filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 3 de março de 2018

Novas novidades de elenco da esperada 3° temporada da serie Stranger Things do canal NETFLIX que estreia em 2019!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da esperada 3° temporada da serie Stranger Things do canal NETFLIX que estreia em 2019, e ganhou a primeira novidade no elenco e ainda uma promoção de uma personagem recorrente que apareceu no 2° ano da serie para o elenco regular para o 3° ano da serie, e vocês podem conferir abaixo:
Resultado de imagem para Stranger Things season 3
Resultado de imagem para Stranger Things season 3
A terceira temporada de Stranger Things teve novidades no elenco, segundo o Deadline. Priah Ferguson, que vive a irmã de Lucas (Caleb McLaughlin) chamada Erica Sinclair no ano dois, foi promovida ao elenco regular e agora deve aparecer com mais frequência, como já foi indicado pelos criadores anteriormente.Sua personagem, Erica, terá sua própria turma de amigos e se envolverá em uma missão para salvar Hawkins de uma nova e perigosa ameaça.
Além dela, a atriz Priah Ferguso, intérprete de Erica, a irmãzinha de Lucas (Caleb McLaughlin), foi promovido ao elenco central. A menina de 11 anos apareceu em quatro episódios da 2ª temporada e ganhou a admiração dos irmãos Duffer, que já tinham prometido lhe dar mais espaço.
Ela vai se envolver na ação dos próximos episódios com “um exército” de amigos, segundo comunicado da Netflix, ajudando a salvar sua cidade de uma nova ameaça.
Além disso Maya Hawke ( da minissérie britânica Little Women), filha de Uma Thurman (da franquia Kill Bill) e Ethan Hawke (do filme Boyhood, se juntou ao programa. Ela viverá Robin, descrita como uma garota alternativa que está de saco cheio de seu emprego. Na tentativa de mudar sua tediosa vida, ela acaba se deparando com um segredo obscuro da cidade de Hawkins. E a personagem da jovem atriz será regular na nova temporada.

Sua introdução pode servir para desencalhar Steve (Joe Keery), personagem que surpreendeu os próprios autores, os irmãos Matt e Ross Duffer, ao evoluiu de coadjuvante desprezível para herói inesperado da série.
E ainda domingo passado postei uma postagem, sobre as descrições dos novos personagens na 3° temporada da serie Stranger Things que vocês podem conferir no link abaixo:
Segundo informações do site TVLine, a contagem de episódios para a terceira temporada de Stranger Things será de 8 episódios. 
Assim como a primeira, a 3ª temporada que está atualmente em produção pela Netflix, terá oito episódios mas que pode chegar a dez, caso a chance da Netflix solicitar a mudança aconteça. Detalhes sobre a nova temporada de Stranger Things ainda estão sob segredo, mas o que se sabe é que o grupo mirim irá para o ensino médio e que Eleven (Millie Bobby Brown) não será a única criança especial. 
Sobre a história, pouco se sabe até o momento. Haverá um salto temporal de um ano, de forma que a trama seja ambientada em 1985 - ano de Os Goonies e De Volta para o Futuro, fortes candidatos a citações. Em recente entrevista, o produtor Shawn Levy revelou que, desta vez, o jovem Will Byers não passará por um novo calvário - Joyce agradece! - e que haverá novos monstros. Nada além disto. 
Novamente, a trama terá um salto temporal de um ano, como forma de justificar o crescimento dos atores mirins. Isso levará a história de Hawkins para 1985, ano marcado pelo lançamento de Os Goonies e De Volta para o Futuro! 
Na próxima temporada, Will Byers (Noah Schnapp) terá um merecido descanso , pelo menos é o que garante o produtor Shawn Levy: 
“Iremos dar um descanso para o Will. Não vamos colocar ele para sofrer por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não estará no fundo do poço como forçamos o incrível Noah Schnapp a interpretar”. Além disso, teremos novas ameaças. 
“As pessoas podem presumir que Dustin (Gaten Matarazzo) ou Hopper (David Harbour) vão assumir o lugar de Will, mas, provavelmente, estarão erradas. Vamos lidar com forças do mal que são novas”. 
As gravações da terceira temporada de Stranger Things estão programadas para início em abril. Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max) retornarão para os novos episódios. 
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Stranger Things season 2
strangerthingsposter_0
Resultado de imagem para Stranger Things season 2
Resultado de imagem para Stranger Things season 2 poster
Resultado de imagem para Stranger Things season 2 teaser
Resultado de imagem para Stranger Things season 2 teaser
Resultado de imagem para Stranger Things season 2  oct 27





Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário