filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Grandes novidades do episódio de retorno de Supernatural do canal The CW que é ao mesmo tempo o episódio-piloto da serie Wayward Sisters que vai estrear nesta quinta-feira!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW que é o episódio retorno da serie Supernatural que é ao mesmo tempo o episódio-piloto da serie Wayward Sisters que vai estrear nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018 no canal aberto americano The CW nos Estados Unidos às 8:00 P.M.
O The CW divulgou um trailer de “Wayward Sisters”, 10º episódio da atual temporada de Supernatural. Além de servir como parte da jornada de Sam e Dean, o capítulo é um piloto para o spin-off da série (que também se chama Wayward Sisters).
O clima de Wayward Sisters será diferente do apresentado pelo primeiro spin-off Bloodlines. Ao invés de mudar completamente o espírito da série, essa segunda tentativa trará o clima de Supernatural, mas com histórias diferentes no mesmo mundo.
Vejam o clipe do episódio:

A série contará com um grupo de mulheres lideradas por Jody Mills (Kim Rhodes). Elas farão praticamente o mesmo papel dos irmãos Sam e Dean em Supernatural, já que o grupo feminino será encarregado de lutar contra monstros e seres sobrenaturais.
Claire (Kathryn Newton) e Alex (Katherine Ramdeen) são as duas outras personagens de Supernatural que retornarão para a derivada. Adicione à mistura Donna (Brianna Buckmaster), Patience (Clark Backo) e Kaia (Yadira Guevara-Prip), e você tem um time completo.
Vejam as imagens do episódio abaixo:












Vejam o segundo promo do episódio abaixo:
Confira a sinopse do episódio:
"Quando Sam e Dean desaparecem, Jody Mills liga para a rebelde caçadora Claire Novak e diz que é hora de voltar para casa - elas precisam achar os Winchesters. Claire volta e reencontra Alex Jones (Katherine Ramdeen), que ficou na casa de Jody para balancear uma rotina normal com uma vida de caçadora. Apesar de estar feliz com a presença de Claire, Jody fica perturbada com uma visão de Patience (Clark Backo) envolvendo sua filha adotiva. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (Yadira Guevara-Prip), jovem capaz de abrir portais para outros mundos que foi responsável pelo desaparecimento de Sam e Dean. Já Jody chama sua amiga Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para o time e as mulheres acabam se envolvendo na maior missão de suas vidas."
Wayward Sisters é o 10º episódio da temporada 13 e o episódio piloto de backdoor para o próximo spin-off do mesmo nome .
O episódio é dirigido por Phil Sgriccia (que dirigiu 41 episódios da serie Supernatural) e com o roteiro escrito por Robert Berens e Andrew Dabb.
Segundo um dos criadores da nova trama, Andrew Dabb, o objetivo é desenvolver uma narrativa que permeie a atmosfera de ‘Supernatural’, com uma abordagem um pouco diferente: “Essa série será tipo ‘Supernatural’, mas com um conjunto distinto de histórias dentro deste universo. Este grupo de mulheres aparecerá completo no episódio 10 do próximo ciclo e vão mostrar a que veio, apresentando algo que existe no contexto dos irmãos Winchester, mas que se desenvolve de outra maneira”.
Escrito por Dabb e Robert Berens, ‘Wayward Sisters’ traz a xerife Jody Mills ao lado de um grupo de jovens problemáticas, que se tornaram órfãs após acidentes sobrenaturais. Juntas, elas formam uma força suprema que visa combater monstros e entidades malignas.
A primeira personagem a ser apresentada no universo de ‘Supernatural’ é Patience Turner, um garota com poderes psíquicos. Ela chega no terceiro episódio da nova temporada. A partir disso, o capítulo 9 contará com a chegada das outras participantes do elenco, com a formação do grupo se consolidando de vez no episódio 10, que será considerado o episódio piloto de ‘Wayward Sisters’, dentro da série original.
A produção conta com um elenco formado por Kim Rhodes, Kathryn Newton, Katherine Ramdeen, Clark Backo e Briana Buckmaster.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Supernatural Wayward Sisters

Nenhum comentário:

Postar um comentário