Grandes novidades da esperada 4° temporada da famosa serie Gotham do canal FOX que estreia nesta quinta-feira nos Estados Unidos!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês que são fans da mitologia do Batman, nos cinemas e na televisão mas em especial no canal aberto americano FOX, lançou no ano de 2014 lançou a serie Gotham que mostra a cidade natal do herói assim a pré-adolescência e a adolescência do mesmo, comissário Jim Gordon, e até dos famosos vilões do Batman como o Coringa, o pinguim, a Mulher-Gato, o Charada e entre outros.
Durante os últimos três anos, Gotham explorou uma vastidão de vilões que habitam o universo de Batman, com histórias que se passam anos antes de Bruce Wayne vestir seu famoso uniforme.
E a grande novidade dessa postagem com relação a serie, é que foi lançado o novo trailer da 4° temporada que vai estrear nesta quinta-feira, dia 21 de setembro de 2017 às 8:00 P.M que é o novo dia e horário de exibição da serie no canal aberto americano FOX nos Estados Unidos:

A 4ª temporada de “Gotham” deve contar duas histórias clássicas dos quadrinhos de Batman. O ator Ben McKenzie (intérprete de James Gordon) revelou ao site Digital Spy que a primeira metade dos episódios será inspirada na minissérie “O Longo Dias das Bruxas” (The Long Halloween), de Jeph Loeb e Tim Sale, enquanto a segunda parte irá adaptar parte de “Batman: Ano Um” (Batman: Year One), de Frank Miller e David Mazzucchelli.
Publicado entre 1996 e 1997, “O Longo Dias das Bruxas” apresentou um serial killer chamado Feriado (Holiday) que reivindica uma vítima por mês. A história se passa no início da carreira de Batman e inclui muitos dos personagens que já aparecem de alguma forma na série – como Chapeleiro Louco, Hera Venenosa, Selina Kyle, Pinguim e Harvey Dent. Além disso, poderia revelar que Jerome Valeska (Cameron Monaghan) é, na verdade, Feriado, como muitos fãs suspeitam. Há ainda uma subtrama importante sobre o destino de Dent, que irá virar Duras Caras.
Já “Batman: Ano Um”, de 1987, tem três tramas importantes. A mais clara é a transformação de Bruce Wayne em Batman. Mas há também a paternidade recente de Gordon e seus problemas matrimoniais, além de uma segunda transformação: Selina Kyle em Mulher-Gato.


O trailer revelado na Comic-Con, ainda mostrava a transformação do jovem perturbado Jonathan Crane no vilão Espantalho. O personagem já tinha aparecido na série interpretado por Charlie Tahan (da série “Wayward Pines”).

Criada por Bruno Heller (criador também da série The Mentalist), a série acompanha o começo da carreira do Comissário Gordon (Ben McKenzie), em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne (David Mazouz), logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude da Mulher Gato (Camren Bicondova), do Pinguim (Robin Lord Taylor), do Charada (Cory Michael Smith) e da Hera Venenosa (Maggie Geha), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.
A quarta temporada de Gotham terá Bruce Wayne assumindo “completamente” sua identidade de vigilante como Batman, segundo o ator David Mazouz em entrevista ao ComicBook.
“Bruce está se tornando um vigilante, com tudo que isso implica. Ele também começa a criar esse personagem público, que ele apresenta para o mundo. Isso é parte fundamental da jornada dele nessa temporada. Batman está chegando, absolutamente”, comentou.
“Eu estava preocupado que, quando chegássemos a quarta temporada, os roteiristas pensassem que estavam indo rápido demais, mas não foi isso que aconteceu. A jornada dele continua se desenvolvendo muito claramente. Não vamos parar”, garantiu ainda.
A quarta temporada de Gotham deve estrear em breve, e diversos fãs já estão entusiasmados após terem descoberto que Bruce Wayne começará sua transformação definitiva no cavaleiro das sombras como conhecemos.
E agora, de acordo com o produtor David Mazouz, Selina Kyle também fará sua transformação em Mulher-Gato durante os episódios do arco atual.
“Selina também irá se transformar em Mulher-Gato durante essa temporada. Não posso falar muito sobre isso, mas com certeza será um grande salto em sua vida e personalidade”, disse ele.
E ainda a novidade de elenco da nova temporada é a famosa atriz americana Crystal Reed (a Alison Argent da serie Teen Wolf) interpretará Sofia Falcone, filha do criminoso Carmine Falcone. Diferente das HQs, Sofia vai se unir a Gordon no TV Show para que os dois possam acabar com os vilões da cidade.
Resultado de imagem para Gotham Crystal Reed
Resultado de imagem para Gotham Crystal Reed
A 4ª temporada de “Gotham” pretende mostrar os primeiros passos de Bruce Wayne (David Mazouz) para tornar-se o Batman. Mas isso o colocará na mira do detetive James Gordon (Ben McKenzie).
Em entrevista ao DC All Access, o produtor executivo John Stephens explicou: “Na primeira metade dessa temporada, Jim Gordon tentará diminuir a força do Pinguim na cidade ao formar uma aliança com Sofia Falcone, interpretada por Crystal Reed, onde ambos tentarão tira-lo do trono. Ao mesmo tempo, Bruce Wayne começará a operar como vigilante mascarado. Quando Jim Gordon percebe isso, decide caçá-lo. Assim teremos um conflito entre Gordon e Wayne mascarado.”
Este conflito é reminiscente da trama de “Batman: Ano Um”, uma das histórias em quadrinhos que inspira a trama da temporada. Publicada em 1987, a obra de Frank Miller e David Mazzucchelli tem três desdobramentos importantes. O mais claro é a transformação de Bruce Wayne em Batman. Mas há também seu conflito com Gordon, além de uma segunda transformação: Selina Kyle em Mulher-Gato.
Além de “Batman: Ano Um”, Ben McKenzie já tinha adiantado que a série também será influenciada por “O Longo Dias das Bruxas”, de Jeph Loeb e Tim Sale. Publicado entre 1996 e 1997, esta história apresentou um serial killer chamado Feriado (Holiday) que reivindica uma vítima por mês. A história se passa no início da carreira de Batman e inclui muitos dos personagens que já aparecem de alguma forma na série – como Chapeleiro Louco, Hera Venenosa, Selina Kyle, Pinguim e Harvey Dent. Além disso, poderia revelar que Jerome Valeska (Cameron Monaghan) é, na verdade, Feriado, como muitos fãs suspeitam. Há ainda uma subtrama importante sobre o destino de Harvey Dent, que irá virar Duras Caras.
Vejam os posteres da nova temporada abaixo:



A 4ª temporada de “Gotham” vai mostrar os primeiros passos de Bruce Wayne (David Mazouz) para virar Batman, e o site TV Line confirmou que isso envolve um uniforme escuro para esconder sua identidade. Não só isso, revelou quem será o responsável pela criação do traje, que ainda não deve ser a versão conhecida dos quadrinhos.
Falando ao site, o showrunner do programa, David Cannon, contou que Lucius Fox (Chris Chalk) terá na série a mesma função desempenhada em “Batman Begins” (2005) – quando era muito mais velho e interpretado por Morgan Freeman. Ao perceber que Bruce e Alfred estão tendo uma “vida dupla”, ele decidirá ajudar. “Ele já trabalhou com os Wayne e agora só quer que Bruce não se machuque enquanto faz o que ele está fazendo. Por isso, ele encontra um jeito de ajudar sem interferir”, contou o produtor.
Esta não será a única referência à trama de “Batman Begins” prevista para o quarto ano da produção. Por coincidência, o vilão mais proeminente da divulgação inicial da temporada é o Espantalho (Charlie Tahan), e também está clara a influência de Ra’s al Ghul (Alexander Siddig) por trás dos panos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Gotham season 4 posters
Resultado de imagem para Gotham Batman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!