filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Nova prévia da esperada serie antológica de suspense e terror do canal Hulu, Castle Rock que estreia no meio do ano!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal Hulu sobre a nova prévia da nova serie antológica de suspense e terror que é baseada nas histórias do aclamado escritor Stephen King que além da divulgação da nova prévia também foi revelado quando a serie vai estrear, e vocês podem conferir abaixo:
A data oficial de estreia ainda não foi revelada, mas o Hulu confirmou que os episódios serão lançados durante o verão norte-americano — ou seja, entre os meses de Junho e Setembro.
A plataforma de streaming Hulu confirmou a encomenda de 10 episódios para a primeira temporada da série antológica, que trará vários personagens inspirados nas clássicas obras de King.
Todos eles estarão “confinados” numa cidade que tem o mesmo nome da série. Só pra você ter ideia do quão curioso é o projeto, personagens de ‘Cujo‘, ‘Sonâmbulos‘ e ‘It – A Coisa‘ deverão fazer parte do elenco principal.
Cada temporada acompanhará um grupo distinto de protagonistas e narrativas, à medida que também se conecta com os ciclos anteriores e seus respectivos personagens. ‘Castle Rock‘ foi encomendada pela plataforma de streaming Hulu e ainda não possui data de estreia ou quantidade de episódios para sua primeira temporada.
Para aqueles que desconhecem o universo literário de King, Castle Rock é uma cidade fictícia no estado americano de Maine onde muitos de seus thrillers e contos se passam. A primeira vez que ela apareceu foi no livro de 1979, ‘A Zona Morta‘. Além disso, ela surge novamente em ‘Cão Raivoso‘ (1981), ‘O Corpo‘(1982), ‘O Caminhão do Tio Otto‘ (1983), ‘O Atalho da Sra. Todd‘ (1984), ‘A Metade Negra‘ (1989), ‘O Cão da Polaroid‘ (1990), ‘Trocas Macabras‘ (1993), entre outros.
No elenco da serie estão: Sissy Spacek (a Carrie original de Carrie, A Estranha de 1976 e conhecida pelo seu papel de Sally Rayburn na serie Bloodline),Jane Levy (da serie Suburgatory e dos filmes A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas e Monster Trucks),André Holland (da serie American Horror Story e do filme Moonlight), Bill Skarsgård (Roman da serie Hemlock Grove e Pennywise da nova versão de It: A Coisa de 2017), Melanie Lynskey (conhecida pelo papel no filme Almas Gêmeas, de Rose da serie Two and Half a Men e de Michelle da serie Togetherness), Scott Glenn (dos filmes O Silêncio dos Inocentes, O Legado Bourne, Sucker Punch - Mundo Surreal e das series Leftovers, Demolidor e Defensores) e Terry O'Quinn (o John Locke ou Homem de Preto da serie Lost).
Castle Rock que é uma serie será uma antologia que juntará personagens e histórias de Stephen King que se passam na cidade de Castle Rock, no estado americano do Maine, nos Estados Unidos. E é uma parceira do mestre do suspense e terror literário Stephen King com o famoso produtor J. J. Abrams(das series Lost, Fringe, Person Interest e Westworld e diretor dos filmes Super 8 e Star Wars - O Despertar da Força) no estilo da serie American Horror Story.
A Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, produz a atração com a Warner Bros TV. A data de lançamento ainda não foi divulgada. Sam Shaw e Dustin Thomason são escritores da série e atuarão como produtores-executivos com Abrams, Ben Stephenson e Liz Glotzer. Castle Rock será lançada em 2018.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Castle Rock: série de Stephen King


Resultado de imagem para Castle Rock
Resultado de imagem para Castle Rock serie
Resultado de imagem para Castle Rock serie
Resultado de imagem para Castle Rock serie
Resultado de imagem para HULU

Nenhum comentário:

Postar um comentário