filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prévias do 5° episódio da serie Siren do canal Freeform que estreia amanhã à noite nos Estados Unidos!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia do canal Freeform que é a prévia do próximo episódio da serie dos gêneros drama, fantasia, mistério, suspense e terror sobre sereias do canal que está conquistando todo mundo, e hoje vou divulgar a prévia do 5° episódio da 1° temporada chamado "Curse of the Starving Glass" que vai ser exibido amanhã à noite no canal Freeform às 8:00 P.M nos Estados Unidos.
Vejam as prévias abaixo:
Vejam as imagens do episódio abaixo:
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-04.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-01.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-02.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-03.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-05.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-06.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-07.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-08.jpg
Vejam a sinopse do episódio abaixo:
Em "Curse of the Starving Class", Ben começa a investigar algumas suspeitas de pesca excessiva, enquanto Decker aumenta seus esforços para encontrar sua sereia fugitiva e mostra a verdadeira extensão de sua influência.
O novo episódio de Siren vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de abril, pela Freeform nos Estados Unidos.

Siren: Série sobre sereias assassinas bate recordes de audiência nos Estados Unidos
E para aqueles que não sabem sobre a estreia de “Siren”, série sobre sereias assassinas, tornou-se a segunda maior audiência da história do canal pago americano Freeform.
O lançamento, com a exibição de dois episódios consecutivos, foi assistido por 1,5 milhão de telespectadores em seus três primeiros dias de exibição, na semana passada nos Estados Unidos. A audiência só foi menor que a da estreia de “Shadowhunters” em janeiro de 2016, data que marcou a mudança de identidade do antigo canal ABC Family para Freeform.
A série acumulou um total de 1.54 milhão de espectadores, divididos nas categorias de audiência: adultos entre 18-49 anos (743,000/0.58); mulheres entre 18-49 anos (483,000/0.75); adultos entre 18-34 anos (396,000/0.57); mulheres entre 18-34 anos (279,000/0.80) e pessoas em geral entre 12-34 (510,000/0.54). Os números mais altos desde a estreia de Shadowhunters em janeiro de 2016.
Ou seja, “Siren” teve a maior audiência do canal em mais de dois anos.
Mas quando somadas as plataformas digitais, a série das sereias superou “Shadowhunters”, atingindo um total de 4,3 milhões de telespectadores em três dias.
Para completar, “Siren” liderou a audiência ao vivo da TV paga americana entre o público feminino e foi a série mais comentada nas redes sociais no dia de sua estreia.
O drama é baseado em uma história de Eric Wald e Dean White(da serie The 100), que ambos são produtores executivos.Emily Whitesell(da serie Finding Carter) é o showrunner e produtor executivo ao lado de Brad Luff, Nate Hopper e RD Robb. E a 1° temporada da serie têm 10 episódios.
A trama se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores que retornam para reclamar seu lugar de direito.
A série é estrelada por Alex Roe (do filme A 5ª Onda) como Ben, um jovem biólogo marinho que se vê atraído por Ryn, a nova garota misteriosa da cidade, interpretada por Eline Powell. Como curiosidade, a atriz também viveu uma sereia no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. O elenco ainda inclui Sibongile Mlambo (das séries Black Sails e Teen Wolf), Ian Verdun (visto na série Lucifer), Rena Owen (do filme O Último Caçador de Bruxas) e Fola Evans-Akingbola (da série Death in Paradise), além de Patrick Gallagher (do filme Uma Noite no Museu 3) e Tammy Gillis (da série Ghost Wars) em papéis recorrentes.
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário