Grandes novidades do episódio de retorno de Supernatural do canal The CW que é ao mesmo tempo o episódio-piloto da serie Wayward Sisters que vai estrear nesta quinta-feira!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW que é o episódio retorno da serie Supernatural que é ao mesmo tempo o episódio-piloto da serie Wayward Sisters que vai estrear nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018 no canal aberto americano The CW nos Estados Unidos às 8:00 P.M.
O The CW divulgou um trailer de “Wayward Sisters”, 10º episódio da atual temporada de Supernatural. Além de servir como parte da jornada de Sam e Dean, o capítulo é um piloto para o spin-off da série (que também se chama Wayward Sisters).
O clima de Wayward Sisters será diferente do apresentado pelo primeiro spin-off Bloodlines. Ao invés de mudar completamente o espírito da série, essa segunda tentativa trará o clima de Supernatural, mas com histórias diferentes no mesmo mundo.
Vejam o clipe do episódio:

A série contará com um grupo de mulheres lideradas por Jody Mills (Kim Rhodes). Elas farão praticamente o mesmo papel dos irmãos Sam e Dean em Supernatural, já que o grupo feminino será encarregado de lutar contra monstros e seres sobrenaturais.
Claire (Kathryn Newton) e Alex (Katherine Ramdeen) são as duas outras personagens de Supernatural que retornarão para a derivada. Adicione à mistura Donna (Brianna Buckmaster), Patience (Clark Backo) e Kaia (Yadira Guevara-Prip), e você tem um time completo.
Vejam as imagens do episódio abaixo:












Vejam o segundo promo do episódio abaixo:
Confira a sinopse do episódio:
"Quando Sam e Dean desaparecem, Jody Mills liga para a rebelde caçadora Claire Novak e diz que é hora de voltar para casa - elas precisam achar os Winchesters. Claire volta e reencontra Alex Jones (Katherine Ramdeen), que ficou na casa de Jody para balancear uma rotina normal com uma vida de caçadora. Apesar de estar feliz com a presença de Claire, Jody fica perturbada com uma visão de Patience (Clark Backo) envolvendo sua filha adotiva. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (Yadira Guevara-Prip), jovem capaz de abrir portais para outros mundos que foi responsável pelo desaparecimento de Sam e Dean. Já Jody chama sua amiga Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para o time e as mulheres acabam se envolvendo na maior missão de suas vidas."
Wayward Sisters é o 10º episódio da temporada 13 e o episódio piloto de backdoor para o próximo spin-off do mesmo nome .
O episódio é dirigido por Phil Sgriccia (que dirigiu 41 episódios da serie Supernatural) e com o roteiro escrito por Robert Berens e Andrew Dabb.
Segundo um dos criadores da nova trama, Andrew Dabb, o objetivo é desenvolver uma narrativa que permeie a atmosfera de ‘Supernatural’, com uma abordagem um pouco diferente: “Essa série será tipo ‘Supernatural’, mas com um conjunto distinto de histórias dentro deste universo. Este grupo de mulheres aparecerá completo no episódio 10 do próximo ciclo e vão mostrar a que veio, apresentando algo que existe no contexto dos irmãos Winchester, mas que se desenvolve de outra maneira”.
Escrito por Dabb e Robert Berens, ‘Wayward Sisters’ traz a xerife Jody Mills ao lado de um grupo de jovens problemáticas, que se tornaram órfãs após acidentes sobrenaturais. Juntas, elas formam uma força suprema que visa combater monstros e entidades malignas.
A primeira personagem a ser apresentada no universo de ‘Supernatural’ é Patience Turner, um garota com poderes psíquicos. Ela chega no terceiro episódio da nova temporada. A partir disso, o capítulo 9 contará com a chegada das outras participantes do elenco, com a formação do grupo se consolidando de vez no episódio 10, que será considerado o episódio piloto de ‘Wayward Sisters’, dentro da série original.
A produção conta com um elenco formado por Kim Rhodes, Kathryn Newton, Katherine Ramdeen, Clark Backo e Briana Buckmaster.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Supernatural Wayward Sisters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!