Goosebumps 2 da Sony Pictures que estreia em outubro de 2018 contrata os primeiros nomes de seu elenco!

Bom dia meus amigos, hoje tenho novas notícias para vocês da Sony Pictures sobre a esperada sequência do filme Goosebumps: Monstros e Arrepios que vai estrear na sexta-feira, dia 12 de outubro de 2018 nos Estados Unidos, e ontem a sequência divulgou os primeiros nomes do elenco e que são os quatro protagonistas juvenis, sendo que três deles são de produções de maior sucesso e outro é de uma nova serie que vai estrear no meio do ano e vocês podem conferir abaixo:
Resultado de imagem para Goosebumps Slappy’s Revenge
1-Jeremy Ray Taylor (o Ben do filme It: A Coisa):
Resultado de imagem para Jeremy Ray Taylor It
2-Madison Iseman (do filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva):
Resultado de imagem para Madison Iseman
3-Ben O’Brien (Manchester à Beira Mar):
Resultado de imagem para Ben O’Brien Manchester by the Sea
4-Caleel Harris (da serie Castle Rock):
Resultado de imagem para Caleel Harris
Oficialmente, existem dois motivos para tal decisão. Além de ser mais próxima do Halloween, tal data também se afasta do lançamento de The House with a Clock in Its Walls, outro filme também estrelado por Jack Black e previsto para setembro de 2018. Ari Sandel (diretor do filme D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É) vai comandar a sequência de Goosebumps.
O estúdio recentemente anunciou que o título do longa será Slappy’s Revenge, e não Horrorland, como se especulava antes. De acordo com o Omega Underground, as filmagens acontecerão em Atlanta, ainda no primeiro semestre de 2018.
A continuação de ‘Goosebumps‘ irá se aprofundar ainda mais na série de livros infanto juvenil de terror sobrenatural, criada por R.L. Stine. Com Jack Black alinhado para reprisar seu papel (a versão cinematográfica do próprio escritor), o diretor Rob Letterman e o roteirista Daren Lemke, também estão voltando, embora ambos ainda não tenham divulgado detalhes da produção.
Após ter seu lançamento adiado duas vezes seguidas pela Sony, a sequência de Goosebumps - Monstros e Arrepios pode ser modificada por completo para funcionar como uma espécie de reboot da potencial saga. De acordo com o site Omega Underground, a produtora estaria considerando descartar o criador R. L. Stine - interpretado por Jack Black - e os outros personagens do filme original para apresentar novos heróis na continuação dirigida por Ari Sandel (do filme Quando Nos Conhecemos).
Assim, Black retornaria apenas como dublador de Slappy - hipótese já levantada anteriormente -, o maléfico boneco que é o principal antagonista de Monstros e Arrepios. Segundo a sinopse veiculada pelo Omega Underground, Slappy usaria seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween com a ajuda de um recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor croata. Enfrentando os perigos, estariam Sarah, uma jovem de 17 anos; seu irmão Sonny; Sam, o melhor amigo dele. Tal iniciativa da Sony seria motivada por questões financeiras.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!


Resultado de imagem para Goosebumps 2015
Resultado de imagem para Goosebumps 2015
Resultado de imagem para Goosebumps 2015
Resultado de imagem para Goosebumps 2015


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!