filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Novas novidades sobre a esperada 8° temporada da serie Game of Thrones da HBO que estreia em 2019!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal HBO sobre as novas novidades da esperada 8° temporada da serie Game of Thrones que só estreia ano que vem e vai ter 6 episódios e agora eu convido vocês para verem as novas novidades sobre a serie.
Resultado de imagem para Game of Thrones season 8
 -
Maisie Williams, que vive Arya Stark em Game of Thrones, desmentiu ter revelado quando a oitava e última temporada de  vai ao ar. Recentemente, o jornal Metro publicou que a atriz teria dito que o primeiro episódio no novo ano iria ai ar em abril de 2019. Williams disse em sua conta no Twitter que a informação é falsa - confira:
Just a tweet letting you know this game of thrones release date "quote" I've supposedly given is completely false and taken from an interview I did years ago.
“Apenas tweetando para deixar vocês informados que a data de retorno que eu supostamente dei é completamente falsa e tirada de uma entrevista que dei anos atrás.”
A HBO até agora só divulgou que exibirá sua oitava temporada em 2019: nem mês, nem dia foram revelados. Sendo assim, não seria uma surpresa que a temporada final ainda fosse lançada em abril de 2019, já que seis das sete temporadas da série estrearam em abril ou na última semana de março. Mas, caso a informação se confirme, será uma coincidência e não um vazamento por parte de Williams.
A atriz Lena Headey, intérprete da vilã Cersei em “Game of Thrones”, revelou que o final da série fez todo o elenco chorar. Ela chamou o último episódio de “surpreendente”, em entrevista ao site Mashable.
“Eu posso dizer que tivemos uma grande leitura em outubro, com todo o elenco. E acho que todo mundo chorou em algum ponto. E foi… bem surpreendente”, contou a atriz.
Questionada sobre como se sentia com o fim da série se aproximando, a atriz disse que estava bem. “Foi uma jornada incrível, eu aproveitei cada segundo. Eu ainda não consigo acreditar no tamanho disso tudo. E mudou a minha vida de formas espetaculares. Serei pra sempre grata por essa oportunidade. Também estou feliz de poder explorar novas coisas. Nada é permanente, não é?”
Em fevereiro, a atriz Sophie Turner, a Sansa, já tinha mencionado que elenco tinha chorado muito ao ler o fim da série. “No final, estavam todos aplaudindo e chorando”.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Game of Thrones season 8
Resultado de imagem para Game of Thrones season 7 posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário