J. K. Rowling já está escrevendo o roteiro do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam da Warner Bros!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia da Warner Bros sobre a franquia spin-off da franquia Harry Potter, a criadora da franquia e ainda roteirista da franquia spin-off de Harry Potter, J. K. Rowling já está escrevendo o roteiro do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam que estreia em 20 de novembro de 2020 nos Estados Unidos, nos cinemas daqui à 2 anos.
J.K. Rowling.
Capa da Publicação
J.K. Rowling não para. Agora que é uma roteirista cinematográfica, a criadora do Universo Harry Potter precisa encontrar tempo para conciliar sua carreira na sétima arte e sua contínua trajetória como autora literária. Entretanto, isto não parece ser um problema para a magia de Rowling, que não só confirmou já ter finalizado a produção do quarto romance do detetive Cormoran Strike - escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith -, como também declarou já ter iniciado a confecção do script de Animais Fantásticos 3:  "Acabei de terminar o quarto livro de Robert Galbraith, 'Lethal White', e agora estou escrevendo o roteiro de Animais Fantásticos 3.
Depois disso vou voltar a escrever um livro infantil. Estou desenvolvendo uma história fora do universo Harry Potter há mais ou menos seis anos e agora é a hora de dar sequência", revelou a escritora, em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs de seu trabalho (via MovieWeb).
Como Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald sequer chegou às telonas, ainda não existem maiores informações sobre a trama de Animais Fantásticos 3. Por outro lado, a julgar pela narrativa da continuação direta de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o terceiro filme da saga deve continuar explorando as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e a relação o maléfico bruxo Grindelwald (Johnny Depp) e um jovem Alvo Dumbledore (Jude Law).
E para aqueles que não sabem os roteiros de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foram escritos pela própria J. K. Rowling.
Vejam os links sobre a franquia abaixo entre elas está a crítica do primeiro filme e a postagem sobre o primeiro trailer do segundo filme e suas informações:
-https://mattheuspitanga.blogspot.com/2016/11/animais-fantasticos-e-onde-habitam-novo.html
-https://mattheuspitanga.blogspot.com/2018/03/divulgacao-do-primeiro-trailer-do.html
Vejam a sinopse oficial do segundo filme abaixo:
FNBST2_ONLINE_TSR_VERT_DOM_2764x4096_master
O filme começará alguns meses depois do primeiro e vai se passar no ano de 1927 e deve acontecer em três locais distintos: Nova Iorque, Londres e Paris. Tudo parecia bem quando Newt Scamander ajudou a prender o mago das trevas Grindelwald. No entanto, as coisas estão prestes a ficar ainda mais sombrias. O longa promete trazer mais elementos da saga de Harry, e apesar de ser ambientado em Paris, algumas cenas serão de Londres.
Grindelwald fez uma fuga dramática do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) e vem reunindo mais seguidores para sua causa - procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido. Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia como Credence Barebone, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.
Diversos integrantes da equipe original voltarão na sequência, entre eles a roteirista J. K. Rowling, criadora de “Harry Potter”, e o diretor David Yates, que também dirigiu quatro filmes da franquia “Harry Potter”. No elenco, os retornos incluem Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (credencie), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência.
Os novos integrantes do elenco para a sequência são: Jude Law (da franquia Sherlock Holmes e do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada) como o jovem Alvo Dumbledore, Ingvar Sigurdson (da serie islandesa policial Trapped) como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson( do filme O Ultimo Caçador de Bruxas e da serie islandesa Trapped) como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim (dos Vingadores: A Era de Ultron, A Torre Negra e da serie Marco Polo) como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie(que participou do primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam e do filme Dunkirk) como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner (dos filmes Victor Frankenstein, Assassin's Creed e Green Room) como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra e David Sakurai (da serie Punho de Ferro) vai interpretar Krall, um ambicioso capanga do vilão Grindelwald (Johnny Deep),Brontis Jodorowsky,Wolf Roth, Victoria Yeates (da serie Call the Midwife),Derek Riddell (da serie The Missing),Poppy Corby-Tuech, Cornell John (dos filmes Jack: O Caçador de Gigantes e Capitão América: Guerra-Civil), Jessica Williams (das series Girls e The Daily Show) e Fiona Glascott (das series Brooklyn e Episodes).
O segundo filme da franquia está sendo dirigido por David Yates e conta com o roteiro da própria J.K. Rowling assim como o primeiro filme da franquia. A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018, nos Estados Unidos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018


Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!