filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Novas novidades do esperado filme It: A Coisa da Warner Bros e da New Line Cinema que estreia em setembro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Warner Bros e da New Line Cinema, sobre um dos esperados filmes de 2017 que é a esperada nova versão do clássico conto do mestre do mistério, suspense e terror literário americano, Stephen King, que é o It: A Coisa que vai estrear na sexta-feira, dia 8 de setembro de 2017, nos Estados Unidos.
Entre as novidades sobre o filme que está os novos vídeos, imagens e um novo banner sobre o filme, e posso dizer para vocês que a espera pelo filme vai valer a pena.
Vejam as novas imagens do filme, entre elas está a imagem do diabólico palhaço Pennywise, interpretado pelo ator sueco Bill Skarsgård (o upir Roman da serie Hemlock Grove).
009
010
IT-FP-0016.JPG
It_09122016_Day 53_14062.dng
Vejam os novos vídeos do filme:




Vejam o novo Banner do filme:

Vejam os trailers do filme:

O British Board of Film Classification confirma que ‘It – A Coisa‘ terá 135 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 15 minutos. Tempo mais do que perfeito para o desenvolvimento de toda a trama!
Vejam as novidades sobre o filme na Comic-Con San Diego 2017 abaixo:
It - A Coisa foi uma das primeiras grandes surpresas da San Diego Comic-Con 2017. Em uma exibição especial, a Warner Bros. e a New Line reuniram alguns fãs, elenco e diretor do filme e mostraram, além de um novo trailer, dois clipes que deixam claro qual será o tom da adaptação. Para os mais novos, uma mistura de Stranger Things com Invocação do Mal; para os fãs de mais idade, uma adaptação fiel à obra de Stephen King.
No fim dos quase 10 minutos mostrados, It - A Coisa consegue comprovar que mescla bem duas das mais importantes vertentes das obras de King: a amizade/relacionamento entre protagonistas e como eles se relacionam com o medo. No filme, esse medo está relacionado ao bullying, à infância e principalmente ao palhaço macabro Pennywise. Ainda é cedo para julgar, mas o grupo de crianças selecionado pelo diretor Andy Muschetti parece afiado e talentoso.
A primeira cena que vimos focava em um dos encontros que torna o Grupo de Perdedores uma patota fortalecida. Vítimas de bullying e carregadores do estereótipo nerd clássico, os garotos do grupo se desfiam para pular de um penhasco e acabam surpreendidos pela menina Beverly Marsh (Sophia Lillis). A união é mostrada de um jito leve e idêntico aos filmes com temática infanto-juvenil da década de 1980; Conte Comigo, Goonies e afins. A intenção é clara e bem executada.
Na segunda cena o grupo está unido e agora exerce a força que a união traz. Todos se juntam para salvar um novo amigo das mãos do bully da escola. Lendo assim, parece que It - A Coisa, na verdade, é um filme sobre colégio, brigas e discussões adolescentes. E ele de fato é, não fosse a presença do palhaço vivido por Bill Skarsgard, que apareceu pela primeira vez nesta segunda cena aqui mencionada. O palhaço faz questão de roubar os holofotes com uma maquiagem medonha, com traços finos e feições ameaçadoras, e aparece comendo o braço de uma criança.
O trailer exibido no final da sessão especial traz bem esse tom apresentado na San Diego Comic-Con. Uma garotada que sofre bullying descobrindo um mistério escondido na cidade onde moram. Por azar, esse dilema envolve um monstro de rosto colorido. Muschetti parece ter dado um traço particular a Pennywise, ao mesmo tempo que respeita o que a essência do personagem representa. "Ele é um dos monstros mais importantes da história do terror. Quero mostrar uma nova versão dele, mas respeitar o legado do Sr. King", disse ele no evento. Até aqui, parece que a missão está cumprida.
Os realizadores não estavam brincando quando disseram que o filme terá o mesmo clima da aclamada serie de drama, mistério, suspense e terror do canal NETFLIX, Stranger Things, e vale lembrar a vocês que o livro It: A Coisa de Stephen King que deu origem ao telefilme do ano de 1990 e a nova versão de 2017 foi uma das inspirações para a serie, e sem falar que diferente do livro e do telefilme da década de 90 que mostraram a pré-adolescência dos protagonistas da década de 50, a história da nova versão mostrará a pré-adolescência dos protagonistas da década de 80.
O palhaço assassino sobrenatural no remake será interpretado pelo ator sueco Bill Skarsgård (o upir Roman da serie Hemlock Grove), e os atores juvenis que interpretaram o clube dos perdedores estão Jaeden Lieberher (do filme Midnight Special), Finn Wolfhard (da serie Stranger Things), Jack Grazer (do filme Contos do Halloween), Wyatt Oleff (do filme Guardiões da Galáxia) e Chosen Jacobs (da serie Hawaii Five-0), e a classificação do remake do clássico de terror de Stephen King será R-Rated(para maiores de 17 anos), ou seja que vai ser mais assustadora e violenta. O remake é produzido por Dan Lin, Roy Lee, David Katzenberg, Barbara Muschietti e Seth Grahame-Smith(do filme Sombras da Noite), com o roteiro escrito por por Chase Palmer,Gary Dauberman, Cary Fukunaga(da serie True Detective), David Kajganich, Andrés Muschietti, A nova versão será dirigida pelo diretor argentino Andres Muschietti(diretor do filme Mama).
Vejam a sinopse oficial do filme:
A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para It - A Coisa 2017 new poster
Resultado de imagem para It - A Coisa novo trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa novo trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa novo trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa novo trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa novo trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa new trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa new trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa new trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa new trailer
Resultado de imagem para It - A Coisa new trailer
Resultado de imagem para it: a coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário