filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Novas novidades sobre o reboot do canal NETFLIX da personagem "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal NETFLIX sobre o esperado reboot da personagem "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" que ganhou novas novidades que vocês podem acompanhar abaixo:
No começo do mês, foi revelado que a Netflix está desenvolvendo uma série baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ como um relato escuro da vinda de idade que transborda de terror, ocultismo e bruxaria. Agora, foi liberado uma arte conceitual mostrando o visual sombrio e bem diferente do seriado dos anos 90. Confira:

A Netflix liberou nessa quarta-feira (20), a descrição das principais personagens de The Chilling Adventures of Sabrina, nova série rebootada da jovem feiticeira.
Confira a descrição de alguns personagens e pedidos da produção para testes de elenco, segundo obteve o site That Hashtag Show:
SABRINA SPELLMAN: Mulher, etnia livre, com 18 anos de idade ou maior de 18 que pode interpretar alguém de 16.
Sabrina é uma jovem mulher empoderada, meia-humana e meia-bruxa, lutando para reconciliar sua dupla natureza. Ela está apenas começando sua educação mágica enquanto feiticeira, quanto também tenta manter algum semblante de vida normal como aluna da escola Baxter High. Sabrina é inteligente, compassível e corajosa. Ela desafia a doutrina de bruxa a todo momento. É leal a sua família e seus amigos. Engraçada e está no meio de um romance com seu colega de classe Harvey Kinkle.
HILDA SPELLMAN: Mulher, no final dos 30 para o começo dos 40 anos.
Todas etnias. Hilda é a irmã mais doce das Spellman que educaram Sabrina. Ela é uma curadora, criadora de poções e um amor de pessoa até ver alguém que ama entrar em confusão. Opera a funerária local, a irmã Hilda esconde sua bruxaria do mundo enquanto ensina Sabrina alguns feitiços e invocações.
ZELDA SPELLMAN: Mulher, no final dos 30 para o começo dos 40 anos. Afro-americana ou britânica com descendência indiana.
Zelda é a mais difícil das irmas que educaram Sabrina. Por mais que seja muito protetora e durona, isso esconde um amor materno poderoso. Ao contrário de Hilda, Zelda afirma que nunca conheceu o amor e que sua devoção é pelo Senhor das Trevas.
AMBROSE SPELLMAN: Homem. Aproximadamente 20 anos. Afro-americano ou britânico com descendência indiana.
Ambrose é “primo” de Sabrina e um necromante. Ele é espirituoso, malicioso, pan-sexual e ama ser um bruxo. Preso na funerária por conta de um feitiço, Ambrose mora no sótão mortuário e age como um dos parceiros de crime de Sabrina. Da curiosidade mais interessante nas descrições são as irmãs de Sabrina, uma mais bondosa e a outra mais durona, o “primo” Ambrose que na verdade está envolvido de alguma forma com a família e principalmente, não há detalhes se Sabrina será loira ou não na série. Ainda não há previsão de estreia para The Chilling Adventures of Sabrina, inspirada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, mas ela já está com duas temporadas confirmadas pela Netflix.
O reboot da série de TV Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira da Netflix começará a ser filmada em 19 de fevereiro em Vancouver, de acordo com o Omega Undergound.
Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam.
A produção ficará com a mesma equipe de Riverdale: Roberto Aguirre-Sacasa como roteirista e Lee Toland Krieger na direção, com a Berlanti Productions e a Warner Bros. TV envolvidas. De qualquer forma, um crossover com a adaptação da Turma do Archie não está nos planos. A equipe de roteiristas começará a escrever o seriado a partir da próxima segunda (4), e as gravações acontecerão entre fevereiro e junho de 2018. A segunda temporada será rodada logo em seguida, de junho até outubro.
E a serie terá a produção de Greg Berlanti (criador das series Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e produtor das series Blindspot e Riverdale).
Vejam o link com as informações anteriores sobre o projeto:
-https://mattheuspitanga.blogspot.com.br/2017/12/netflix-encomenda-2-temporadas-para.html
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira vai virar série de terror na Netflix
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina NETFLIX
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina serie NETFLIX
Imagem relacionada
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina serie NETFLIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário