filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Novo trailer da esperada comédia teen LGBT Love, Simon da 20th Century Fox que estreia em março de 2018 nos cinemas!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da 20th Century Fox que é a esperada comédia teen LGBT Love, Simon que estreia na sexta-feira, dia 16 de março de 2018 nos Estados Unidos.
 O filme é uma típica comédia adolescente com romance, festas, amigos e família, mas com uma diferença. O jovem protagonista procura encontrar coragem para revelar que é gay.
Apesar de o clima lembrar os clássicos de John Hughes, trata-se de uma adaptação de best-seller atual, “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens”, de Becky Albertalli. O filme traz Nick Robinson como protagonista, após ter estrelado outra adaptação de best-seller teen, “Tudo e Todas as Coisas” – que implodiu nas bilheterias.
Vocês podem conferir a sinopse do filme abaixo e em seguida ver o segundo trailer do filme que saiu essa semana em seguida com o novo poster da produção mais adiante.
Aos 16 anos, Simon Spier ainda não assumiu sua homossexualidade publicamente e que ninguém da sua vida sabe nem mesmo sua família e amigos . Quando um de seus e-mails vai parar em mãos erradas, ele passa a ser chantageado e para não espalhar que o protagonista é homossexual precisa ajudar o "palhaço" da classe a arranjar uma namorada... Para complicar a situação, ele começa um romance online com um dos colegas de classe.

Vejam o primeiro trailer da produção abaixo:
O filme foi dirigido pelo famoso Greg Berlanti ( Criador das series Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e produtor da series Blindspot e Riverdale), com o roteiro escrito por Elizabeth Berger e Isaac Aptaker (produtores-executivos e roteiristas da aclamada serie This Is Us). No elenco do filme estão:Nick Robinson (dos  filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros  e A 5° Onda), Katherine Langford (a Hannah da serie 13 Reasons Why),Jennifer Garner (da serie Alias e dos Filmes De Repente 30 e Milagres do Paraíso),Logan Miller (da serie Uma Banda lá em Casa e dos filmes Como Sobreviver um Ataque de Zumbis e Antes que Eu Vá),  Josh Duhamel (da franquia Transformers), Alexandra Shipp (da franquia X-Men), Talitha Bateman (dos filmes A 5° Onda e Annabelle 2: A Criação do Mal),Tony Hale (da serie Veep e do filme Angry Birds: O Filme),Miles Heizer (o Alex da serie 13 Reasons Why), Keiynan Lonsdale (o Kid Flash da serie The Flash) e Colton Haynes (das series Teen Wolf, Arrow, American Horror Story e do filme Terremoto: A Falha de San Andreas), Jorge Lendeborg Jr. (do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Mackenzie Lintz (do filme Jogos Vorazes e da serie Under the Dome), e o filme vai estrear mundialmente na sexta-feira, dia 16 de março de 2018.
E para aqueles que não sabem esse é o primeiro filme dirigido Greg Berlanti, e para aqueles que não sabem o famoso produtor executivo das grandes series citadas acima é gay assumido, e dois atores que trabalharam com ele em duas das series dele são do grupo LGBT, que é o americano Colton Haynes cujo a primeira parceira com Greg Berlanti foi na serie Arrow onde interpretou Roy Harper/ Arsenal) e na vida real o ator se assumiu gay e casou; Outro ator é australiano Keiynan Lonsdale cuja a primeira parceria é na serie The Flash onde interpreta Wally West/ Kid Flash que faz parte atualmente do elenco da serie, e na vida real o ator é bissexual e assumido também.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!

Resultado de imagem para Love, Simon  2018
Resultado de imagem para Love, Simon  2018
Resultado de imagem para Love, Simon  2018
Resultado de imagem para Love, Simon  2018
Resultado de imagem para Love, Simon  2018
Resultado de imagem para Love, Simon  2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário