filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 13 de maio de 2018

Novo poster do esperado novo filme do Hellboy da Lionsgate que estreia em janeiro de 2019!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia da Lionsgate sobre o esperado novo filme do personagem Hellboy que vai estrear na sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos, e para aqueles que estão ansiosos pelo filme, o mesmo ganho um novo poster no festival de Cannes que vocês podem conferir abaixo:

E vocês podem conferir acima que o novo Hellboy será interpretado pelo famoso ator americano David Harbour (o xerife Jim Hooper da serie Stranger Things).
E a nova versão do reboot será mais cruel e sombria e terá classificação para maiores de 18 anos de idade, e ainda o reboot pode começar a ser filmado ainda este ano, e ainda não a data de lançamento prevista para o novo filme, que pode ser lançado no ano de 2018, a produção está a cargo da Millennium Films.
E o novo filme do personagem será dirigido pelo diretor britânico Neil Marshall(diretor dos filmes Dog Soldiers - Cães de Caça, Abismo do Medo, Centurião, Tales of Halloween e dos episódios das series Black Sails,Game of Thrones, Constantine, Westworld, Timeless e Lost in The Space), e o novo filme têm como base no roteiro escrito por Mike Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden.
Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra. O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.
David Harbour fará o papel principal, Ian McShane  será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã. No elenco do filme estão David Harbour, Ian McShane, Milla Jovovich, Daniel Dae Kim, Sasha Lane e Penelope Mitchell.
Vejam a descrição dos personagens: David Harbour (o xerife Jim Hooper da serie Stranger Things) será o Hellboy; Ian McShane(das series Deadwood, Game of Thrones, American Goods e A Bússola de Ouro, Kung Fu Panda, Caso 39, Branca de Neve e o Caçador, Jack, O Caçador de Gigantes) vai interpretar o cientista que serve como pai adotivo de Hellboy, Milla Jovovich ( A Alice da franquia Resident Evil) interpretará a vilã do filme a Rainha de Sangue, Sasha Lane (do filme American Honey) interpretará Alice Monaghan, uma personagem dos quadrinhos que Hellboy resgata após passar um tempo prisioneira das fadas. Ela adquire poderes por causa do tempo que passou por lá,Daniel Dae Kim (das series Lost e Hawaii Five-0) Major Ben Damio, parte da mesma organização que banca as missões do Hellboy e parceiro do herói e Penelope Mitchell (conhecida pelos papeis de Letha Godfrey das serie Hemlock Grove e a Liv Parker da serie The Vampire Diaries) interpretará Ganeida, uma bruxa que se volta contra a vilã, a Rainha de Sangue, e se junta a Hellboy e companhia.
Vejam as fotos da nova versão:


Resultado de imagem para Hellboy 2019
Espero que gostem da nova postagem e até próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Hellboy 2019
Resultado de imagem para Hellboy 2019
Resultado de imagem para Hellboy 2019
Resultado de imagem para Hellboy 2019
Resultado de imagem para Hellboy 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário