Legacies, spin-off das series The Vampire Diaries e The Originals que é o novo capítulo da franquia televisiva sobrenatural vampírica do canal The CW criada por Julie Plec que vai estrear na Fall-Season 2018 nos Estados Unidos!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW sobre a nova serie do canal que vai estrear na Fall-Season 2018 em outubro no canal nas quintas-feiras, e para aqueles que não sabem a nova serie é o spin-off das series The Vampire Diaries e The Originals ou seja é um novo capítulo do universo sobrenatural vampírico criado por Julie Plec, que começou com a estreia de The Vampire Diaries no ano de 2009 que durou 8 temporadas, e em seguida o seu spin-off The Originals focado no vampiro-lobisomem Klaus Mikaelson e sua família que está atualmente na 5° temporada mas que vai ser a ultima, mas vocês já sabiam disso mas não fiquem desapontados porque nós espectadores iremos retorna ao mesmo universo sobrenatural recheado de vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos de tirar o fôlego de qualquer um que assistir.
E houveram falar de um ditado popular que fala "o fim de uma era marca o início de uma nova era" e essa é a ideia central de Legacies, que é o spin-off das series The Vampire Diaries e The Originals, e ainda até o nome do mesmo dá ideia central que vocês verão abaixo na sinopse da serie.
“Na última década, os heróis e vilões icônicos de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ cativaram o público em todo o mundo. Eles deixaram um legado duradouro de amor e família em seu rastro, que continua em ‘Legacies’, um novo drama emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Superdotados.
A sinopse oficial diz:
“Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus ... apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser - ou os vilões que nasceram para ser?. Enquanto lutam para proteger seu segredo, sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar no folclore antigo e nos contos para aprender a lutar contra seus inimigos de longo alcance”.
Ou seja o spin-off vai se centrar na escola Salvatore para jovens e Superdotados, uma escola onde alunos com habilidades sobrenaturais e que são espécies mencionadas acima do universo sobrenatural vão para a mesma escola aprimorar e ao mesmo tempo controlar os seus poderes, e para que são fans de desse universo a escola antes de ser uma escola era casa dos irmãos Salvatores (Damon e Stefan) e que mais tarde foi transformada em uma escola por Alaric e Caroline para seres sobrenaturais aprenderem e a controlar os seus poderes.
E ainda a nova terá personagens que apareceram nas duas series como a filha de Klaus, Hope Mikaelson que foi matriculada na escola por sua mãe Halley no final da 4° temporada de The Originals, e ainda a escola aparece na 5° temporada de The Originals com Hope agora com 15 anos de idade.
Além disso Legacies terá como elenco principal: a própria Hope Mikaelson, Alaric (quem não se lembra é um personagem importante da franquia que apareceu nas duas series anteriores), as filhas gêmeas de Alaric, Lizzie e Josie Saltzman que nasceram na 7° temporada de The Vampire Diaries, Outro personagem já confirmado no projeto é Landon (Aria Shahghasemi) - que fará sua estreia no 12º episódio da última temporada de The Originals . Ele é descrito como um garoto inteligente e compassivo, que chama a atenção de Hope após ser vítima de bullying por seus colegas de classe. Quincy Fouse (da serie The Goldbergs), Kaylee Bryant (da serie Santa Clarita Diet) e a novata Jenny Boyd também foram contratados como o popular M.G, a ambiciosa Bethany e a divertida Christina, respectivamente
A serie ganhou o seu primeiro poster oficial que vocês podem conferir abaixo:
Resultado de imagem para The Legacies The CW
Vejam o logo da serie:

Vejam o banner da serie:

A criadora de The Vampire Diaries e The Originals, Julie Plec, comanda a nova atração da franquia. E ela será um dos produtores-executiva de Legacies, junto com Brett Matthews (produtor da serie The Vampire Diries), Leslie Morgenstein (que é um dos produtores-executivos veteranos da franquia, ele foi produtor-executivo da serie The Vampire Diaries) e Gina Girolamo (produtor das series The Vampire Diaries, The Originals, The 100 e You).
O início da 1° temporada da serie Legacies vai começar 2 anos após os acontecimentos do episódio final da serie The Originals.
“Legacies” vai estrear já no outono, entre setembro e novembro nos Estados Unidos, poucos meses após o final de “The Originals”, previsto para julho.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!