filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 28 de janeiro de 2018

Bright se tornou um dos títulos originais mais vistos da história da NETFLIX!

Bom dia meus amigos, hoje tenho uma nova notícia da NETFLIX sobre uma de suas produções cinematográficas originais que se tornou um dos maiores sucessos do canal que estreou em dezembro de 2017, e ainda dirigida pelo diretor David Ayer (diretor dos filmes Dia de Treinamento, Corações de Ferro e Esquadrão Suicida), e garantiu a sequência do filme e uma nova legião de assinantes para a NETFLIX que vocês podem conferir abaixo.
Resultado de imagem para Bright 2017
Em um novo relatório, o executivo da Netflix, Reed Hastings, revelou ao Deadline que ‘Bright’, o primeiro blockbuster da empresa, se tornou um dos títulos originais mais vistos da história da plataforma.
“Em seu primeiro mês, Bright se tornou um dos nossos títulos originais mais assistidos. Nós estamos animados com esta performance e já estamos planejando uma sequência ao lado de um investimento em vários outros filmes originais”
Hastings ainda revelou que a Netflix ganhou 8,3 milhões de assinantes e 33% de crescimento em sua receita nos últimos três meses, devido à sucessos como ‘Black Mirror’ e ‘Stranger Things’.
O relatório também atualiza que, ao redor do mundo, a empresa já tem 110 milhões de assinantes. Enquanto isso, ‘Bright‘ parece ter conquistado as audiências, sendo assistido mais de 11 milhões de vezes em seus primeiros três dias na plataforma. Com o sucesso, a Netflix confirmou oficialmente a sequência do filme.
Apesar disso, o roteirista Max Landis (dos filmes Poder Sem Limites e Victor Frankenstein) deixou o projeto e não vai escrever o roteiro da sequência. Dessa vez, David Ayer será responsável pela função, além de retornar na direção.
Os astros Will Smith e Joel Edgerton também retornam aos seus papeis.
‘Bright 2’ ainda não tem data de estreia definida.
O híbrido do gênero policial e fantástico contou com um orçamento referente a US$ 100 milhões e foi visto aproximadamente por sete milhões de pessoas nos Estados Unidos, entre as faixas etárias de 18 e 49 anos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para Bright 2
Resultado de imagem para Bright 2
Resultado de imagem para Bright 2
Resultado de imagem para Bright 2017
Resultado de imagem para Bright 2017 posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário