filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Grandes novidades da Comic-Con San Diego sobre a esperada versão americana do canal NETFLIX do famoso manga e anime dos gêneros mistério, suspense e terror sobrenatural, Death Note que estreia em agosto de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal NETFLIX, sobre as grandes novidades da Comic-Con San Diego sobre a esperada versão americana do famoso manga e anime dos gêneros mistério, suspense e terror sobrenatural, Death Note que vai estrear no canal NETFLIX, na sexta-feira, dia 25 de agosto de 2017.
Resultado de imagem para Death Note NETFLIX posters
Vejam o vídeo abaixo que é o primeiro encontro entre o protagonista Light Turner com o Deus da Morte, Ryuk:

Vejam as primeiras críticas do filme do evento da Comic-Con San Diego 2017 abaixo:
A ataptação do mangá Death Note para os cinemas norte-americanos foi bem sucedida, segundo as primeiras críticas do filme. No geral, o longa não foi considerado algo fora de série, mas também não teve grandes críticas. As primeiras impressões foram feitas por veículos de imprensa que puderam assistir uma exibição especial na Comic-Con 2017, em San Diego.
“Tem boas notícias sobre a primeira exibição de Death Note na SDCC: Tem pouca coisa aqui que deve trazer rage para a maioria dos fãs”, diz parte da crítica feita pelo site Gamespot. “O filme ainda está longe de uma adaptação exata, tomando grandes liberdades no plot e personagens. Ele não tenta replicar a história inteira do anime, mas condensa muito da história, o que pode ser algo bom e ruim”, acrescenta.
Já a LRM colocou Death Note acima de adaptações como Dragon Ball Evolution e até mesmo A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, com Scarle Johansson. “O filme de Death Note tem sido encarado com dúvida desde o primeiro dia. Os fãs do anime e mangá não sabem exatamente o que sentem sobre o filme. Mas será que o filme deve sofrer como Ghost in The Shell e Dragon Ball Evolution? Estamos felizes em dizer que não, não acreditamos que ele sofrerá de um destino similar. Enquanto os fãs do mangá ainda devem apontar o dedo para adaptação por causa da falta de exatidão, eu realmente acho que é uma ótima adaptação, uma com a habilidade de se manter em pé sozinha”, avaliou o site.
Enquanto o site JoBlo não ficou muito satisfeito com a versão da Netflix da história. “Seja qual for a desculpa, existe algo perdido na tradução de trazer Death Note para um filme americano pela primeira vez. Não é um filme terrível, mas é um filme esquisito”, comenta. “É claramente ambíguo, com uma energia e elenco que faz parecer como se existisse algo por baixo de uma superfície brilhante, mas continua viajando em círculos graças a uma história que parece mudar as regras a cada momento. O material é desafiador, não há dúvidas sobre isso, mas é uma tarefa hercúlea fazer com que ela seja sensível e efetiva o bastante para um filme. Nesta tentativa, Death Note aparece como uma adaptação curta e pouco coerente para um fenômeno cultural internacional, não servindo como porta de entrada para novatos”, encerra.
Vejam a declaração e reações dos criadores do manga à versão americana do canal NETFLIX:
Em entrevista ao LRM durante a SDCC a equipe de Death Note, da Netflix, foi perguntada sobre como estão lidando com as críticas pela obra ser diferente da origina e o protagonista, Nat Wolff, disse que todos envolvidos são “grandes fãs do trabalho original” e que estão fazendo seu melhor para honrá-lo.
O produtor do filme, Masi Oka, revelou que os dois criadores do mangá original — Tsugumi Ohba e Takeshi Obata — amaram o filme e que isso deixou a equipe eufórica:
O melhor momento pra mim foi ir ao Japão e mostrar o filme aos criadores do mangá. Nós tivemos uma sessão especial pra eles e quando acabou os dois chegaram e falaram “obrigado” e “nós amamos o filme”. Isso fez uma lágrima escorrer do meu rosto porque eu sou um otaku e geek igual todo mundo. Eu cresci com essa obra e ouvir isso me deixou muito orgulhoso do filme que fizemos. Espero que os fãs também fiquem orgulhosos com filme.
Vejam a sinopse do filme abaixo:
Death Note conta a história de Light Turner (Light Yagami no mangá original), um estudante do ensino médio que encontra um caderno capaz de causar a morte de alguém apenas escrevendo o nome da pessoa e pensando no rosto dela. Entretanto, todo esse poder sobe à cabeça do jovem e ele começa uma caçada conta aqueles que julga indignos de viver.
A versão americana da NETFLIX será dirigida pelo diretor americano Adam Wingard(diretor dos filmes Você é o Próximo,V/H/S/,V/H/S/ 2,The ABCs of Death e A Bruxa de Blair), o roteiro do filme foi escrito por Jeremy Slater(roteirista dos filmes Quarteto-Fantástico e Renascida do Inferno e criador da serie The Exorcist) e no elenco do filme estão:Nat Wolff(dos filmes A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e Aprendendo com a Vovô),Margaret Qualley(da serie The Leftovers),Willem Dafoe(O Duende-Verde da trilogia Homem-Aranha),Lakeith Stanfield(do filme Corra),Paul Nakauchi,Shea Whigham(dos filmes O Lobo de Wall Street e Kong: Ilha da Caveira), Matthew Kevin Anderson(das series Izombie e The Flash),Jessica McLeod(da serie Zoo), e entre outros que participam da produção.
A versão americana do manga vai estrear na sexta-feira, dia 25 de agosto de 2017, no canal NETFLIX, nos Estados Unidos e internacionalmente em outros países do mundo, só no Japão que vai ser lançado pela Warner Bros do Japão.
Vejam as declarações do diretor em adaptar o contexto da história do anime para uma produção americana:
E sobre esse assunto, o diretor Adam Wingard conversou com o site IGN, explicando parte do processo de criação e de que forma a série será adaptada, sendo trazida para o atual contexto vivido pelos Estados Unidos:
“Foi uma daquelas situações em que quanto mais eu tentava me ater totalmente ao material original, mais tudo despencava. É preciso levar em consideração todas as variáveis que envolvem a adaptação: estamos em um país diferente, em um ambiente distinto e estamos diante de uma série de mangás que devem ser compactados em um filme de duas horas de duração. Para mim, trabalhar o roteiro foi mais analisar de que forma todos as temáticas da história significam para os dias atuais nos Estados Unidos e de que forma isso reflete na maneira como contamos a trama. No final das contas, assuntos como luz e trevas, bem e mal e tudo aquilo que está entre esses elementos se tornaram o núcleo na narrativa”.
“Nos estágios iniciais do filme eu estava relendo o mangá, pensando de que forma isso se relacionaria aos Estados Unidos. E quando eu falo isso, eu quero dizer: Quais são os principais temas em voga no país? Sobre o que as pessoas criam teorias conspiratórias? Que tipos de programas suspeitos o governo tem? De que forma todos esses elementos trabalham no mundo de ‘Death Note’?”
Vejam o featurette do filme:

Vejam os trailers anteriores do filme:


Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!





Resultado de imagem para Death Note NETFLIX posters
Resultado de imagem para Death Note  NETFLIX
Resultado de imagem para Death Note 2017 NETFLIX
Resultado de imagem para Death Note 2017 NETFLIX
Resultado de imagem para Death Note 2017 NETFLIX
Resultado de imagem para Death Note 2017 NETFLIX
Resultado de imagem para Death Note 2017 NETFLIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário