filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Millie Bobby Brown estreará sua primeira franquia cinematográfica como a irmã do Sherlock Holmes na adaptação cinematográfica da serie literária juvenil Os Mistérios de Enola Holmes!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia das boas sobre a jovem atriz prodígio da nova geração Millie Bobby Brown (a Eleven da serie Stranger Things) após estrelar o filme Godzilla: O Rei dos Monstros em 2019 vai estrear a sua primeira franquia cinematográfica como a irmã do Sherlock Holmes, Emola Holmes.
Resultado de imagem para millie bobby brown Enola Holmes
Millie Bobby Brown vai viver irmã de Sherlock Holmes no cinema
Ela vai viver Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock Holmes, numa produção da Legendary. E caso o filme faça sucesso, protagonizará continuações.
A personagem não existe nas histórias clássicas do detetive britânico. Ela é uma criação moderna da escritora Nancy Springer, que começou a publicar a série literária “Os Mistérios de Enola Holmes” em 2006, com o best-seller infantil “O Caso do Marquês Desaparecido”.
As histórias se passam paralelamente aos casos de Sherlock Holmes, acompanhando o ponto de vista de Enola, que fugiu de casa aos 14 anos de idade. Numa de suas aventuras, ela até salva o Dr. John Watson, que foi raptado. Mas só no sexto e aparentemente último volume é aceita por Sherlock como uma detetive à sua altura.
Millie Bobby Brown ainda não levou suas magnéticas habilidades demonstradas em Stranger Things para as telonas mas esta situação está prestes a mudar. Além de coestrelar Godzilla: King of Monsters, aventura que marcará sua estreia na sétima arte, a jovem atriz acaba de elencar mais um projeto para o futuro: a adaptação da série literária "Os Mistérios de Enola Holmes", onde Brown interpretará a personagem-título, irmã mais nova de Sherlock Holmes.
Segundo informa o Deadline, Brown também será responsável pela produção do projeto - vale lembrar que a jovem prodígio ainda nem completou 14 anos de idade. O acordo foi firmado entre a atriz e a Legendary, estúdio para o qual a estrela da Netflix trabalhou em Godzilla. Maiores informações sobre a trama do vindouro filme, no entanto, ainda não foram divulgadas. Mas a julgar pela popularidade de Brown, seu cargo como produtora e o fato de que a saga literária de Nancy Springer é composta por seis volumes, tudo indica que a Legendary já tem uma franquia à vista para os próximos anos.
Se o projeto seguir a ordem cronológica das obras teens de Springer, o primeiro filme adaptará "O Caso do Marquês Desaparecido", de 2006. É nesta publicação que Enola prova aos seus irmãos mais velhos, Sherlock e Mycroft, que o dom da investigação corre no sangue da família. Será que o maior detetive de todos os tempos fará uma ponta? O novo filme de Brown ainda não tem previsão de estreia.
A produção ainda não tem roteirista, diretor ou previsão de lançamento.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Resultado de imagem para millie bobby brown Enola Holmes
Resultado de imagem para millie bobby brown Enola Holmes
Resultado de imagem para millie bobby brown Enola Holmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário