Prévias do 5° episódio da serie Siren do canal Freeform que estreia amanhã à noite nos Estados Unidos!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia do canal Freeform que é a prévia do próximo episódio da serie dos gêneros drama, fantasia, mistério, suspense e terror sobre sereias do canal que está conquistando todo mundo, e hoje vou divulgar a prévia do 5° episódio da 1° temporada chamado "Curse of the Starving Glass" que vai ser exibido amanhã à noite no canal Freeform às 8:00 P.M nos Estados Unidos.
Vejam as prévias abaixo:
Vejam as imagens do episódio abaixo:
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-04.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-01.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-02.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-03.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-05.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-06.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-07.jpg
File:S01E05-Curse-of-the-Starving-Class-Promo-08.jpg
Vejam a sinopse do episódio abaixo:
Em "Curse of the Starving Class", Ben começa a investigar algumas suspeitas de pesca excessiva, enquanto Decker aumenta seus esforços para encontrar sua sereia fugitiva e mostra a verdadeira extensão de sua influência.
O novo episódio de Siren vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de abril, pela Freeform nos Estados Unidos.

Siren: Série sobre sereias assassinas bate recordes de audiência nos Estados Unidos
E para aqueles que não sabem sobre a estreia de “Siren”, série sobre sereias assassinas, tornou-se a segunda maior audiência da história do canal pago americano Freeform.
O lançamento, com a exibição de dois episódios consecutivos, foi assistido por 1,5 milhão de telespectadores em seus três primeiros dias de exibição, na semana passada nos Estados Unidos. A audiência só foi menor que a da estreia de “Shadowhunters” em janeiro de 2016, data que marcou a mudança de identidade do antigo canal ABC Family para Freeform.
A série acumulou um total de 1.54 milhão de espectadores, divididos nas categorias de audiência: adultos entre 18-49 anos (743,000/0.58); mulheres entre 18-49 anos (483,000/0.75); adultos entre 18-34 anos (396,000/0.57); mulheres entre 18-34 anos (279,000/0.80) e pessoas em geral entre 12-34 (510,000/0.54). Os números mais altos desde a estreia de Shadowhunters em janeiro de 2016.
Ou seja, “Siren” teve a maior audiência do canal em mais de dois anos.
Mas quando somadas as plataformas digitais, a série das sereias superou “Shadowhunters”, atingindo um total de 4,3 milhões de telespectadores em três dias.
Para completar, “Siren” liderou a audiência ao vivo da TV paga americana entre o público feminino e foi a série mais comentada nas redes sociais no dia de sua estreia.
O drama é baseado em uma história de Eric Wald e Dean White(da serie The 100), que ambos são produtores executivos.Emily Whitesell(da serie Finding Carter) é o showrunner e produtor executivo ao lado de Brad Luff, Nate Hopper e RD Robb. E a 1° temporada da serie têm 10 episódios.
A trama se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores que retornam para reclamar seu lugar de direito.
A série é estrelada por Alex Roe (do filme A 5ª Onda) como Ben, um jovem biólogo marinho que se vê atraído por Ryn, a nova garota misteriosa da cidade, interpretada por Eline Powell. Como curiosidade, a atriz também viveu uma sereia no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. O elenco ainda inclui Sibongile Mlambo (das séries Black Sails e Teen Wolf), Ian Verdun (visto na série Lucifer), Rena Owen (do filme O Último Caçador de Bruxas) e Fola Evans-Akingbola (da série Death in Paradise), além de Patrick Gallagher (do filme Uma Noite no Museu 3) e Tammy Gillis (da série Ghost Wars) em papéis recorrentes.
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!