filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 26 de julho de 2018

1° temporada da adaptação televisiva da serie em quadrinhos Locke & Key é oficializada pelo canal NETFLIX!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma grande notícia para essa quinta-feira do canal NETFLIX, sobre o seu novo projeto dos gêneros drama, fantasia, mistério, suspense e terror que é a oficialização da 1° temporada de 10 episódios da adaptação televisiva da serie em quadrinhos Locke & Key, escritos por Joe Hill (filho do Stephen King) e Gabriel Rodriguez.
Dois meses depois de assumir a produção de Locke & Key, a Netflix anunciou oficialmente que foi encomendada a primeira temporada da série com dez episódios.
Resultado de imagem para Locke & Key NETFLIX
Resultado de imagem para Locke & Key NETFLIX

Resultado de imagem para Locke & Key serie NETFLIX

Resultado de imagem para Locke & Key serie NETFLIX
O projeto estava sob desenvolvimento da Hulu, serviço de streaming concorrente da Netflix, mas foi descartado algum tempo depois. A NETFLIX comprou os direitos e optou por reformular completamente roteiro e elenco.
Carlton Cuse e Meredith Averill serão os produtores executivos. Do elenco do piloto, apenas Jackson Robert Scott (o George do filme It: A Coisa) foi confirmado como uma das crianças da atração - Frances O'Connor, Nate Corddry, Samantha Mathis, Owen Teague e Danny Glover, que também estavam no piloto, ainda não foram confirmados.
O projeto seria inicialmente desenvolvido no Hulu, com um piloto dirigido por Andy Muschietti (diretor do filme It: A Coisa) e com roteiro de Joe Hill - que foi recusado pelo serviço de streaming. Na Netflix, a adaptação seria uma nova versão, com novo elenco e diretores para uma temporada de dez episódios. Ainda assim Muschietti, atualmente indisponível pelas filmagens da sequência de It: A Coisa, terá crédito no programa como produtor executivo.
Criado por Joe Hill e Gabriel Rodriguez e publicado pela IDW, Locke & Key é uma série de terror que gira em torno de três irmãos que se mudam com a mãe deles chamada Nina, para a casa de seus ancestrais que é uma mansão localizada na região da Nova Inglaterra, após a morte de seu pai em que ele foi violentamente assassinado, apenas para descobrir que a mansão guarda chaves mágicas que proporciona poderes e habilidades. Porém ela também é habitada por um demônio que está atrás das magias e está disposto a tirar quem estiver em seu caminho para consegui-las.
A Netflix encomendou 10 episódios de uma hora cada para a primeira temporada.
Hill vai servir como roteirista e produtor executivo, junto com Andy Muschietti, que dirigiu o piloto no Hulu e não poderá continuar na série por causa de "It: A Coisa - Parte 2"
O projeto da adaptação televisiva do canal NETFLIX da serie em quadrinhos foi oficializada para a serie, e novas novidades sobre o projeto vão sair do decorrer dos meses, agora é só esperar por mais novidades.
Resultado de imagem para Locke & Key
Resultado de imagem para Locke & Key
Resultado de imagem para Locke & Key
Resultado de imagem para Locke & Key
A série foi indicada ao Eisner em duas ocasiões, em 2009 e 2011. Da última vez, conquistou o prêmio de melhor roteirista para Joe Hill. A HQ quase virou uma série de TV pelo canal aberto americano FOX entre 2010 e 2011, mas não passou do primeiro estágio de desenvolvimento.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário