filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Grandes novidades do filme Scary Stories to Tell in the Dark da CBS Films!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês que é das boas que é mais um projeto do aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro (diretor dos filmes Cronos, A Espinha do Diabo, Blaide 2, Hellboy, O Labirinto do Fauno, Hellboy 2: O Exército Dourado, Círculo de Fogo, A Colina Escarlate, A Forma da Água e criador das series The Strain, Trollhunters, 3 Below e Wizards) e o novo projeto é a adaptação cinematográfica na serie de livros de terror infanto juvenil escrito por Alvin Schwartz, chamada Scary Stories to Tell in the Dark publicada entre 1981 e 1991 é a série de livros mais banida dos Estados Unidos dos últimos 30 anos por ser considerada assustadora demais para crianças.
Imagem relacionada
Resultado de imagem para Scary Stories to Tell in the Dark
Resultado de imagem para Scary Stories to Tell in the Dark Guillermo del Toro
Escritas pelo americano Alvin Schwartz, as histórias seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. Schwarz tomou como inspiração principal as principais figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.
Cada livro da trilogia traz uma coletânea de contos de terror, fortemente inspirados pelas lendas urbanas dos EUA e pelo folclore europeu. Nos anos 90, a coleção era um sucesso entre as crianças, sendo o título mais disputado nas livrarias dos EUA naquela década.
O filme será produzido por Guillermo del Toro, e o roteiro do filme será escrito por ele em parceria com Daniel Klaus e Kevin Hageman (que trabalham como produtores-executivos e roteiristas com o diretor na famosa serie da NETFLIX, Trollhunters). E o filme já têm o diretor escolhido que é o norueguês André Øvredal (diretor do famoso cult de fantasia e terror norueguês O Caçador de Trolls e do recente A Autópsia).
Resultado de imagem para Scary Stories to Tell in the Dark Guillermo del Toro
Resultado de imagem para Scary Stories to Tell in the Dark  Andre Ovredal
e agora foi anunciado que o projeto finalmente ganhou financiamento e alguns trabalhos de fotografia já começam em julho no Canadá! A Entertainment One (eOne) e a CBS Films são as responsáveis por co-financiar o longa, que será dirigido por André Øvredal (Trollhunters, A Autópsia). Del Toro fica na produção e também na adaptação do roteiro, trabalho que fez em conjunto com Daniel & Kevin Hageman. A distribuição fica nas mãos da Lionsgate.
“Scary Stories to Tell in the Dark, liderado pelo incomparável Guillermo Del Toro, é uma jornada divertida que promete deixar o público pulando das cadeiras”, disse o presidente da Entertainment One. O filme acompanhará um grupo de adolescentes que precisam desvendar um mistério envolvendo mortes macabras e repentinas na cidade onde moram.
As filmagens começam no segundo semestre em Toronto no Canadá no verão  na América do Norte (entre junho e setembro de 2018), e a data de estreia não foi revelada.
E esse não é o primeiro trabalho do diretor Guillermo del Toro que junta o sobrenatural com a adolescência, o primeiro é a serie Trollhunters do canal NETFLIX que é o primeiro capitulo da famosa trilogia televisiva do canal NETFLIX em parceria com a Dreawworks, Tales of Arcadia composta pelas series Trollhunters, 3 Below e Wizards.
Após o sucesso do filme A Forma da Água que ganhou 4 Oscars no Oscar 2018, o diretor Guillermo del Toro se tornou um dos cineastas mais comentados do ano, Além de Antlers, o diretor lançara o segundo capítulo da sua franquia televisiva do canal NETFLIX, Tales of Arcadia, que é a serie 3 Below que focada em alienígenas que vai estrear em 2018 no canal NETFLIX e o spin-off da serie Trollhunters que é o primeiro capítulo da trilogia Tales of Arcadia e ainda a 3° temporada de Trollhunters vai estrear na sexta-feira, dia 25 de maio de 2018 no canal NETFLIX, e ainda têm o segundo spin-off da serie Trollhunters chamado Wizards que é o terceiro capítulo de Tales of Arcadia que vai estrear no canal NETFLIX no ano de 2019, quer dizer que o diretor está cheio de muito trabalho pela frente graças ao seu recente sucesso nos cinemas.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário