filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Clássica serie policial dos anos 80, Magnum vai ganhar um remake pelo canal CBS para a Fall-Season 2018-2019!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano CBS é sobre o remake da clássica serie policial dos anos 80 chamada Magnum que foi exibida no canal de 1980 até 1988 e teve no total de 8 temporadas, e após o sucesso da nova versão da clássica serie MacGyver, agora é a vez de outra serie clássica dos anos 80 ganhar uma nova versão, e vocês podem conferir as novidades a respeito do projeto abaixo.
Resultado de imagem para Magnum serie
Resultado de imagem para Magnum serie
Resultado de imagem para Magnum serie
Resultado de imagem para Magnum serie
Peter Lenkov, responsável pelos remakes de “Hawaii Five-0” e “MacGyver”, está escrevendo o roteiro do piloto ao lado de Eric Guggenheim (do filme Desafio no Gelo). A nova versão é descrita como uma atualização do original. Vai girar em torno de Thomas Magnum (o antigo papel de Selleck), um ex-militar Navy SEAL condecorado que, ao voltar do Afeganistão, usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular, com a ajuda de outros veteranos – Theodore “TC” Calvin e Orville “Rick” Wright – e da ex-agente secreta do MI:6 Juliet Higgins.
A premissa é bastante similar à série criada por Donald P. Bellisario e Glen A. Larson em 1980, que durou oito temporadas na própria CBS. Selleck também interpretava um ex-militar, veterano da guerra da época, o conflito do Vietnã.
Fora a atualização temporal, a principal diferença está na apresentação de Higgins. O personagem, vivido por John Hillerman na atração original, agora será uma mulher.
O cineasta Justin Lin (diretor do filme Star Trek: Sem Fronteiras) vai dirigir o piloto do remake de “Magnum”. E caso a série seja aprovada pela rede CBS, ele ganhará crédito de coprodutor.
Lin já dirigiu dois pilotos que foram aprovados e viraram séries na rede CBS: “Scorpion” e “S.W.A.T.”. Ele também é produtor executivo de ambas as atrações.
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para CBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário