1° temporada da adaptação televisiva da serie em quadrinhos Locke & Key é oficializada pelo canal NETFLIX!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma grande notícia para essa quinta-feira do canal NETFLIX, sobre o seu novo projeto dos gêneros drama, fantasia, mistério, suspense e terror que é a oficialização da 1° temporada de 10 episódios da adaptação televisiva da serie em quadrinhos Locke & Key, escritos por Joe Hill (filho do Stephen King) e Gabriel Rodriguez.
Dois meses depois de assumir a produção de Locke & Key, a Netflix anunciou oficialmente que foi encomendada a primeira temporada da série com dez episódios.
Resultado de imagem para Locke & Key NETFLIX
Resultado de imagem para Locke & Key NETFLIX

Resultado de imagem para Locke & Key serie NETFLIX

Resultado de imagem para Locke & Key serie NETFLIX
O projeto estava sob desenvolvimento da Hulu, serviço de streaming concorrente da Netflix, mas foi descartado algum tempo depois. A NETFLIX comprou os direitos e optou por reformular completamente roteiro e elenco.
Carlton Cuse e Meredith Averill serão os produtores executivos. Do elenco do piloto, apenas Jackson Robert Scott (o George do filme It: A Coisa) foi confirmado como uma das crianças da atração - Frances O'Connor, Nate Corddry, Samantha Mathis, Owen Teague e Danny Glover, que também estavam no piloto, ainda não foram confirmados.
O projeto seria inicialmente desenvolvido no Hulu, com um piloto dirigido por Andy Muschietti (diretor do filme It: A Coisa) e com roteiro de Joe Hill - que foi recusado pelo serviço de streaming. Na Netflix, a adaptação seria uma nova versão, com novo elenco e diretores para uma temporada de dez episódios. Ainda assim Muschietti, atualmente indisponível pelas filmagens da sequência de It: A Coisa, terá crédito no programa como produtor executivo.
Criado por Joe Hill e Gabriel Rodriguez e publicado pela IDW, Locke & Key é uma série de terror que gira em torno de três irmãos que se mudam com a mãe deles chamada Nina, para a casa de seus ancestrais que é uma mansão localizada na região da Nova Inglaterra, após a morte de seu pai em que ele foi violentamente assassinado, apenas para descobrir que a mansão guarda chaves mágicas que proporciona poderes e habilidades. Porém ela também é habitada por um demônio que está atrás das magias e está disposto a tirar quem estiver em seu caminho para consegui-las.
A Netflix encomendou 10 episódios de uma hora cada para a primeira temporada.
Hill vai servir como roteirista e produtor executivo, junto com Andy Muschietti, que dirigiu o piloto no Hulu e não poderá continuar na série por causa de "It: A Coisa - Parte 2"
O projeto da adaptação televisiva do canal NETFLIX da serie em quadrinhos foi oficializada para a serie, e novas novidades sobre o projeto vão sair do decorrer dos meses, agora é só esperar por mais novidades.
Resultado de imagem para Locke & Key
Resultado de imagem para Locke & Key
Resultado de imagem para Locke & Key
Resultado de imagem para Locke & Key
A série foi indicada ao Eisner em duas ocasiões, em 2009 e 2011. Da última vez, conquistou o prêmio de melhor roteirista para Joe Hill. A HQ quase virou uma série de TV pelo canal aberto americano FOX entre 2010 e 2011, mas não passou do primeiro estágio de desenvolvimento.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!