FX encomenda piloto da versão americana televisiva da comédia vampírica neozelandesa O Que Fazemos nas Sombras!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês sobre a versão americana televisiva da comédia vampírica neozelandesa O Que Fazemos nas Sombras e o projeto terá o mesmo diretor do filme original que após fazer O Que Fazemos nas Sombras dirigiu o maior sucesso da Marvel do ano passado.
Resultado de imagem para What We Do in the Shadows
Imagem relacionada
Taika Waititi, que ganhou proeminência após dirigir “Thor: Ragnarok”, vai comandar o episódio piloto. E Jemaine Clement, visto em outro projeto recente da Marvel, como ator da série “Legion”, assinará o roteiro.
Eles também dividirão a produção executiva da atração, após criarem juntos o filme. Os dois colaboraram na direção, no roteiro e estrelaram a produção original, concebida como um falso documentário sobre o cotidiano de vampiros neozelandeses.
No filme, uma equipe de documentaristas era convidada por um trio de vampiros a ter acesso exclusivo a seu mundo secreto. Mas em vez de captar momentos tensos e aterrorizantes, eles acabam testemunhando vampiros que fazem tricô e tarefas domésticas, como passar aspirador de pó – mas nunca lavar as louças, que se acumulam a séculos. Mesmo quando saem para a noite, eles não provocam medo nem fazem sucesso com as mulheres, encontrando grande dificuldade para entrar em bares sem serem convidados.
A série será ligeiramente diferente. Para começar, os protagonistas não serão três vampiros preguiçosos, mas dois vampiros e uma vampira que não aceita desaforos. E ainda haverá um assistente humano, similar ao melhor amigo de um dos vampiros no longa-metragem.
Para a série, que terá episódios de 30 minutos caso ganhe temporada completa (o que é bastante provável), Kayvan Novak (dos filmes Danger Mouse e O Homem das Cavernas), Matt Berry (dos filmes Um Dia e Branca de Neve e o Caçador), Natasia Demetriou (do filme Year Friends) e Harvey Guillen (das series Haters Back Off e Crazy Ex-Girlfriend) serão os protagonistas.
Já no time de produção, Waititi e Clement dividem o cargo de produtores executivos, junto a Scott Rudin (das series The Night Of e The Newsroom) e Paul Simms (das series Flight of the Conchords e Atlanta). A produção é interna, do próprio FX Productions.
Este é apenas um dos projetos de Waititi para o micro-universo. Há ainda uma sequência (We're Wolves) e mais duas possíveis séries com personagens secundários — uma delas é Wellington Paranormal, que será produzida na Nova Zelândia com estreia para este ano.
“O que Fazemos nas Sombras” venceu diversos festivais, como Sitges, o mais famoso dos eventos internacionais do cinema fantástico, e a mostra Midnight Madness, do Festival de Toronto.
Waititi e Clement também desenvolvem um série centrada em dois personagens coadjuvantes do filme, os policiais Karen (vivida por Karen O’Leary) e Mike (Mike Minogue), que tentam manter os humanos a salvo de todos as atividades sobrenaturais que ocorrem em sua cidade. Esta série vai se chamar “Paranormal Unit”, terá formato de reality show fake e irá ao ar ainda neste ano no canal neozelandês TVNZ 2.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para What We Do in the Shadows FX
Resultado de imagem para What We Do in the Shadows
Resultado de imagem para What We Do in the Shadows
Resultado de imagem para What We Do in the Shadows 2014 posters
Resultado de imagem para What We Do in the Shadows 2014 posters
Resultado de imagem para What We Do in the Shadows 2014 posters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!