filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 16 de março de 2018

Grandes novidades sobre a esperada 2° temporada da serie Westworld do canal HBO que estreia em abril de 2018

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal HBO, sobre as novas novidades da esperada 2° temporada da famosa serie de ficção-cientifica criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy que tornou um dos maiores sucessos do canal e que ao mesmo tempo é a adaptação televisiva do filme de 1973 de mesmo nome, e essa postagem mostra as novidades que aguardam todos nós para a 2° temporada de Westworld, e vocês podem conferir as mesmas abaixo:
Resultado de imagem para Westworld season 2
O final da 1ª temporada de Westworld deixou os fãs se perguntando quem sobreviveu ao “banho de sangue” e quais personagens voltarão a aparecer na série. Para acalmar os ânimos, os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy revelaram, em entrevista para a Entertainment Weekly, quais nomes retornam para a próxima temporada.
O convidado VIP do parque, o Homem de Preto (Ed Harris), embora machucado, está vivo e terá outra missão na nova temporada. Já sua versão mais jovem, William (Jimmi Simpson), também retorna para que os fãs possam explorar seus primeiros dias no parque e descobrir como ele ganhou tanta influência na Delos.
Embora a programadora Elsie Hughes (Shannon Woodward) tenha desaparecido no final da 1ª temporada, e o chefe de segurança Ashley Stubbs (Luke Hemsworth) tenha sido capturado por uma tribo de anfitriões ao tentar procurá-la, ambos estão vivos. "Eles finalmente estão experimentando o parque de Westworld como convidados, e não mais como funcionários, mas não tenho tanta certeza de que eles vão gostar dessa experiência", disse Joy.
A antagonista, Charlotte Hale (Tessa Thompson), também está viva, mas "à mercê dos anfitriões assim como todos os outros. Ela está de volta e pronta para causar problemas”, revelou Joy.
O roteirista arrogante do parque, Lee Sizemore (Simon Quarterman), começará a 2ª temporada como refém de Maeve (Thandie Newton). O ator explica que Sizemore "encontra-se em uma posição muito desconfortável na nova temporada, pois agora ele se tornou um jogador dentro de sua própria história".
Já o pai de Dolores (Evan Rachel Wood), Peter Abernathy (Louis Herthum), será "uma peça fundamental" na 2ª temporada. A dupla não revelou mais detalhes se ele conseguiu ou não deixar o parque.
Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan), a funcionária do bordel, também retornará, mas poucos detalhes foram revelados em relação à sua personagem, embora a EW aponte que os fãs já notaram que, depois da lobotomia que Clementine sofreu na última temporada, a personagem aparecerá de uma maneira totalmente diferente de sua versão anterior.
E por último, mas não menos importante, Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), embora tenha sido morto por Dolores no final da 1ª temporada, fará aparições através de flashbacks com uma versão mais jovem de seu personagem, a ser interpretado por outro ator.
‘Westworld’: Bernard terá problemas de saúde na 2ª temporada
Um dos personagens chave de ‘Westworld‘ passará por algumas complicações na segunda temporada.
Segundo o ator Jeffrey Wright, seu personagem Bernard sofrerá “problemas de saúde”, em virtude dos últimos acontecimentos.
Para os que não se recordam, após descobrir que de fato ele era um anfitrião e não um humano, Bernard decide se suicidar, dando um tiro na sua cabeça.
O personagem é reconstruído rapidamente para o final da temporada, mas essa ruptura lhe deixou algumas sequelas, conforme Wright relatou ao Deadline.
Disse:
“Ele terá alguns desafios cognitivos nos primeiros episódios da segunda temporada, além de adversidades adicionais que surgem, à medida que ele começa a se encaixar e ter noção do que é capaz de processar”.
Durante o Super Bowl, a HBO liberou uma prévia sobre a nova temporada de Westworld e confirmou sua data de lançamento: 22 de abril. Poucos detalhes foram revelados, mas sabemos que ela manterá os 10 episódios e os 4 protagonistas: Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris e Jeffrey Wright retornarão para seus papéis. Além disso, veremos a rebelião liderada por Dolores (Evan Rachel Wood) após o caótico final da 1ª temporada. Para aumentar a expectativa, vamos aos detalhes que já foram divulgados para este novo ano:

O que o futuro reserva para Westworld?
Com base no trailer divulgado no Super Bowl e na descrição do vídeo apresentado na San Diego Comic-con, veremos o caos se instalar no parque. No final da última temporada, Dolores alcançou sua consciência completa e agora comandará uma rebelião dos anfitriões contra os humanos, então é bem provável que o parque se torne um campo de batalha entre homens e máquinas.
Considerando o arco narrativo de Maeve (Thandie Newton) na 1ª temporada, em que ela adquiriu conhecimento sobre os bastidores do parque e quase saiu dele, é bem provável que vejamos outros anfitriões querendo ir para o mundo real ou invadindo os outros parques, possivelmente o “Samurai World”.
O que é o Samurai World?
No último episódio da 1ª temporada, Maeve encontrou vários anfitriões vestidos de Samurai; a partir disso, fãs deram esse nome ao possível parque. Os criadores da série, Jonathan Nolan e Lisa Joy, não revelaram muitos detalhes sobre esse novo mundo, mas demonstraram empolgação em trabalhar com um elenco asiático e as várias linhas narrativas que podem ser desenvolvidas.
Outros dois importantes detalhes podem confirmar que veremos o “Samurai World” nessa temporada: a adição do ator japonês Hiroyuki Sanada ao elenco regular da série e a criação do site Delosdestinations.com. Ele deixa claro que o mundo de Westworld possui outros cinco parques, e o “Samurai World” é o segundo da lista. Além disso, possivelmente haverá algo relacionado aos outros parques nessa temporada.

-Novos personagens:
Além de Hiroyuki Sanada, outros atores já foram confirmados, e alguns já tiveram seus papéis descritos: Peter Mullan (da serie Ozark) será James Delos, fundador da empresa Delos, responsável por coordenar os parques; Katja Herbers (da serie The Leftovers) viverá uma visitante que chegou a Westworld pouco antes do tiroteio no final da 1ª temporada; Gustaf Skarsgard (da serie Vikings) interpretará Karl Strand, um rico empresário que vive tranquilamente no campo; Fares Fares (da serie Tyrant) será Antoine Costa, um expert em tecnologia; Zahn McClarnon (da serie Fargo) também estará na 2ª temporada, mas nenhum detalhe sobre seu personagem foi divulgado.

O que esperar dos antigos personagens?
Sabemos que Dolores se libertou, atingiu a consciência plena e agora vai liderar uma revolta contra os humanos. Em uma entrevista, Evan Rachel Wood disse que após os eventos do último episódio, ela se tornou seu alter ego violento, Wyatt. Ela acredita que a doce e inocente Dolores morreu quando matou Ford (Anthony Hopkins), e Wyatt assumiu o controle.

Outra personagem que aparentemente adquiriu consciência foi Maeve. Os criadores da série colocaram a decisão de não sair do parque como sua primeira ação com plena consciência. Nos trailers ela é mostrada nos laboratórios do parque, então possivelmente vai liderar sua própria rebelião nos bastidores de Westworld. O Homem de Preto (Ed Harris) também continuará na série, mas ainda não se sabe ao certo o papel dele a partir de agora.
Dois personagens devem retornar — William (Jimmi Simpson), que é a versão jovem do Homem de preto, e seu parceiro Logan (Ben Barnes). Os atores que interpretam os personagens estiveram no painel de Westworld durante a San Diego Comic-con e não negaram ou confirmaram o retorno para a 2ª temporada. É bem possível que os dois apareçam em flashbacks, como foi no primeiro ano.
Em relação a Bernard (Jeffrey Wright), Teddy (James Marsden), Angela (Talulah Riley) e Charlotte (Tessa Thompson), nada de concreto foi revelado nos trailers, apenas o retorno dos personagens.

E lembrando a todos que a nova temporada de Westworld estreia no domingo, dia 22 de abril de 2018 no canal HBO nos Estados Unidos.
A HBO lançou uma nova promo, que anuncia a estreia de suas produções para o ano de 2018. E o vídeo trouxe imagens inéditas da segunda temporada de ‘Westworld’, que ainda não tinham sido mostradas no trailer anterior.

Vejam as imagens promocionais da 2° temporada:
















Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário