filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 21 de março de 2018

Adaptação televisiva do canal FOX do filme Medo da Verdade escala seus primeiros protagonistas!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia do canal aberto americano FOX sobre a adaptação televisiva do filme Medo da Verdade, filme dirigido por Ben Affleck, e que marcou a estreia do ator como diretor de um longa, e ainda o filme foi estrelado pelo seu irmão Casey Affleck e Michelle Monaghan.
Resultado de imagem para Gone Baby Gone 2007 posters
O projeto, ainda sem título definido, está sendo desenvolvido por Robert Levine, co-criador da serie “Black Sails”, e se concentra nos personagens do livro de Dennis Lehane em que o filme é baseado, os detetives particulares Patrick Kenzie e Angela Gennaro. Na sinopse, eles são descritos como uma dupla armada com inteligência, conhecimento de rua e uma química inegável, que tenta corrigir os erros da lei no bairro pobre de Dorchester, na cidade de Boston.
E a adaptação televisiva encontra a sua dupla de protagonistas que são o ator britânico Joseph Morgan ( híbrido vampiro-lobisomem original das series The Vampire Diaries e The Originals) e Peyton List (das series Mad Men, Smallville,FlashForward, The Tomorrow People US, The Flash, Frequency e Gotham).Payton List viverá a protagonista Angela Gennaro. Ela se junta a Joseph Morgan (Klaus em “The Originals”), anteriormente anunciado no papel de Patrick Kenzie. No cinema, os papéis foram vividos por Michelle Monagham e Casey Affleck.
Resultado de imagem para Joseph Morgan The OriginalsPeyton List formará par com Joseph Morgan na série derivada do filme Medo da Verdade
O elenco também inclui a veterana Christine Lahti (da série The Blacklist) como a mãe de Angela, e a canadense-brasileira Laysa Oliveira (do filme Lea to the Rescue) como a namorada de Patrick, uma médica de pronto socorro.
Resultado de imagem para Christine Lahti
A encomenda marca o primeiro piloto da Miramax, empresa que foi fundada em 1979 por Bob e Harvey Weinstein, mas atualmente pertence ao BEIN Media Group.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Gone Baby Gone 2007 posters
Resultado de imagem para Gone Baby Gone 2007 posters
Resultado de imagem para Gone Baby Gone 2007 posters
Resultado de imagem para Gone Baby Gone 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário