Sabrina. A Bruxa Adolescente vai ganhar uma nova versão sombria pelo canal The CW!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, que o canal está preparando um spin-off da sua nova serie de sucesso, Riverdale que é baseada nos quadrinhos Archie Comics, que vai estrear a 2° temporada na quarta-feira, dia 11 de outubro de 2017 às 8:00 P.M.
Mas voltando ao spin-off da serie Riverdale centrado na personagem que será uma serie de terror, e ainda o spin-off vai ter os produtores da serie Riverdale, até porque para aqueles que não a bruxa, adolescente faz parte do universo da Archie Comics, mas que mora em outra cidade e com um aspecto sobrenatural diferente Archie e de seus amigos na cidade Riverdale.
O canal CW deu sinal verde para o desenvolvimento da versão sombria de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira‘, será que será inspirada nas HQs da Archie Comics. O Canal encomendou um piloto do projeto, passado no mesmo universo de “Riverdale, e a serie se chamará The Chilling Adventures of Sabrina
O detalhe é que a abordagem será bem diferente da vista anteriormente nos desenhos animados e na série dos anos 1990 “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, estrelada por Melissa Joan Hart.
Segundo o Collider, a nova versão da série está para um tom ainda mais acima do “sombrio” praticado em ‘Riverdale’.
Apesar de já ter ganhado outras versões, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira faz parte do universo da Archie Comics, e um contrato assinado no início do ano entre a WBTV e a Archie Comics garantia à CW o direito de adaptar outras histórias do selo para séries de TV. Muitos torcem até mesmo para que a emissora desenvolva uma série independente para Josie e as Gatinhas.
De acordo com a descrição oficial da CW, The Chilling Adventures of Sabrina será uma espécie de "reimaginação" de Sabrina, the Teenage Witch , abordando a transição da personagem para a vida adulta em uma história que mescla terror e bruxaria, na veia de O Bebê de Rosemary e O Exorcista. A série trata-se de uma adaptação de uma série de quadrinhos da Archie Horror, criada justamente por Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale , em parceria com Robert Hack. Sacasa também será responsável pelo roteiro e irá assinar como showrunner da nova série, ao lado de Greg Berlanti. Lee Toland Krieger vai dirigir o primeiro episódio, mas por enquanto ainda não há detalhes de elenco anunciados.
Segundo o site Deadline, a produção trocará o tom de comédia adolescente, geralmente associada à personagem, por uma estética de terror, algo que Roberto Aguirre-Sacasa já introduziu numa linha de publicações bem-sucedidas da Archie Comics – como “Afterlife with Archie” e, justamente, “The Chilling Adventures of Sabrina”.
O novo projeto reimagina a origem e as aventuras de Sabrina como uma história sombria que envolve horror, ocultismo e, claro, feitiçaria. Na trama, a protagonista luta para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – e contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.
Por conta do piloto, Sabrina pode aparecer em episódios da 2ª temporada de “Riverdale”.
Este é o segundo spin-off em desenvolvimento no CW, após o anúncio de “Wayward Sisters”, projeto derivado de “Supernatural”. Caso sejam aprovadas, as duas séries devem estrear apenas no final de 2018.
Desde que Riverdale foi anunciada, série que adapta os quadrinhos Archie extremamente popular nos Estados Unidos, muita gente começou a se perguntar se teríamos uma nova série de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, que faz parte do mesmo universo das HQs.
Ao longo da sua primeira temporada algumas pistas sobre Sabrina foram incluídas no seriado, mas nenhuma confirmação oficial foi feita. Agora, depois de muita campanha dos fãs e teorias mirabolantes, uma série derivada de Riverdale focada em Sabrina finalmente foi anunciada pelo EW como estando em desenvolvimento pela The CW e WB.
O projeto The Chilling Adventures of Sabrina, ou As Assombrosas Aventuras de Sabrina em uma tradução livre, está sendo planejado para ser lançado entre 2018 e 2019, mas diferente da outra adaptação em live-action – que teve Melissa Joan Hart como protagonista -, a série deve focar mais no aspecto sombrio da feiticeira, colocando elementos de terror ao reimaginar a origem da bruxa que precisa conciliar suas duas vidas – a mágica e a mundana – enquanto precisa lutar contra as forças do mal.
Quem assume o projeto é Robert Aguirre-Sacasa, criador,produtor executivo e roteirista de Riverdale, vai escrever o roteiro da série focada em Sabrina e ser o seu produtor executivo. Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger também estão envolvidos no projeto.
Sabrina, a aprendiz de feiticeira, pode protagonizar série de terror derivada de Riverdale



Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina
Resultado de imagem para The Chilling Adventures of Sabrina
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!