Primeiras confirmações do esperado reboot da serie Charmed do canal The CW!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW que são as primeiras novidades do esperado reboot da serie de drama, fantasia, suspense e terror sobre bruxas dos anos 90 que é a serie Charmed cujo o canal encomendou o reboot para a Fall-Season 2018-2019, e que ganhou novidades que são os primeiros contratados no elenco que vocês podem conferir abaixo:
Resultado de imagem para Charmed serie
1-Melodie Diaz (da serie Room 104) que interpretará uma das irmãs bruxas protagonistas da nova versão, chamada Mel que têm o poder de congelar o tempo e ela é descrita como uma ativista que passou por uma tragédia terrível e se afastou de todos, inclusive de sua namorada, a detetive Soo Jin. E ela será a primeira persongem LGBT e lésbica.
Resultado de imagem para Melodie Diaz
2-Sarah Jeffery (das series Rogue e Shades of Blue) interpretará a mais nova das três irmãs bruxas, que é Madison que na descrição é uma jovem de 18 anos, que acaba de ingressar na faculdade e está apenas tentando se encaixar no mundo e entrar em uma boa irmandade. E terá o poder de ouvir pensamentos.
Resultado de imagem para Sarah Jeffery
3-Ser’Darius Blain (do filme Jumanji: Bem-vindo à Selva) interpretará Gavin é o namorado ideal, engraçado, doce, vive em contato com suas emoções e está totalmente disposto a seguir sua amada ao redor do país em busca do trabalho dos sonhos. Um cineasta aspirante que ainda não estorou no ramo, ele está prestes a chegar lá”. E ele será o namorado de uma das irmãs bruxas da serie.
Resultado de imagem para Ser’Darius Blain
4-Rupert Evans (dos  filmes Hellboy, Boneco do Mal e da serie The Man in the High Castle) interpretará Harry, um professor charmoso e bom de papo, que demonstra um misterioso interesse nas três irmãs. A descrição indica que ele será um Guardião da Luz, assim como Leo, na série original.
Resultado de imagem para Rupert Evans
5-Madeleine Mantock (das series The Tomorrow People US, Into the Badlands, Age before Beauty e do filme No Limite do Amanhã) interpretará Marcy, que é a irmã prodígio. Mais fria e pé-no-chão, no entanto, surta quanto descobre que existe o mundo sobrenatural.
Resultado de imagem para Madeleine Mantock
A nova série tem roteiro de Jessica O’Toole (Jane The Virgin) e Amy Rardin, e vai se passar nos dias atuais, sendo descrita como um reboot feroz, divertido e feminista, centrado em três irmãs de uma cidade universitária que descobrem ser bruxas.Os diretores Brad Silberling e Ben Silverman serão os criadores da produção, que se passará nos dias de hoje e será “feroz, divertida e feminista”
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Charmed The CW
Resultado de imagem para Charmed serie
Resultado de imagem para Charmed The CW
Resultado de imagem para Charmed The CW
Resultado de imagem para Charmed The CW
Resultado de imagem para Charmed The CW
Imagem relacionada


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!