Esperada primeira prévia do terceiro filme da franquia The Maze Runner da 20th Century Fox que estreia em janeiro de 2018!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma grande notícia da 20th Century Fox, que é sobre a esperada primeira prévia do terceiro filme da franquia The Maze Runner, que é baseado no terceiro livro da trilogia escrita pelo famoso escritor James Dashner, e em 2014 e 2015, tivemos as adaptações cinematográficas dos primeiros livros The Maze Runner: Correr ou Morrer e The Maze Runner: Prova de Fogo.
Para aqueles que não se lembram sobre as filmagens do terceiro filme The Maze Runner: A Cura Mortal no ano de 2016, que se deu por conta por causa do grave acidente que aconteceu nas filmagens do filme, na cidade de Vancouver no Canadá, que foi o terrível acidente que quase o matou Dylan O’Brien no set do filme, mas graças a Deus que o jovem e talentoso ator americano está bem, e deu tudo certo, até porque vocês se lembram desse terrível acidente que parece que foi ontem que aconteceu.
O ator teve alguns ossos da face quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade no set de filmagens no dia 17 de março, em Vancouver, no Canadá.
Mas esse ano ano também tivemos o retorno das filmagens ainda este ano que foram realizadas desta vez na África do Sul, e que já foram finalizadas ainda bem também, e poderemos ver a adaptação cinematográfica do terceiro livro da serie literária The Maze Runner, e a grande novidade não para por porque nesse domingo nos Estados Unidos, a MTV divulgou o esperado primeiro trailer terceiro filme da franquia The Maze Runner, após o final da serie Teen Wolf, e lembrando a todos que o ator americano Dylan O’Brien ficou conhecido pelo mundo no seu primeiro papel que foi na serie Teen Wolf, onde ele fez o famoso Stiles que é o melhor amigo humano do lobisomem Scott McCall, e também foi a mesma serie que garantiu o grande reconhecimento para o ator e graças a mesma serie ele conseguiu um de seus maiores papeis da sua carreira no cinema que foi o papel do protagonista de The Maze Runner, Thomas, e agora sem interrupções e sem mais delongas o esperado trailer de The Maze Runner: A Cura Mortal:
Vejam a sinopse do filme abaixo:
Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.
O filme vai estrear na sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2018, nos Estados Unidos, o terceiro filme é dirigido por Wes Ball (que dirigiu os dois filmes da franquia) com o roteiro escrito por T.S. Nowlin (roteirista dos dois primeiros filmes), no elenco do filme estão: Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Ki Hong Lee, Barry Pepper, Will Poulter e Patricia Clarkson.
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima meus amigos!
Resultado de imagem para The Maze Runner: The Death Cure
Resultado de imagem para The Maze Runner: The Death Cure
Resultado de imagem para The Maze Runner: The Death Cure
Assista ao trailer oficial legendado e dublado de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’


Resultado de imagem para the maze runner: the death cure trailer
Resultado de imagem para the maze runner: the death cure trailer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!