filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 2 de junho de 2018

Prévia da serie All American do canal The CW que estreia nas quartas-feiras da Fall-Season 2018-2019 nos Estados Unidos!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, sobre a serie de futebol americano chamada All American que vai ser exibida nas quartas-feiras da Fall-Season 2018-2019 após a exibição dos episódios inéditos da 3° temporada da serie Riverdale, que vocês podem conferir no link abaixo sobre a programação da Fall-Season 2018-2019 (entre setembro e novembro) dos canais abertos americanos.
-https://mattheuspitanga.blogspot.com/2018/05/calendario-e-programacoes-da-fall.html
Vejam a sinopse da serie abaixo:
Quando um jogador de futebol americano do Sul de Los Angeles é recrutado para jogar no Beverly Hills High, as vitórias, derrotas e lutas de duas famílias de mundos muito diferentes - Compton e Beverly Hills - começam a colidir. A série é inspirada na vida real de Spencer Paysinger.
A prévia sintetiza a premissa como um remix de três atrações da década passada, juntando o futebol americano colegial de “Friday Night Lights”, o novato rejeitado pelos mimados de “The O.C.” e a locação privilegiada de “90210”. Entretanto, sua trama é inspirada pela vida real de Spencer Paysinger, jogador profissional da NFL – e chegou a ser chamada de “Spencer”, durante seu desenvolvimento.
Spencer é vivido por Daniel Ezra (da série The Missing), ele é introduzido na trama como um jogador de futebol americano colegial do bairro pobre, negro e violento de Crenshaw, que chama atenção de um olheiro (Taye Diggs, da serie Private Practice) e é recrutado para jogar no colégio dos filhos de milionários da cidade, Beverly Hills High. Seu chegada gera inveja nos riquinhos de Los Angeles, mas inspira sua família a buscar o melhor para seu futuro. Paralelamente, seu destino também tem impacto na família do homem que o escolheu para trazer vitórias para o time, numa colisão de perspectivas de diferentes mundos.
Vejam o trailer da serie abaixo:
Vejam uma cena da serie:

Vejam o banner da serie abaixo:

Uma curiosidade dos bastidores é que a série tem produção de um atleta de outro tipo de futebol, Robbie Rogers, da equipe de “soccer” Los Angeles Galaxy, em parceria com Spencer Paysinger, com o megaprodutor Greg Berlanti (Criador das series Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e produtor das series Blindspot, Riverdale e Black Lightning) e com a roteirista April Blair (criadora da serie Jane by Design) que comanda a serie.
No elenco da serie estão: Daniel Ezra (da serie The Missing), Cody Christian (das séries Pretty Little Liars e Teen Wolf), Samantha Logan (da série 13 Reasons Why), Monet Mazur (da série Castle), Bre-z (da série Empire), Michael Evans Behling (da serie Empire), Karimah Westbrook (da serie Suburbicon”) e Danielle Campbell (A bruxa Davina da série The Originals).
Resultado de imagem para All American serie The CW
Resultado de imagem para All American serie The CW
Resultado de imagem para All American serie The CW
Resultado de imagem para All American serie The CW
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário