filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Teaser e as primeiras imagens do filme Círculo de Fogo 2 da Universal que estreia em março de 2018

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Universal, que é sobre a esperada sequência do filme Círculo de Fogo que foi lançado em 2013, para aqueles que são fans do famoso universo fantástico dos robôs gigantes e Kaijus criado pelo  aclamado diretor Guillermo del Toro(diretor dos filmes Cronos, A Espinha do Diabo, Blaide 2, Hellboy, O Labirinto do Fauno, Hellboy 2: O Exercito Dourado, Círculo de Fogo, A Colina Escarlate, Shapes of Water e criador das series The Strain e Trollhunters).
A primeira novidade sobre a sequência é data de estreia que mudou de fevereiro de 2018 para março de 2018, para evitar competição com outros filmes que estreia em fevereiro do mesmo ano, que é no caso do esperado Pantera-Negra, agora a sequência competirá com diretamente com Robin Hood: Origens.
De acordo com a fonte, o principal motivo da troca foi Pantera Negra, filme da Marvel Studios que estreia em 16 de fevereiro. Assim, a nova obra da Universal se afastaria de um forte concorrente de bilheteria.
Vejam as outras novidades do filme que vem do ator que protagoniza a sequência, o John Boyega (o Finn de Star Wars: O despertar da Força) deu detalhes sobre qual será sua função na trama.
"Eu estou interpretando Jacob Pentecost, que é como um filho prodígio de Stacker Pentecost. Ele está tentando ajudar na luta contra o Kaiju novamente. Mas as coisas serão muito diferentes desta vez. O filme ainda é fortemente influenciado por Guillermo del Toro, mas ao mesmo tempo, traz assinatura da direção de Steven DeKnight. Vai ser muito divertido. Será impressionante. Temos algumas inovações. Os robôs estão se movendo muito mais rápido, é fantástico."
vejam a trama do filme:
Pacific Rim: Uprising (título original) acompanha os passos de Jake Pentecost (Boyega), filho do comandante da tropa Jaeger, Stacker Pentecost (Idris Elba). O talentoso piloto será o responsável por liderar a iniciativa Jaeger contra o retorno dos Kaijus. Produzido por del Toro, o elenco do filme é composto por Rinko Kikuchi, Scott Eastwood, Charlie Day, Ron Perlman e Cailee Spaeny.
O ator John Boyega, que assume o protagonismo de Círculo de Fogo 2, contou à EW o quanto o diretor do original, Guillermo Del Toro, tem influência sobre a continuação.
“Vai ser um filme tão legal. Vai ser épico, gigantesco. Preparem suas pipocas, porque vai ser esse tipo de filme. Os visuais vão explodir sua cabeça. A influência de Del Toro ainda é muito grande, queremos honrar o filme que ele fez e divertir o público”, contou.
A trama se passará anos depois do longa original, situada em um mundo livre dos monstros japoneses. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama, que ainda pretende explorar o mundo dos kaijus.
Antes o filme estava agendado para 23 de fevereiro de 2018, nos Estados Unidos, agora vai estrear na sexta-feira 23 de março de 2018, nos Estados Unidos.
Vejam o primeiro teaser do filme abaixo:

Vejam as primeiras imagens do filme abaixo:
Resultado de imagem para Pacific Rim: Uprising Saber Athena
Pacific Rim: Uprising Movie Poster
Pacific Rim: Uprising Movie Poster
Pacific Rim: Uprising Movie Poster
Pacific Rim: Uprising Movie Poster
Resultado de imagem para Pacific Rim: Uprising posters
A sequência será dirigida pelo americano Steven S. DeKnight(que dirigiu episódios das series Angel, Smallville, Spartacus e Demolidor), o roteiro do filme vai ser escrito por Derek Connolly (roteirista do filme Kong: A Ilha da Caveira)  e Kira Snyder(roteirista e produtora das series  The 100 e The Handmaid's Tale) e Emily Carmichael, e produzido por Guillermo del Toro.
No elenco da sequência temos:John Boyega( o Finn do filme Star Wars: O Despertar da Força),Cailee Spaeny,Scott Eastwood(do filme Esquadrão Suicida), Max Martini,Jing Tian,Levi Meaden(das series The Killing, The 100 e Izombie), Charlie Day,Karan Brar, Ivanna Sakhno, Adria Arjona(das series True Detective e Emerald City).
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário