filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Paramount Pictures divulga a data de estreia e logo da adaptação cinematográfica da serie antológica de suspense e terror juvenil dos anos 90, Clube do Terror!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Paramount Pictures que divulgou a data de estreia e logo da adaptação cinematográfica da serie antológica de suspense e terror juvenil dos anos 90, Clube do Terror.
Sucesso entre o público teen, a série lançada em 1992 vai ganhar um filme, desenvolvido pela Paramount Players, uma divisão da Paramount Pictures, dedicada para projetos voltados para audiências mais jovens.
Agora, segundo a Variety, o lançamento do filme de ‘Are You Afraid of the Dark?’ (Clube do Terror) foi oficializado para 11 de outubro de 2019. Confira o logo oficial exibido na CinemaCon:

O roteiro da adaptação cinematográfica da serie será escrito pelo famoso roteirista profissional dos gêneros suspense e terror, que é o famoso Gary Dauberman (roteirista dos filmes Annabelle, Annabelle 2: A Criação do Mal, It: A Coisa e A Freira), os quatros projetos que citei onde ele trabalhou como roteirista são 3 filmes da franquia Invocação do Mal e ainda ele foi um dos roteiristas da nova versão assustadora de grande sucesso do clássico literário juvenil do escritor Stephen King, que dizer que o roteiro da adaptação cinematográfica da serie dos anos 90, Clube do Medo está em boas mãos.
Ainda sem diretor, o filme será produzido por Matt Kaplan.
"Clube do Terror" foi desenvolvido e exibido pela Nickelodeon e trazia um grupo de adolescentes em volta de uma fogueira. Em cada episódio um deles era responsável por contar uma história de terror real.
Vejam a abertura da serie:
E para aqueles que não sabem sobre a serie, que teve 7 temporadas, 91 episódios no total e para aqueles que são fans da serie revejam ela de novo antes do lançamento da adaptação cinematográfica, e para aqueles que não conhecem a serie, assistam para terem uma ideia de como ela é antes do lançamento do filme.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário