filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Novas novidades do esperado spin-off feminino da famosa serie Supernatural do canal The CW, Wayward Sisters!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, sobre as novas novidades do esperado spin-off feminino da famosa serie de drama, fantasia, mistério, suspense, terror do canal que é Supernatural que vai estrear sua 13° temporada na quinta-feira, dia 12 de outubro de 2017, nos Estados Unidos, no canal aberto americano The CW.
E o nome do spin-off se chamará Wayward Sisters, vejam todos os detalhes da produção abaixo:
Kim Rhodes, Briana Buckmaster, Kathryn Newton e Katherine Ramdeen fecharam contratos para se juntar spin-off Supernatural, intitulado Wayward Sisters. As quatro atrizes são veteranas no elenco da série principal e terão o reforço de Clark Backo (da serie Designated Survivor), que interpretará uma personagem especialmente criada para a trama.
Resultado de imagem para Wayward Sisters
O episódio introdutório de WS será testado como um capítulo na 13ª temporada de Supernatural e terá o envolvimento de todos os produtores e roteiristas da série principal: Andrew Dabb, Robert Singer, Phil Sgriccia e Robert Berens.
Xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e Hanscum (Briana Buckmaster) em Wayward Sisters
A história vai acompanhar a xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, que se tornaram órfãs por causa de tragédias sobrenaturais. Essas “irmãs rebeldes” surgem como uma força formidável contra as criaturas e monstros, sob o treinamento e a proteção de Mills. A xerife também terá a ajuda de Donna Hanscum (Briana Buckmaster), uma amiga íntima e confiável, mas uma relativa principiante na vida de caçadora.
Claire Novak (Kathryn Newton) em Wayward Sisters
Kathryn Newton vai reviver seu papel como a órfã Claire Novak, que foi apresentada ao mundo de Supernatural quando seu pai se tornou o receptáculo do anjo Castiel (Misha Collins). Agora, uma caçadora talentosa, ela vive com Jody, mas luta contra suas regras.
Alex Jones (Katherine Ramdeen) em Wayward Sisters
Katherine Ramdeen é a fugitiva Alex Jones, que foi colocada sob os cuidados de Jody. Ela foi resgatada pelos Winchesters de uma família de vampiros que a usava como isca para humanos inocentes. Traumatizada pela violência, resolveu não caçar … Até surgir uma ameaça em Sioux Falls, que põe em risco sua nova família.
Patience Turner (Clark Backo) em Wayward Sisters
Clark Backo interpretará Patience Turner, nova membro da Irmandade Wayward. Uma aluna esforçada do ensino médio, Patience tem a vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é uma médium poderosa, um dom que herdou de sua avó distante, Missouri Moseley (personagem da primeira temporada de Supernatural). Caçada por forças sombrias por causa de seu poder, Patience encontra refúgio com Jody e sua família.
A atriz Loretta Devine, que interpretou o Kansas a médium Missouri Moseley na 1ª temporada de Supernatural, terá uma participação especial no episódio “Home”.
Wayward Sisters é o resultado de uma campanha nas redes sociais dos fãs e de algumas atrizes da série que começou há dois anos, logo após Bloodlines, a primeira tentativa de spin-off para Supernatural, que não deu certo e morreu na praia devido a enorme rejeição dos hunters.
O piloto de Wayward Sisters deve ser exibido durante a 13ª temporada de Supernatural, que está prevista para estrear em 12 de outubro nos EUA. E o piloto do spin-off será o 10° episódio da 13° temporada que estrear em 2018, nos Estados Unidos, no canal aberto americano The CW.
Resultado de imagem para Wayward Sisters
Supernatual ganhará um novo rumo depois de passar 13 anos acompanhando os irmãos Winchester. A série passará a dar destaque a outros personagens e com essa ideia a The CW está elaborando uma série derivada focada em Jody Mills, personagem vivida por Kim Rhodes.
Segundo informações do Deadline, o spin-off será chamado Irmãs Wayward e contará com um grupo de mulheres lideradas por Jody. Elas farão praticamente o mesmo papel dos irmãos Sam e Dean em Sobrenaturais. O grupo feminino será encarregado de lutar contra monstros e seres sobrenaturais.
E durante uma entrevista ao TVLine, Andrew Dabb, que será um dos comandantes do projeto, falou a respeito do que espera para o futuro da série e antecipou como ela será.
“A série será muito diferente, mas terá a mesma sensibilidade e a mesma força guiando as coisas. A série original foi caminhando para um destino muito diferente e nós tivemos que esperar o momento certo para começar a trabalhar nisso”, disse ele.
Supernatural segue os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que viajam pela América em um Chevrolet Impala 1967 preto, investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis.
A CW não desistiu de criar um novo spin-off a partir do sucesso da série ‘Supernatural’. Desta vez, a produção intitulada ‘Wayward Sisters’ tentará se estabelecer, sendo apresentada nos episódios 3, 9 e 10 da 13ª temporada.
Segundo um dos criadores da nova trama, Andrew Dabb, o objetivo é desenvolver uma narrativa que permeie a atmosfera de ‘Supernatural’, com uma abordagem um pouco diferente:
“Essa série será tipo ‘Supernatural’, mas com um conjunto distinto de histórias dentro deste universo. Este grupo de mulheres aparecerá completo no episódio 10 do próximo ciclo e vão mostrar a que veio, apresentando algo que existe no contexto dos irmãos Winchester, mas que se desenvolve de outra maneira”.
Escrito por Dabb e Robert Berens, ‘Wayward Sisters’ traz a xerife Jody Mills ao lado de um grupo de jovens problemáticas, que se tornaram órfãs após acidentes sobrenaturais. Juntas, elas formam uma força suprema que visa combater monstros e entidades malignas.
A primeira personagem a ser apresentada no universo de ‘Supernatural’ é Patience Turner, um garota com poderes psíquicos. Ela chega no terceiro episódio da nova temporada. A partir disso, o capítulo 9 contará com a chegada das outras participantes do elenco, com a formação do grupo se consolidando de vez no episódio 10, que será considerado o episódio piloto de ‘Wayward Sisters’, dentro da série original.
A produção conta com um elenco formado por Kim Rhodes, Kathryn Newton, Katherine Ramdeen, Clark Backo e Briana Buckmaster.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário