Canal CBS renova as series SEAL Team S.W.A.T. da Fall-Season 2017-2018 para a 2°temporada!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano CBS sobre a renovação das duas novas series do canal que estrearam na Fall-Season 2017-2018 na quarta-feira passada, dia 28 de março de 2018, e vocês podem conferir abaixo:
Está chegando o período em que os principais canais americanos irão decidir o destino de suas produções. Algumas decisões são divulgadas mais cedo, como é o caso da renovação das novatas ‘S.W.A.T.‘ e ‘SEAL Team‘.
Nenhuma das duas séries trouxeram números altos para o canal CBS, mas se mantiveram estáveis o suficiente para garantir um segundo ano. Ambas são estreladas por veteranos nas telinhas; Shelmar Moore (da serie Criminal Minds) e David Bareanaz (das series Buffy: A Caça-Vampiros, Angel: O Caça-Vampiros e Bones‘).
Resultado de imagem para S.W.A.T serie CBS
Resultado de imagem para S.W.A.T serie CBS
Desenvolvida por Aaron Rahsaan Thomas (roteirista da serie CSI: New York) e produzida por Shawn Ryan (criador da série policial “The Shield”) e pelo cineasta Justin Lin (do filme Velozes e Furiosos 6”), SEAL Team acompanha uma equipe de elite da Marinha Americana, na caça por um dos terroristas mais perigosos do mundo, só que dessa vez, eles precisam capturá-lo com vida e extrair importantes informações. David Boreanaz (da serie Bones) interpreta Jason, um respeitado e comprometido líder de seu time tático que já enfrentou diversas missões, criando cicatrizes em seu exterior e interior. O elenco ainda conta com Max Thieriot (da serie Bates Motel), Neil Brown Jr. (da serie Dirk Gently’s Holistic Detective Agency), AJ Buckley (da serie CSI: NY), Toni Trucks (da serie Franklin & Bash) e Jessica Paré (da serie Mad Men). Atualmente a série registra por volta de 6,6 milhões de telespectadores e 1.1 na demo (audiência entre o público de 18 a 49 anos de idade).
Resultado de imagem para Seal Team serie
Criada por Benjamin Cavell (roteirista de Justified),S.W.A.T é o remake da popular série dos anos 70, que também teve uma versão cinematográfica em 2003. Com Shemar Moore (Criminal Minds) no papel principal, a unidade de elite da polícia de Los Angeles, enfrenta um dos seus momentos mais difíceis, depois que o líder do time mata um garoto inocente por engano durante um tiroteio e é demitido do cargo. Mesmo não sendo um fenômeno de audiência e registrando 5,5 milhões de telespectadores por episódio e 0.9 na demo, a CBS consegue bons resultados no mercado internacional.
Imagem relacionada
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para S.W.A.T serie CBS
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!