filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Novas novidades da sequência do filme Mulher-Maravilha da Warner Bros que estreia em novembro de 2019!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia da Warner Bros sobre a esperada sequência do filme Mulher-Maravilha que foi um dos maiores sucessos do ano passado, e vai ganhar sequência passada nos anos 80, olha que maneiro pessoal!
Mais novidades em torno da sequência de 'Mulher-Maravilha', um dos maiores sucessos do ano passado e a primeira superprodução protagonizada por uma mulher no gênero, dirigida por Patty Jenkins.
Com as filmagens já em andamento, saíram no Twitter as primeiras fotos do set de 'Mulher-Maravilha 2', mostrando diversos carros dos anos 80, ano em que o filme se passará. Confira:







Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Look at all of the vehicles being used for landmark mall in Wonder Woman 2

O produtor Geoff Johns publicou uma nova imagem no Facebook, indicando o ano em que o longa se passará. A arte mostra apenas um "WW84". Confira:

'Mulher-Maravilha 2': Fã cria arte retrô com referências dos anos 80; Confira!

Recentemente, durante a apresentação da Warner Bros. na Licensing Expo, em Las Vegas, também foi confirmado que a heroína ganhará um novo uniforme, que será usado para combate. Até mesmo a tiara foi modificada para parecer mais com um elmo.
Além disso, o filme ganhou também um novo logo, diferente do primeiro filme. Confira:
A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e deve trazer os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.
A ficha também indica o retorno de Zack Snyder como produtor e David Callaham, escritor de 'Os Mercenários', como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns. Confira:
Após a atriz Kristen Wiig (do filme Caça-Fantasma) ter sido oficializada como a vilã Mulher-Leopardo na sequência, foi revelada uma breve descrição da personagem pelo Omega Underground.
E, de acordo com a descrição, é provável que ela seja introduzida como amiga de Diana Prince antes de passar por sua transformação e se tornar a famosa vilã:
"Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah"
Mulher-Maravilha 2 está no começo de suas produções, e o filme ganhou um título de produção: Magic Hour.
O título vem com um novo logotipo, que reafirma a intenção de ambientar o longa com todo o clima dos anos 80, época em que o longa deve se passar. Até porque, alguns rumores sugerem que o filme pode acabar se chamando Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Gal Gadot retornará como Diana Prince no filme. E a sequência terá Pedro Pascal (das series Game of Thrones e Narcos e do filme A Grande Muralha).
O primeiro filme da heroína arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo e se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos.
E vocês podem conferir a crítica do primeiro filme no link abaixo:
-https://mattheuspitanga.blogspot.com/2017/06/mulher-maravilha-novo-lancamento-e.html
A sequência vai estrear na sexta-feira, dia 1 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário