo prisioneiro começará a descobrir os terríveis segredos dos seus interrogadores.
Vejam o trailer assustador da produção:

A nova série da Netflix tem a direção de Simran Sethi, que definiu a produção como um “terror emocionante”. Ghoul será lançada no mundo inteiro na sexta-feira, dia 24 de agosto de 2018 no canal NETFLIX.
Vejam o poster da serie abaixo:

E para aqueles que não sabem um dos motivos para lançar essa postagem, é que hoje é sexta-feira 13, um dos melhores para assistir maratonas de filmes dos gêneros suspense e terror.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário