Primeira prévia e anuncio da data de estreia da esperada nova versão da serie Lost in Space do canal NETFLIX para abril de 2018!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal NETFLIX sobre a divulgação da primeira prévia e o anúncio da data de estreia da nova versão da clássica serie dos anos 60, Lost in Space que nessa quarta-feira foi lançado o primeiro trailer da nova versão do canal NETFLIX, o anuncio da data de estreia e as primeiras imagens que vocês podem conferir abaixo:
A nova versão da serie vai estrear na sexta-feira, dia 13 de abril de 2018 no canal NETFLIX, criada pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (roteiristas dos filmes Drácula - A História nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas e Deuses do Egito) que atuarão como produtores-executivos e roteiristas da serie ao lado Zack Estrin (produtor-executivo e roteirista da serie Prison Break) e também ao lado da cadeira dos produtores-executivos estão Kevin Burns, Neil Marshall e Marc Helwig
E a maioria dos episódios serão dirigidos pelo diretor britânico Neil Marshall (diretor do filme Abismo do Medo e dos episódios das series Game of Thrones, Constantine, Timeless e Westworld), no elenco da nova versão da série vai trazer Toby Stephens (da série Black Sails) como John Robinson, Molly Parker (da serie série House of Cards) como Maureen Robinson, o menino Maxwell Jenkins (da série Sense8) como Will, a adolescente Taylor Russell (da série Falling Skies) como Judy, Mina Sundwall (do filme O Plano de Maggie) como Penny, o argentino Ignacio Serricchio (da série Bones) como o navegador Don West e Parker Posey (do filme O Homem Irracional) como a Dra. Smith.
Perdidos no Espaço tem o elenco principal formado por Toby Stephens, Max Jenkins, Molly Parker, Parker Posey, Ignacio Serricchio, Mina Sundwall e Raza Jaffrey.
A plataforma de streaming divulgou a série de uma forma bastante inusitada. O episódio piloto foi liberado para a NASA e foi transmitido na Estação Espacial Internacional para todos os astronautas.
Não se sabe bem quais foram as reações ou as possíveis críticas que os cientistas fizeram ao conteúdo, mas certamente essa informação indica que a NASA teve boas relações durante a produção da série, né?
A 1° temporada da nova versão terá 10 episódios e todos eles vão estrear no canal NETFLIX, na sexta-feira, dia 13 de abril de 2018 e recomendo vocês não perderem a estreia.
Na trama, ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.
Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se veem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dra. Smith é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.
Vejam as primeiras imagens da serie abaixo:








Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Lost in Space NETFLIX trailer
Resultado de imagem para Lost in Space NETFLIX trailer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!