filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Paramount Pictures define data de estreia da nova versão do clássico livro de Stephen King, O Cemitério!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Paramount Pictures sobre a nova versão do clássicos livro de Stephen King, O Cemitério que foi publicado no ano de 1983 e têm no total de 374 páginas, e 6 anos mais tarde no ano de 1989 foi adaptado para os cinemas pela Paramount Pictures com direção da diretora Mary Lambert e com o roteiro escrito pelo próprio Stephen King.
Resultado de imagem para Pet Sematary book
Cemitério Maldito, clássico baseado na obra de Stephen King de 1983 e lançado em 1989, terá um remake, que ganhou data de estreia para 19 de abril de 2019. De acordo com a Variety, o estúdio escalou Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, do terror Starry Eyes, para comandar produção.
Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian fazem a produção. Já o roteiro é de responsabilidade de Jeff Buhler e David Kajganich.
O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, Creed resolve enterrá-lo no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.
Após o sucesso da nova versão cinematográfica da Warner Bros e da New Line Cinema do clássico literário It: A Coisa que estreou este ano e fez um sucesso gigantesco e se tornou até um dos filmes mais buscados no Google em 2017, e além disso a nova versão fez Hollywood dar mais uma chance as adaptações de Stephen King, e ainda nesse ano tivemos adaptações cinematográficas de obras literárias de Stephen King pelo canal NETFLIX que são 1922 e Jogo Perigoso.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Pet Sematary 1989
Resultado de imagem para Pet Sematary 1989
Resultado de imagem para Pet Sematary 1989
Resultado de imagem para Pet Sematary 1989 posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário