Prévias do esperado filme Jogador N° 1 da Warner Bros que estreia em março de 2018 nos cinemas!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova da Warner Bros sobre a adaptação cinematográfica do livro de ficção-cientifica escrito por Ernest Cline e que a adaptação cinematográfica que vai ser lançada em março nos cinemas em março de 2018 vai ser dirigido por Steven Spielberg (diretor dos filmes clássicos como Tubarão, Contatos Imediatos de 3° Grau, Além da Imaginação: O Filme, E.T. - O Extraterrestre, filme As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne, Cavalo de Guerra, Lincoln e da franquia Indiana Jones além de produtor e roteirista de filmes clássicos como Poltergeist: O Fenômeno, Gremlins, Os Goonies e Super 8).
O longa marca a volta do diretor Steven Spielberg à ficção científica e é uma adaptação do livro homônimo de Ernie Cline, passada no ano 2044, quando a decadência do planeta se torna tão insuportável que a humanidade prefere mergulhar no Oasis, uma utopia virtual, onde as pessoas podem viver o que sonham, interagir com outros jogadores e até se apaixonar. Mas Wade Watts (Tye Sheridan, de “X-Men: Apocalipse”) quer mais que sonhar. Ele pretende resolver o enigma do criador do Oasis, que escondeu uma série de pistas na realidade virtual para premiar quem resolvê-las com a herança de sua enorme fortuna – e até o próprio Oasis. Milhões tentam conseguir o prêmio, sem sucesso, mas Wade está na frente da competição. Isto porque as chaves do enigma são baseadas numa cultura esquecida que ele domina: o entretenimento pop dos anos 1980.
Assim como o personagem procura pistas para o ovo dourado, escondido pelo Willy Wonka futurista, o público também irá encontrar centenas de easter eggs na produção para identificar. Já é possível ver várias menções à cultura pop da época no trailer, desde a trilha com Van Halen, um boom box saído de “Digam o que Quiserem” (1989), o DeLorean de “De Volta para o Futuro” (1985) e a lutadora Chun Li de “Street Fighter”, mas também há a aparição do “Gigante de Ferro” (que é na verdade de 1999), o Match 5 de “Speed Racer” (que é dos anos 1960) e personagens de games mais recentes.
Venham ver os trailers do filme abaixo:

A Warner divulgou um vídeo de “Jogador Nº 1” (Ready Player One), que destaca a influência do cinema de Steven Spielberg na história original de Ernie Cline. Fechando o círculo, o próprio Spielberg assina a direção da adaptação do livro. Entre declarações do escritor e do diretor, há também cenas inéditas da produção.
Vejam as imagens do filme:
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
Resultado de imagem para Ready Player One 2018
O filme é dirigido por Steven Spielberg, com o roteiro escrito por Ernest Cline (autor do livro de mesmo nome), Eric Eason e Zak Penn, no elenco do filme estão: Tye Sheridan (da franquia X-Men), Olivia Cooke (da serie Bates Motel e dos filmes Ouija: O Jogo dos Espíritos, A Marca do Medo e Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer), Ben Mendelsohn (da serie Bloodline e do filme Rogue One: Uma História de Star Wars), Simon Pegg (dos filmes As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, Os Boxtrolls, Star War: O Despertar da Força), T. J. Miller (dos filmes Deadpool, A Ultima Ressaca do Ano e Emoji: O Filme),Mark Rylance (dos filmes Ponte dos Espiões e Dunkirk), Hannah John-Kamen (da serie Black Mirror e Killjoys),Letitia Wright (do filme Pantera-Negra), e Win Morisaki
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!