filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Grandes novidades da esperada 4° temporada da famosa serie Gotham do canal FOX que estreia nesta quinta-feira nos Estados Unidos!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês que são fans da mitologia do Batman, nos cinemas e na televisão mas em especial no canal aberto americano FOX, lançou no ano de 2014 lançou a serie Gotham que mostra a cidade natal do herói assim a pré-adolescência e a adolescência do mesmo, comissário Jim Gordon, e até dos famosos vilões do Batman como o Coringa, o pinguim, a Mulher-Gato, o Charada e entre outros.
Durante os últimos três anos, Gotham explorou uma vastidão de vilões que habitam o universo de Batman, com histórias que se passam anos antes de Bruce Wayne vestir seu famoso uniforme.
E a grande novidade dessa postagem com relação a serie, é que foi lançado o novo trailer da 4° temporada que vai estrear nesta quinta-feira, dia 21 de setembro de 2017 às 8:00 P.M que é o novo dia e horário de exibição da serie no canal aberto americano FOX nos Estados Unidos:

A 4ª temporada de “Gotham” deve contar duas histórias clássicas dos quadrinhos de Batman. O ator Ben McKenzie (intérprete de James Gordon) revelou ao site Digital Spy que a primeira metade dos episódios será inspirada na minissérie “O Longo Dias das Bruxas” (The Long Halloween), de Jeph Loeb e Tim Sale, enquanto a segunda parte irá adaptar parte de “Batman: Ano Um” (Batman: Year One), de Frank Miller e David Mazzucchelli.
Publicado entre 1996 e 1997, “O Longo Dias das Bruxas” apresentou um serial killer chamado Feriado (Holiday) que reivindica uma vítima por mês. A história se passa no início da carreira de Batman e inclui muitos dos personagens que já aparecem de alguma forma na série – como Chapeleiro Louco, Hera Venenosa, Selina Kyle, Pinguim e Harvey Dent. Além disso, poderia revelar que Jerome Valeska (Cameron Monaghan) é, na verdade, Feriado, como muitos fãs suspeitam. Há ainda uma subtrama importante sobre o destino de Dent, que irá virar Duras Caras.
Já “Batman: Ano Um”, de 1987, tem três tramas importantes. A mais clara é a transformação de Bruce Wayne em Batman. Mas há também a paternidade recente de Gordon e seus problemas matrimoniais, além de uma segunda transformação: Selina Kyle em Mulher-Gato.


O trailer revelado na Comic-Con, ainda mostrava a transformação do jovem perturbado Jonathan Crane no vilão Espantalho. O personagem já tinha aparecido na série interpretado por Charlie Tahan (da série “Wayward Pines”).

Criada por Bruno Heller (criador também da série The Mentalist), a série acompanha o começo da carreira do Comissário Gordon (Ben McKenzie), em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne (David Mazouz), logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude da Mulher Gato (Camren Bicondova), do Pinguim (Robin Lord Taylor), do Charada (Cory Michael Smith) e da Hera Venenosa (Maggie Geha), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.
A quarta temporada de Gotham terá Bruce Wayne assumindo “completamente” sua identidade de vigilante como Batman, segundo o ator David Mazouz em entrevista ao ComicBook.
“Bruce está se tornando um vigilante, com tudo que isso implica. Ele também começa a criar esse personagem público, que ele apresenta para o mundo. Isso é parte fundamental da jornada dele nessa temporada. Batman está chegando, absolutamente”, comentou.
“Eu estava preocupado que, quando chegássemos a quarta temporada, os roteiristas pensassem que estavam indo rápido demais, mas não foi isso que aconteceu. A jornada dele continua se desenvolvendo muito claramente. Não vamos parar”, garantiu ainda.
A quarta temporada de Gotham deve estrear em breve, e diversos fãs já estão entusiasmados após terem descoberto que Bruce Wayne começará sua transformação definitiva no cavaleiro das sombras como conhecemos.
E agora, de acordo com o produtor David Mazouz, Selina Kyle também fará sua transformação em Mulher-Gato durante os episódios do arco atual.
“Selina também irá se transformar em Mulher-Gato durante essa temporada. Não posso falar muito sobre isso, mas com certeza será um grande salto em sua vida e personalidade”, disse ele.
E ainda a novidade de elenco da nova temporada é a famosa atriz americana Crystal Reed (a Alison Argent da serie Teen Wolf) interpretará Sofia Falcone, filha do criminoso Carmine Falcone. Diferente das HQs, Sofia vai se unir a Gordon no TV Show para que os dois possam acabar com os vilões da cidade.
Resultado de imagem para Gotham Crystal Reed
Resultado de imagem para Gotham Crystal Reed
A 4ª temporada de “Gotham” pretende mostrar os primeiros passos de Bruce Wayne (David Mazouz) para tornar-se o Batman. Mas isso o colocará na mira do detetive James Gordon (Ben McKenzie).
Em entrevista ao DC All Access, o produtor executivo John Stephens explicou: “Na primeira metade dessa temporada, Jim Gordon tentará diminuir a força do Pinguim na cidade ao formar uma aliança com Sofia Falcone, interpretada por Crystal Reed, onde ambos tentarão tira-lo do trono. Ao mesmo tempo, Bruce Wayne começará a operar como vigilante mascarado. Quando Jim Gordon percebe isso, decide caçá-lo. Assim teremos um conflito entre Gordon e Wayne mascarado.”
Este conflito é reminiscente da trama de “Batman: Ano Um”, uma das histórias em quadrinhos que inspira a trama da temporada. Publicada em 1987, a obra de Frank Miller e David Mazzucchelli tem três desdobramentos importantes. O mais claro é a transformação de Bruce Wayne em Batman. Mas há também seu conflito com Gordon, além de uma segunda transformação: Selina Kyle em Mulher-Gato.
Além de “Batman: Ano Um”, Ben McKenzie já tinha adiantado que a série também será influenciada por “O Longo Dias das Bruxas”, de Jeph Loeb e Tim Sale. Publicado entre 1996 e 1997, esta história apresentou um serial killer chamado Feriado (Holiday) que reivindica uma vítima por mês. A história se passa no início da carreira de Batman e inclui muitos dos personagens que já aparecem de alguma forma na série – como Chapeleiro Louco, Hera Venenosa, Selina Kyle, Pinguim e Harvey Dent. Além disso, poderia revelar que Jerome Valeska (Cameron Monaghan) é, na verdade, Feriado, como muitos fãs suspeitam. Há ainda uma subtrama importante sobre o destino de Harvey Dent, que irá virar Duras Caras.
Vejam os posteres da nova temporada abaixo:



A 4ª temporada de “Gotham” vai mostrar os primeiros passos de Bruce Wayne (David Mazouz) para virar Batman, e o site TV Line confirmou que isso envolve um uniforme escuro para esconder sua identidade. Não só isso, revelou quem será o responsável pela criação do traje, que ainda não deve ser a versão conhecida dos quadrinhos.
Falando ao site, o showrunner do programa, David Cannon, contou que Lucius Fox (Chris Chalk) terá na série a mesma função desempenhada em “Batman Begins” (2005) – quando era muito mais velho e interpretado por Morgan Freeman. Ao perceber que Bruce e Alfred estão tendo uma “vida dupla”, ele decidirá ajudar. “Ele já trabalhou com os Wayne e agora só quer que Bruce não se machuque enquanto faz o que ele está fazendo. Por isso, ele encontra um jeito de ajudar sem interferir”, contou o produtor.
Esta não será a única referência à trama de “Batman Begins” prevista para o quarto ano da produção. Por coincidência, o vilão mais proeminente da divulgação inicial da temporada é o Espantalho (Charlie Tahan), e também está clara a influência de Ra’s al Ghul (Alexander Siddig) por trás dos panos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Gotham season 4 posters
Resultado de imagem para Gotham Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário