Novas novidades da sequência do filme Mulher-Maravilha da Warner Bros que estreia em novembro de 2019!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia da Warner Bros sobre a esperada sequência do filme Mulher-Maravilha que foi um dos maiores sucessos do ano passado, e vai ganhar sequência passada nos anos 80, olha que maneiro pessoal!
Mais novidades em torno da sequência de 'Mulher-Maravilha', um dos maiores sucessos do ano passado e a primeira superprodução protagonizada por uma mulher no gênero, dirigida por Patty Jenkins.
Com as filmagens já em andamento, saíram no Twitter as primeiras fotos do set de 'Mulher-Maravilha 2', mostrando diversos carros dos anos 80, ano em que o filme se passará. Confira:







Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Look at all of the vehicles being used for landmark mall in Wonder Woman 2

O produtor Geoff Johns publicou uma nova imagem no Facebook, indicando o ano em que o longa se passará. A arte mostra apenas um "WW84". Confira:

'Mulher-Maravilha 2': Fã cria arte retrô com referências dos anos 80; Confira!

Recentemente, durante a apresentação da Warner Bros. na Licensing Expo, em Las Vegas, também foi confirmado que a heroína ganhará um novo uniforme, que será usado para combate. Até mesmo a tiara foi modificada para parecer mais com um elmo.
Além disso, o filme ganhou também um novo logo, diferente do primeiro filme. Confira:
A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e deve trazer os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.
A ficha também indica o retorno de Zack Snyder como produtor e David Callaham, escritor de 'Os Mercenários', como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns. Confira:
Após a atriz Kristen Wiig (do filme Caça-Fantasma) ter sido oficializada como a vilã Mulher-Leopardo na sequência, foi revelada uma breve descrição da personagem pelo Omega Underground.
E, de acordo com a descrição, é provável que ela seja introduzida como amiga de Diana Prince antes de passar por sua transformação e se tornar a famosa vilã:
"Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah"
Mulher-Maravilha 2 está no começo de suas produções, e o filme ganhou um título de produção: Magic Hour.
O título vem com um novo logotipo, que reafirma a intenção de ambientar o longa com todo o clima dos anos 80, época em que o longa deve se passar. Até porque, alguns rumores sugerem que o filme pode acabar se chamando Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Gal Gadot retornará como Diana Prince no filme. E a sequência terá Pedro Pascal (das series Game of Thrones e Narcos e do filme A Grande Muralha).
O primeiro filme da heroína arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo e se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos.
E vocês podem conferir a crítica do primeiro filme no link abaixo:
-https://mattheuspitanga.blogspot.com/2017/06/mulher-maravilha-novo-lancamento-e.html
A sequência vai estrear na sexta-feira, dia 1 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!