filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 22 de abril de 2018

Filmagens da 3° temporada da serie Stranger Things do canal NETFLIX começarão amanhã e ainda ganha novidades no elenco!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal NETFLIX sobre a serie dos gêneros drama, fantasia, ficção-cientifica, mistério, suspense e terror ambientada nos anos 80 criada pelo novos mestres dos gêneros mencionados acima, os gêmeos Matt e Ross Duffer e que é um dos maiores sucessos da atualidade e ainda trouxe os anos 80 de volta com força total na cultura pop e ainda inspirou muitos filmes e series da atualidade como o caso do grande sucesso do ano passado da nova versão de It: A Coisa, e ainda lançou a carreira de novos talentos de tirar o fôlego de qualquer um que quer saber sobre eles.
E para quem está ansioso para ver as novas aventuras do grupo infanto-juvenil da cidade americana de Hawkins então podem ficar animados porque as filmagens da 3° temporada começarão mais cedo do que os fãs esperavam. O site Collider em uma publicação revelou que a 3° temporada vai começar a ser filmada essa semana e vocês podem ver a declaração abaixo.
Resultado de imagem para Stranger Things season 3
Resultado de imagem para Stranger Things 3
Resultado de imagem para Stranger Things 3
O produtor Shawn Levy contatou o site avisando que as filmagens se iniciarão já na segunda-feira (23). Quatro episódios da série já teriam seus roteiros finalizados, enquanto os irmãos Duffer continuariam trabalhando nos quatro episódios finais.
Ou seja meus amigos as filmagens da nova temporada começarão amanhã e essa não é a única grande novidade da postagem porque semana passada a serie escalou dois novos nomes para os novos personagens do 3° ano que vocês podem conferir abaixo:
1-O ator britânico Cary Elwes (dos filmes A Princesa Prometida, A Louca! Louca História de Robin Hood,Top Gang - Ases Muito Loucos e da franquia Jogos Mortais) interpretará o prefeito Kline.
Resultado de imagem para Cary Elwes
2-Jake Busey (do filme Tropas Estrelares e das series From Dusk Till Dawn: The Series, Ray Donovan) interpretará Bruce, um jornalista do Hawkins Post.
Resultado de imagem para Jake Busey
A terceira temporada de Stranger Things teve novidades no elenco, segundo o Deadline. Priah Ferguson, que vive a irmã de Lucas (Caleb McLaughlin) chamada Erica Sinclair no ano dois, foi promovida ao elenco regular e agora deve aparecer com mais frequência, como já foi indicado pelos criadores anteriormente.Sua personagem, Erica, terá sua própria turma de amigos e se envolverá em uma missão para salvar Hawkins de uma nova e perigosa ameaça.
Além dela, a atriz Priah Ferguso, intérprete de Erica, a irmãzinha de Lucas (Caleb McLaughlin), foi promovido ao elenco central. A menina de 11 anos apareceu em quatro episódios da 2ª temporada e ganhou a admiração dos irmãos Duffer, que já tinham prometido lhe dar mais espaço.
Ela vai se envolver na ação dos próximos episódios com “um exército” de amigos, segundo comunicado da Netflix, ajudando a salvar sua cidade de uma nova ameaça.
Além disso Maya Hawke ( da minissérie britânica Little Women), filha de Uma Thurman (da franquia Kill Bill) e Ethan Hawke (do filme Boyhood, se juntou ao programa. Ela viverá Robin, descrita como uma garota alternativa que está de saco cheio de seu emprego. Na tentativa de mudar sua tediosa vida, ela acaba se deparando com um segredo obscuro da cidade de Hawkins. E a personagem da jovem atriz será regular na nova temporada.

Além disso a nova temporada se passará no ano de 1985, um ano após os acontecimentos do final da 2° temporada, e ainda Shawn Levy disse que o 3° ano da serie terá inspiração do clássico de 1985, De Volta para o Futuro do famoso diretor Robert Zemeckis, e esperamos mais referências porque o ano de 1985 além de ser o lançamento do primeiro De Volta para o Futuro, também é o ano de lançamento de clássicos como Os Goonies, O Clube dos Cinco, A Hora do Espanto e do segundo filme da franquia A Hora do Pesadelo, A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy.
A nova temporada se passará no verão de 1985 e continuará o desenvolvimento dos romances de Mike e Eleven, e Lucas e Max — garantiu o produtor e diretor Shawn Levy no tapete vermelho de um evento da série.
“Mike e Eleven, assim como Mad Max e Lucas, são relacionamentos que continuarão na série. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos”, revelou ainda. “Por outro lado, essas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa para elas? Na nossa série, nunca pode ser algo simples e estável”.
“Definitivamente teremos mais Steve na 3ª temporada, eu só posso dizer que não abandonaremos a magia que foi colocar esse personagem como uma espécie de ‘pai’ ou ‘babá’ para as crianças. Não quero dizer muito mais do que isso”, completou.
“A terceira temporada se passará no verão, então já temos uma grande diferença. As primeiras temporadas foram bastante baseadas na escola”, disse Levy. “Essa vai ser uma época do ano que não tem a ver com a escola, é sobre piscinas e acampamentos e fogos de artifício de 4 de julho, então veremos coisas agradáveis antes de tudo ficar sombrio”.
Levy ainda falou sobre o monstro que apareceu na segunda temporada. “Ele ainda está por lá no Mundo Invertido. Ele está determinado a alcançar seus objetivos. Os cachorros não conseguiram na segunda temporada, então dessa vez ele terá novas estratégias”.
E temos todos os personagens que nos conquistaram no novo ano da serie: Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max) retornarão para os novos episódios. E trabalham como produtores-executivos da serie: os gêmeos Duffer, ao lado diretor canadense Shawn Levy(da trilogia Uma Noite Noite no Museu,do filme Gigantes de Aço e do Filme Sete Dias sem Fim) e Dan Cohen.
E 3° temporada está prevista para estrear em 2019, e uma data ainda não anunciada.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário