filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 12 de maio de 2018

Canal DC Universe terá serie do famoso personagem "Monstro do Pântano" produzida por James Wan!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês sobre o canal Streaming da DC Comics que é o canal DC Universe, que vai ser o canal da versão Live-Action futura dos Jovens Titãs, que é Titans e da serie da Arlequina, e o canal já têm mais um projeto a caminho mais desta vez voltado para os gêneros da fantasia, suspense e terror que é do famoso personagem "Monstro do Pântano".
De acordo com o The Hollywood Reporter, uma série de TV live-action do Monstro do Pântano está oficialmente em desenvolvimento para o serviço. Uma arte promocional inclusive já foi divulgada, além do logo oficial:


O projeto será coescrito por Mark Verheiden (das series Battlestar Galactica e Demolidor) e Gary Dauberman (roteirista dos filmes Annabelle, Annabelle 2: A Criação do Mal, It: A Coisa e A Freira ). O diretor de Aquaman e criador, diretor, produtor-executivo e roteirista das franquias de suspense terror de grande sucesso que são Sobrenatural e Invocação do Mal, James Wan, será produtor executivo da série, ao lado de Michael Clear e Rob Hackett, da Atomic Monster.
Resultado de imagem para Monstro do Pantano serie DC
Resultado de imagem para Monstro do Pantano serie DC
Resultado de imagem para Monstro do Pantano serie DC
Resultado de imagem para Monstro do Pantano serie DC
A descrição oficial da série é a seguinte:
 “Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.”
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário