Famoso produtor Bryan Fuller vai levar a serie literária As Crônicas Vampirescas para a televisão!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês e das boas que são para aqueles que curtem histórias literárias de vampiros, esses dias foi anunciado um novo membro na adaptação televisiva da serie literária As Crônicas Vampíricas escrita pela escritora Anne Rice cujo seus dois primeiros livros foram adaptados para o cinema que são Entrevista Com o Vampiro (1994) e A Rainha dos Condenados (2002), mas que agora virar serie de televisão e vão ser adaptados pela própria escritora, seu filho ao lado do famoso produtor Bryan Fuller (das series Hannibal, American Gods e Star Trek: Discovery) que vocês conferir mais abaixo a informação.
Bryan Fuller, produtor de Star Trek: Discovery e Deuses Americanos, se juntou à série de TV de As Crônicas Vampirescas, obras de Anne Rice que inspiraram A Entrevista com o Vampiro, clássico de 1994.
A informação é do The Hollywood Reporter onde a presidente da Paramount TV Amy Powell afirma que Fuller está trabalhando ao lado de Anne e Christopher Rice, filho da autora que escreverá o roteiro do piloto e assumirá a produção executiva do seriado. Além disso, Fuller também pode tornar-se o showrunner do seriado.
No Twitter, Christopher Rice publicou uma foto ao lado de Fuller e de Anne Rice, dando as boas vindas ao produtor - veja abaixo:







Em 2017, a Paramount TV e a Anonymous Content adquiriram os direitos aos 11 livros da autora. “O rico e vasto mundo que ela criou com As Crônicas Vampirescas é incomparável e sofisticado, com tons góticos dos anos 90 que serão adequados perfeitamente para o público. A série é recheada de personalidades atraentes liderados por Lestat, indiscutivelmente um dos melhores personagens originais da literatura ou qualquer outra arte”, afirmou Powell à Variety na época.
As histórias da autora já chegaram aos cinemas com A Entrevista Com Vampiro, longa lançado em 1994 com Brad Pitt e Tom Cruise no elenco. Em 2016, Josh Boone havia anunciado que estava trabalhando no roteiro de um remake, mas com a autora recuperando os direitos de seus livros o longa está travado. A Rainha dos Condenados, de 2002, também é baseado nas histórias de Rice. Ainda não há data de estreia, título ou emissora definida para a série de TV das Crônicas Vampirescas.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para The Chronicles of Vampire
Resultado de imagem para bryan fuller as crônicas vampirescas
Resultado de imagem para bryan fuller as crônicas vampirescas
Resultado de imagem para bryan fuller as crônicas vampirescas
Resultado de imagem para as crônicas vampirescas
Resultado de imagem para as crônicas vampirescas
Resultado de imagem para The Chronicles of Vampire serie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!