filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 27 de janeiro de 2018

Grandes novidades do esperado Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald da Warner Bros que estreia em novembro de 2018 nos cinemas!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia sobre o esperado Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald da Warner Bros que estreia em novembro de 2018 nos cinemas do mundo, mas vamos ficar calmos meus amigos porque ainda faltam 10 meses para a estreia do filme, mas nos meses seguintes finalmente teremos os primeiros posteres e trailers da produção mas a produção sempre ganha novidades assim como a franquia que ganhou novas novidades essa semana que eu convido vocês para lerem abaixo:
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Entre elas está a nova sinopse do filme que você pode conferir abaixo:
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Dan Fogler. Johnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.
Parece que o universo de Harry Potter irá se expandir ainda mais nos próximos anos, pelo menos é o que garante o diretor David Yates. Segundo ele, em entrevista a EW, cada novo filme da franquia ‘Animais Fantásticos’ deve se passar em uma cidade diferente, explorando todas as escolas de magia do mundo:
“Jo já nos contou onde o próximo filme vai acontecer. É empolgante, essa é uma história global. E já que temos uma audiência global, é prazeroso levar a história para diferentes partes do mundo”
Na terça (16), ficamos sabendo do diretor David Yates que cada filme da franquia Animais Fantásticos se passará em uma cidade diferente, e agora a autora J.K. Rowling pode ter revelado as próximas locações em um tuite. Respondendo a um fã que (de brincadeira) pediu que ela esclarecesse mais uma vez quantos filmes veríamos na nova saga, ela repetiu o número 5 em cinco línguas diferentes: Inglês, francês, alemão, espanhol (ou português) e italiano.
5. Five. Cinq. Fünf. Cinco. Cinque. https://twitter.com/PCKL/status/786673760938102784 
E as filmagens do segundo filme já foram finalizadas, e vocês podem conferir essa e outra novidade nos links abaixo:
-https://mattheuspitanga.blogspot.com.br/2017/12/nova-imagem-e-novas-novidades-do-filme.html
-https://mattheuspitanga.blogspot.com.br/2017/12/nova-imagem-do-esperado-filme-animais.html
O primeiro filme da franquia se passou em Nova York (inglês), e o segundo será em Paris (francês), o que deixa Alemanha, Espanha (ou Brasil, ou América Latina, ou Portugal) e Itália.
Diversos integrantes da equipe original voltarão na sequência, entre eles a roteirista J. K. Rowling, criadora de “Harry Potter”, e o diretor David Yates, que também dirigiu quatro filmes da franquia “Harry Potter”. No elenco, os retornos incluem Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (credencie), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência. Os novos integrantes do elenco para a sequência são: Jude Law (da franquia Sherlock Holmes e do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada) como o jovem Alvo Dumbledore, Ingvar Sigurdson (da serie islandesa policial Trapped) como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson( do filme O Ultimo Caçador de Bruxas e da serie islandesa Trapped) como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim (dos Vingadores: A Era de Ultron, A Torre Negra e da serie Marco Polo) como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie(que participou do primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam e do filme Dunkirk) como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner (dos filmes Victor Frankenstein, Assassin's Creed e Green Room) como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra e David Sakurai (da serie Punho de Ferro) vai interpretar Krall, um ambicioso capanga do vilão Grindelwald (Johnny Deep),Brontis Jodorowsky,Wolf Roth, Victoria Yeates (da serie Call the Midwife),Derek Riddell (da serie The Missing),Poppy Corby-Tuech, Cornell John (dos filmes Jack: O Caçador de Gigantes e Capitão América: Guerra-Civil), Jessica Williams (das series Girls e The Daily Show) e Fiona Glascott (das series Brooklyn e Episodes). O segundo filme da franquia está sendo dirigido por David Yates e conta com o roteiro da própria J.K. Rowling assim como o primeiro filme da franquia. A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018, nos Estados Unidos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald 2018


Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
Resultado de imagem para Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Nenhum comentário:

Postar um comentário