filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Canal CBS renova as series SEAL Team S.W.A.T. da Fall-Season 2017-2018 para a 2°temporada!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano CBS sobre a renovação das duas novas series do canal que estrearam na Fall-Season 2017-2018 na quarta-feira passada, dia 28 de março de 2018, e vocês podem conferir abaixo:
Está chegando o período em que os principais canais americanos irão decidir o destino de suas produções. Algumas decisões são divulgadas mais cedo, como é o caso da renovação das novatas ‘S.W.A.T.‘ e ‘SEAL Team‘.
Nenhuma das duas séries trouxeram números altos para o canal CBS, mas se mantiveram estáveis o suficiente para garantir um segundo ano. Ambas são estreladas por veteranos nas telinhas; Shelmar Moore (da serie Criminal Minds) e David Bareanaz (das series Buffy: A Caça-Vampiros, Angel: O Caça-Vampiros e Bones‘).
Resultado de imagem para S.W.A.T serie CBS
Resultado de imagem para S.W.A.T serie CBS
Desenvolvida por Aaron Rahsaan Thomas (roteirista da serie CSI: New York) e produzida por Shawn Ryan (criador da série policial “The Shield”) e pelo cineasta Justin Lin (do filme Velozes e Furiosos 6”), SEAL Team acompanha uma equipe de elite da Marinha Americana, na caça por um dos terroristas mais perigosos do mundo, só que dessa vez, eles precisam capturá-lo com vida e extrair importantes informações. David Boreanaz (da serie Bones) interpreta Jason, um respeitado e comprometido líder de seu time tático que já enfrentou diversas missões, criando cicatrizes em seu exterior e interior. O elenco ainda conta com Max Thieriot (da serie Bates Motel), Neil Brown Jr. (da serie Dirk Gently’s Holistic Detective Agency), AJ Buckley (da serie CSI: NY), Toni Trucks (da serie Franklin & Bash) e Jessica Paré (da serie Mad Men). Atualmente a série registra por volta de 6,6 milhões de telespectadores e 1.1 na demo (audiência entre o público de 18 a 49 anos de idade).
Resultado de imagem para Seal Team serie
Criada por Benjamin Cavell (roteirista de Justified),S.W.A.T é o remake da popular série dos anos 70, que também teve uma versão cinematográfica em 2003. Com Shemar Moore (Criminal Minds) no papel principal, a unidade de elite da polícia de Los Angeles, enfrenta um dos seus momentos mais difíceis, depois que o líder do time mata um garoto inocente por engano durante um tiroteio e é demitido do cargo. Mesmo não sendo um fenômeno de audiência e registrando 5,5 milhões de telespectadores por episódio e 0.9 na demo, a CBS consegue bons resultados no mercado internacional.
Imagem relacionada
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para S.W.A.T serie CBS
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário