filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

NETFLIX oficializa sequência da produção Bright!

Bom dia,meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal NETFLIX sobre uma das suas produções cinematográficas originais que estreou em dezembro do ano passado que é Bright que conquistou grandes audiências ainda mais que a mesma foi assistida mais de 11 milhões de vezes em seus primeiros três dias na plataforma. Com o sucesso, a Netflix confirmou oficialmente a sequência do filme.
Resultado de imagem para Bright 2
O primeiro filme foi dirigido por David Ayer (diretor dos filmes Dia de Treinamento,Corações de Ferro e Esquadrão Suicida) e com o roteiro escrito por Max Landis (roteirista dos filmes Poder sem Limites e Victor Frankenstein).
Depois do sucesso de audiência, a Netlix confirmou a sequência do filme Bright, com Will Smith e Joel Edgerton. Os dois protagonistas devem retornar para o novo filme junto do diretor David Ayer. Eric Newman e Bryan Unkeless também voltam como produtores da sequência.
A única pessoa da equipe original que estará de fora da sequência é o roteirista Max Landis. O motivo do afastamento do escritor não foi revelado, mas Landis havia sido acusado de assédio sexual por diversas mulheres em dezembro de 2017. No lugar dele, o diretor David Ayer assumirá também a responsabilidade de escrever o filme. O diretor que também comandou Esquadrão Suicida revisou e reescreveu partes do roteiro do primeiro filme.
As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter — que também informa que Landis recebeu US$ 4 milhões pelo roteiro deste primeiro longa da franquia.
Bright está disponível na plataforma da Netflix e se passa num mundo fictício em que os seres humanos convivem com uma série de criaturas mágicas, como ogros e fadas. Na trama, um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos faz dupla com um orc (Joel Edgerton) para impedir que uma poderosa arma caia nas mãos erradas. Leia a nossa crítica do filme!
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Bright 2017
Resultado de imagem para Bright 2
Resultado de imagem para Bright 2
Resultado de imagem para Bright 2017
Resultado de imagem para Bright 2017 posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário