filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 3 de abril de 2018

Revival da clássica serie Roseanne do canal ABC bate recorde de audiência e ainda é renovado para a 2° temporada!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano ABC, sobre o revival da clássica serie Roseanne que registrou audiências gigantescas em sua estreia na ABC, já está renovado para sua 2ª temporada (que será a 11ª no total da série). A informação é do TVLine.

Roseanne, que originalmente ficou no ar entre 1988 e 1997, mostrava as desventuras de uma família de classe trabalhadora, sempre batalhando por dinheiro e lidando com relações familiares nem sempre fáceis.
Roseanne Barr (Roseanne), John Goodman (Dan), Laurie Metcalf (Jackie), Sara Gilbert (Darlene), Lecy Goranson (Becky Nº 1), Michael Fishman (D.J.) e Sarah Chalke (Becky Nº 2) voltam para o revival.
A estreia do revival da série clássica de comédia “Roseanne” bateu recorde de audiência na rede americana ABC. Segundo dados da consultoria Nielsen, o episódio inaugural da atração, exibido na noite de terça (27/3) nos Estados Unidos, foi assistido por 18,1 milhões de espectadores e marcou 5,1 pontos na demo (entre espectadores na faixa demográfica de 18 a 49 anos), um feito incrível que só costuma ser registrado em transmissões de grandes eventos esportivos ao vivo!
Para dimensionar o tamanho do sucesso, o único episódio que superou essa marca na atual temporada (iniciada em setembro) foi o capítulo de “This Is Us” exibido logo após o Super Bowl, geralmente o horário de maior audiência do ano na TV americana.
Em outra comparação, a estreia do revival de “Will & Grace”, considerada a maior estreia da tendência de resgates de séries antigas, foi vista por 10 milhões de espectadores e marcou 3,0 pontos. Por conta disso, a produção já foi renovada para mais duas temporadas.
“Roseanne” estava há 21 anos fora do ar.
 Exibida originalmente na rede ABC entre 1988 e 1997, a série não precisou sacudir muita poeira da história da televisão para retornar nos anos de Donald Trump. Afinal, Trump foi eleito um presidente por personagens como os representados pela família Conner – não por acaso, a criadora da série e intérprete da personagem-título Roseanne Barr é eleitora declarada de Trump.
A série vencedora de três Globos de Ouro e quatro Emmys continua a girar em torno dos problemas de classe trabalhadora dos Conner, às voltas com dificuldades de casamento, filhos, dinheiro etc. Esta característica, por sinal, já diferenciava a atração original, espécie de “Os Simpsons” de carne e osso, antes de “Os Simpsons” virarem animação. Enquanto as famílias televisivas anteriores eram todas certinhas, os episódios de “Roseanne” refletiam a realidade vivida pela audiência, como dificuldades para pagar contas e criar os filhos.
O sucesso de “Roseanne” deve animar os estúdios a realizar ainda mais resgates de produções clássicas, após “Twin Peaks”, “Arquivo X”, “Fuller House”, “Prison Break”, “Heroes”, “Gilmore Girls” e “Will & Grace”, que também deram o que falar.
A rede CBS está atualmente produzindo o revival de “Murphy Brown” para a próxima temporada de outono e há conversas intensas a respeito de “The Office” e “Mad About You”.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Roseanne 2° temporada
Resultado de imagem para Roseanne 2° temporada
Resultado de imagem para Roseanne 2° temporada
Resultado de imagem para Roseanne 2° temporada
Resultado de imagem para Roseanne 2° temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário