filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 13 de março de 2018

Divulgação do primeiro trailer do esperado Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindwald da Warner Bros que estreia em novembro de 2018!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma grande notícia para vocês nessa terça-feira sobre a Divulgação do primeiro trailer do esperado Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindwald da Warner Bros que estreia na sexta-feira, dia 16 de novembro de 2018 nos Estados Unidos, e para aqueles que estão tão animados como eu finalmente veremos o que nos reserva para o segundo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam que nos trouxe de volta ao mundo bruxo que fez parte da nossa juventude e retorna com um tom mais adulto e divertido de aventura que nós fans do mundo de Harry Potter amamos.
E para aqueles que estão ansiosos pelo primeiro trailer, a minha opinião é que é demais ou seja o novo filme é pura nostalgia para os fans da franquia Harry Potter, porque no mesmo vemos a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e ainda vemos a capital da França, Paris como palco principal do filme e o resultado é empolgante, e nós somos apresentados a versão jovem do famoso diretor de Hogwarts e mentor de Harry Potter e vocês podem conferir abaixo o esperado primeiro trailer:
Vejam o primeiro poster oficial do filme abaixo:
FNBST2_ONLINE_TSR_VERT_DOM_2764x4096_master
Vejam esse pequeno teaser que é uma divertida prévia antes do lançamento do primeiro trailer que foi lançada ontem:
Vejam a sinopse oficial do filme abaixo:
O filme começará alguns meses depois do primeiro e vai se passar no ano de 1927 e deve acontecer em três locais distintos: Nova Iorque, Londres e Paris. Tudo parecia bem quando Newt Scamander ajudou a prender o mago das trevas Grindelwald. No entanto, as coisas estão prestes a ficar ainda mais sombrias. O longa promete trazer mais elementos da saga de Harry, e apesar de ser ambientado em Paris, algumas cenas serão de Londres.
Grindelwald fez uma fuga dramática do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) e vem reunindo mais seguidores para sua causa - procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido. Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia como Credence Barebone, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.
Diversos integrantes da equipe original voltarão na sequência, entre eles a roteirista J. K. Rowling, criadora de “Harry Potter”, e o diretor David Yates, que também dirigiu quatro filmes da franquia “Harry Potter”. No elenco, os retornos incluem Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (credencie), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência.
Os novos integrantes do elenco para a sequência são: Jude Law (da franquia Sherlock Holmes e do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada) como o jovem Alvo Dumbledore, Ingvar Sigurdson (da serie islandesa policial Trapped) como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson( do filme O Ultimo Caçador de Bruxas e da serie islandesa Trapped) como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim (dos Vingadores: A Era de Ultron, A Torre Negra e da serie Marco Polo) como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie(que participou do primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam e do filme Dunkirk) como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner (dos filmes Victor Frankenstein, Assassin's Creed e Green Room) como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra e David Sakurai (da serie Punho de Ferro) vai interpretar Krall, um ambicioso capanga do vilão Grindelwald (Johnny Deep),Brontis Jodorowsky,Wolf Roth, Victoria Yeates (da serie Call the Midwife),Derek Riddell (da serie The Missing),Poppy Corby-Tuech, Cornell John (dos filmes Jack: O Caçador de Gigantes e Capitão América: Guerra-Civil), Jessica Williams (das series Girls e The Daily Show) e Fiona Glascott (das series Brooklyn e Episodes).
O segundo filme da franquia está sendo dirigido por David Yates e conta com o roteiro da própria J.K. Rowling assim como o primeiro filme da franquia. A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018, nos Estados Unidos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018


Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Nenhum comentário:

Postar um comentário