filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 10 de março de 2018

NETFLIX compra adaptações de HQ´s do mesmo criador de Deadpool!

Bom dia meus amigos, hoje tenho novidades para vocês do canal NETFLIX que fará adaptações cinematográficas da serie de quadrinhos chamada "Extreme Universe"criada pelo famoso Rob Liefeld (o mesmo criador de Deadpool e o mesmo personagem que ganho uma adaptação cinematográfica em 2016 e vai ganhar a sequência no ano de 2018 nos cinemas).
Segundo o portal Deadline, o quadrinhista e a Netflix fecharam um acordo que adaptará a narrativa da HQ para a plataforma de streaming.
Resultado de imagem para Extreme Comics,NETFLIX
Resultado de imagem para Extreme Comics,NETFLIX
A Netflix terá sua própria franquia de filmes de super heróis. A gigante do ramo do streaming fechou um acordo milionário com Rob Liefeld e vai distribuir longas-metragens sobre os personagens da editora de quadrinhos Extreme Studios.
Antes de se tornar um criador de HQs independente, Liefeld trabalhou para a Marvel Comics e DC Comics. Ele é conhecido por ter criado personagens como Deadpool e Cable e ter trabalhado nas revistas das séries X-Force e New Mutants.
O produtor e roteirista Akiva Goldsman (do filme A Torre Negra) vai ficar responsável por supervisionar os roteiros do projeto, visando uma franquia com vários filmes.
O ‘Extreme Universe‘ inclui quase 100 personagens, incluindo Bloodstrike, Brigade, Lethal, Re-Gex, Cybrid, Bloodwulf, Battlestone, Kaboom e Nitro-Gen.
O anúncio foi feito nessa quinta (08) pelo site Deadline, noticiando que a Netflix fará 7 produções próprias sobre personagens desse universo específico.
Ainda não se sabe quais personagens serão apresentados nas produções, mas Bloodstrike certamente deve ser um deles.
"O Extreme Universe de Rob Liefeld apresenta boas histórias e personagens únicos. A voz criativa de Akiva tem estado por trás de algumas das maiores franquias de filmes, tornando-o excepcionalmente capaz de ajudar a trazer esses super-heróis para a vida na Netflix."
Em uma declaração, Liefeld também se manifestou sobre o assunto, dizendo que a Netflix é hoje parte diária da vida dele e de seus filhos, comemorando a pareceria."Estou emocionado e inspirado por dar vida ao Extreme Universe junto aos assistentes criativos da Netflix. Akiva Goldsman conseguiu contar histórias em todos os meios em nossa indústria e será uma ajuda imensurável para os meus personagens do Extreme Universe. Ele é um fanático absoluto dos quadrinhos e trabalhar com ele será eletrizante".
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Extreme Comics,NETFLIX
Resultado de imagem para Extreme Comics
Resultado de imagem para Extreme Comics
Resultado de imagem para Extreme Comics,NETFLIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário