Novas novidades de elenco da 2°temporada serie animada Trollhunters do canal NETFLIX criada e baseada em obra literária escrita por Guillermo del Toro!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova novidade para vocês do canal NETFLIX que é sobre a serie animada de sucesso do canal criada pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro (diretor dos filmes Cronos, Blaide 2, Hellboy, O Labirinto do Fauno, Hellboy 2: O Exército Dourado, Círculo de Fogo, A Colina Escarlate, A Forma da Água e da serie The Strain), que é também baseada na obra literária de mesmo nome escrita pelo diretor em parceria com Daniel Klaus.
Resultado de imagem para Trollhunters
Para aqueles que não conhecem essa animação que estreou em dezembro do ano passado, se tornou um dos maiores sucessos do canal NETFLIX em parceria com o estúdio Dreamworks, a 1° temporada teve no total de 26 episódios, e foi renovada para a 2° temporada de 13 episódios que vai estrear no final de 2017.
Desenvolvida por Guillermo del Toro, a série é situada no subúrbio ficcional de Arcadia. O improvável herói Jim e seus dois melhores amigos fazem uma descoberta surpreendente: sob sua cidade natal se esconde uma batalha entre bons e maus trolls, cujo resultado afeta suas vidas para sempre.
A segunda temporada, que estreia neste ano, acompanha Jim entrando em Darklands sozinho, deixando para trás seus melhores amigos e companheiros Caçadores de Trolls, Toby e Claire.
E a nova temporada escalou 3 rostos para dar voz aos novos 3 personagens da serie animada:
1-Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker da franquia Star Wars) dará voz ao desconhecido irmão mais velho de um dos principais Caçadores de Trolls, mas que jurou lealdade ao malvado Gunmar.
Imagem relacionada
2-Lena Headey (a Cersei Lannister da serie Game of Thrones) interpretará uma feiticeira extremamente poderosa e maligna que deve ser parada a todo custo.
Resultado de imagem para Cersei Lannister
3-David Bradley (o zelador Argo Filch da franquia Harry Potter e das series Broadchurch, Doctor Who, Game of Thrones e The Strain)  dará a voz a uma figura misteriosa conhecida por ter grandes poderes mágicos – mas os Caçadores de Trolls descobrem que ele não é o mago místico que esperavam. E essa será a segunda parceria entre David Bradley e o diretor Guillermo del Toro, a primeira foi na serie The Strain do canal FX que é uma serie de vampiros com base na obra literária escrita pelo diretor em parceria com Chuck Hogan, e a mesma adaptada pelos dois no canal FX e que durou 4 temporadas e 46 episódios, e o personagem de David Bradley na serie The Strain é o professor e judeu Abraham Setrakian, caçador de vampiros.
Resultado de imagem para argus filch
Mark Hamill, Lena Headey e David Bradley acabam de se juntar à segunda temporada da aclamada série da Netflix Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks e Guillermo del Toro. Eles se unem ao elenco estelar da primeira temporada, que inclui Kelsey Grammer como o personagem vencedor do Emmy®, Blinky, Ron Perlman (Bular), Steven Yeun (Steve), Anjelica Huston (Queen Ursurna), Jonathan Hyde (Strickler), Amy Landecker (Barbara) e Charlie Saxton (Toby).
A série original Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016, com a chegada de seus primeiros 26 episódios. Em fevereiro, del Toro anunciou uma segunda temporada com 13 episódios, a estrear no fim de 2017.
No começo do ano, Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks, liderou o Creative Arts Daytime Emmys com seis vitórias, mais do qualquer outro programa, incluindo roteiro para um programa de animação (Marc Guggenheim), direção (Rodrigo Blaas, del Toro), elenco (Ania O’Hare, Mary Hildalgo) e dublagem para Grammer.
Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks tem criação e produção executiva de del Toro com Marc Guggenheim (roteirista e produtor das series Arrow e DC’s Legends of Tomorrow e do filme Percy Jackson: O Mar de Monstros), Rodrigo Blaas (do filme Alma) e Chad Hammes ( da serie Dragões: Corrida até o Limite) como produtores executivos. Dan Hageman (dos filmes Uma Aventura Lego e LEGO Ninjago) e Kevin Hageman (dos filmes Uma Aventura Lego e LEGO Ninjago) atuam como co-produtores executivos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Resultado de imagem para Trollhunters
Resultado de imagem para Trollhunters
Resultado de imagem para Trollhunters
Resultado de imagem para Trollhunters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!