Famoso diretor e produtor Michael Bay pode dirigir adaptação cinematográfica do personagem Lobo para a Warner Bros!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia da Warner Bros sobre a nova notícia do mundo da DC Comics sobre a adaptação cinematográfica do personagem polêmico Lobo que vocês conferir a novidade abaixo:
Resultado de imagem para Michael Bay Lobo
De acordo com o The Wrap, o diretor Michael Bay, conhecido pelos filmes da franquia Transformers, está em negociações para dirigir o longa da DC do Lobo.
Segundo o site, a DC estaria à procura de seu próprio Deadpool com a nova adaptação. Lobo é um dos personagens mais polêmicos do estúdio.
Nos quadrinhos, Lobo é o único sobrevivente do planeta Czarnia, depois de assassinar todos os habitantes para poder ser o único. Ele tem super força, é muito violento e imortal — porque devido à sua conduta, não poderá entrar nem no Céu ou no Inferno. Sua primeira aparição foi na HQ Omega Men #3, de 1983.
O diretor Michael Bay está em negociações para dirigir o filme solo do anti-herói Lobo, da DC Comics. Segundo informações do site The Wrap, Bay se encontrou com os executivos da DC para conversar sobre o projeto e receber algumas informações do roteirista de Mulher-Maravilha, Jason Fuchs.
O estúdio, em parceria com a Warner Bros, planeja reescrever o roteiro, ou pelo menos o rascunho existente, e entregar a Bay para filmar.
Lobo é um anti-herói responsável pela aniquilação de seu próprio planeta. Sem limites, moralidade e completamente insano, acabou se tornando um dos personagens mais queridos pelos fãs da DC.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Michael Bay Lobo
Resultado de imagem para Michael Bay Lobo
Resultado de imagem para Michael Bay Lobo
Resultado de imagem para Michael Bay Lobo
Resultado de imagem para Michael Bay Lobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!